Fez o caminho mais longo ate onde tinha marcado com Joe, já tinha chegado naquela conclusão que não poderia desistir como em algumas outras vezes, precisava ser firme pois forte ela não tinha tanta certeza se era naquele momento. Assim que viu o rapaz, foi ao encontro dele sendo surpreendida por um abraço.
Joe – Seu pai me contou, fica tranquila que se não arrumarmos um apartamento que você goste hoje você pode ficar lá em casa e chamar a Mai. – beijou a testa dela que apenas assentiu.
Demi – Vamos?
Joe – Claro, senhorita.
Passaram por alguns prédios naquela região e nenhum tinha agradado Demi, só restava um e Joe já estava sem esperanças de que fosse a escolha dela, mesmo sendo bem próximo de onde Maite morava, ele sabia o quanto Demi e Wilmer não se davam bem pelo menos na frente deles. E para surpresa de Joe ela ficou encantada com o apartamento mesmo deixando claro a cada segundo que preferia uma casa mais aquele ainda não era o momento e ali naquele apartamento ela se sentiu estranhamente acolhida.
Joe – Então é esse?
Demi – Com toda certeza. – sorriu pela primeira vez naquele dia.
Joe – Certeza? Mesmo com o Jerry no final da rua? – o olhar confuso dela o fez rir
Demi – Jerry? De que diabos está falando Joseph?
Joe – Você não percebeu que uns 5 ou mais prédios depois desse mora o Wilmer?
Demi – Não, eu não, percebe. Mas também não entende o motivo de você chamar ele de Jerry.
Joe – Vivem brigando feito gato e rato, então você é o Tom e ele o Jerry.
Demi – Como é idiota, meu Deus. – revirou os olhos
Joe – As vezes, quase sempre. – rio
Demi – Joseph temos um contrato para assinar, você deveria estar correndo atrás disso agora e não rindo na minha frente.
Joe – Essa é a Demi que amamos, vou resolver isso com urgência.
Demi – Já posso ficar aqui, Joe ? – um ar de tristeza pairou sobre ela naquele momento.
Joe – Poder não pode, posso dar um jeito e correr contra o tempo para no final da tarde te entregar as chave, com uma condição.
Demi – Qual ??
Joe – Deixar esse sorriso lindo, iluminar esse lugar. – um sorriso se formou nos lábios dela e o abraçou.
Demi – Obrigado por ser um bom amigo independente dos meus surtos.
Joe – Não precisa agradecer, Demizinha.
Demi – Retiro o que disse. – eles saíram rindo e batendo papo até os carros.
Ela passou de carro pela frente do prédio e sorriu, por saber que ia escrever um novo capítulo da sua história ali e também estaria perto de uma das pessoas que mais lhe passava segurança e inúmeros sentimentos bons, era inevitável não sorrir naquele momento mesmo com toda bagunça fora da caixinha.
Assim que chegou no trabalho foi avisada que Wilmer queria falar com ela, não era uma grande surpresa afinal ela tinha o ignorado desde ontem à noite, então ela tinha que conversar com ele, mas não ali pois e no caminho para sala encontrou Maite que a fuzilou com o olhar.
Maite – Você está me ignorando por qual motivo ?
Demi – Mai, tive sérios problemas lá em casa e tudo que eu menos preciso é um sermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...