22

30 4 3
                                    



Em um piscar de olhos já era segunda com voltou ela a bom e velha rotina, Demi tinha prometido pra ela mesmo ficar mais próxima de todos inclusive de Wilmer com quem a mesma estava em uma intensa troca de mensagens. Era quase 8 horas quando a garota acordou meio desorientada e tomou um susto quando olhou para o relógio, ela resmungou vários palavrões e saiu correndo para se arrumar mesmo sabendo que já tinha perdido sua aula, quando ela finalmente desceu não tinha ninguém em casa e por um momento ela parou e pensou em todos os momentos que tinha acontecido naquele final de semana e sentiu um pouco de culpa por ter se ausentado tanto de tudo e todos, em estar descontando suas dores em pessoas que não tinham culpa alguma e deixou algumas lagrimas caírem era como uma forma de libertação ela parou e respirou fundo mais agora as lagrimas caiam com uma intensidade maior porem o peso que ela carregava estava indo embora de certa forma e ela começava se sentir viva e livre ficou mais um tempo ali até se sentir pronta para encarar seu dia e então quando se recompôs seguiu seu caminho.

Wilmer estava empolgado finalmente ia ver Maite de novo, ele estava morrendo de saudades da moça e queria poder matar essa maldita saudades, sua ansiedade era enorme tinha um longo tempo longe de sua irmã que tinha acabado de perder sua abuela então ele andava de uma lado paro o outro no saguão do aeroporto até ouvir seu nome ecoar ai não conteve o sorriso.

Maite – Willy, que saudades !! – ela apenas largou as coisas e abraçou o rapaz e ficaram ali um tempinho

Wilmer – Quanta saudade minha pequena! – depositou um beijo no topo da testa da moça, que sorria feito criança.

Maite – Sei, ahum Willy. – disse fingindo não acreditar no irmão.

Wilmer – Como você está em princesa? – tinha uma pontada de preocupação no olhar dele

Maite – Eu estou bem, mesmo que ainda doa um pouco ela era tudo que eu tinha Willy. – disse tentando se convencer

Wilmer – Mai, eu vou estar com você mesmo com toda essa merda que vem acontecendo eu vou cuidar de você e não vou te deixar sozinha nunca ok? –ela sorriu de forma doce

Maite – Você eu tenho certeza que vai estar, já o resto dos Valderrama eu não garanto! – deu de ombros e pegou suas coisas, e o rapaz ajudou e foram para o carro após se acomodarem ele finalmente resolveu se pronunciar novamente.

Wilmer – Eu acho que você deveria passar um tempo na minha casa, essa história de morar sozinha aqui ainda não entrou na minha mente. – ele disse sério e olhou rapidamente para ela

Maite – Cara eu tenho vinte e três anos, não sou mais a garotinha que você defendia de tudo e todos.

Wilmer – Eu sei que você agora é uma mulher, porem sempre vai ser minha princesinha. – eles riram

Maite – Willy, isso vai acabar te atrapalhando você e a Clarissa. – ela revirou os olhos ao falar da moça e Wilmer engoliu seco ao ouvir esse nome.

Wilmer – Eu não estou mais com ela. – disse tentando mostrar que não se importava

Maite – Graças a Deus, desculpa mais é a verdade ela só te puxava para baixo. – as palavras foram tão sinceras

Maite – Como estão os seus amigos chatos?

Wilmer – Joe continua o mesmo bobo de sempre e seguiu os passos do pai e Nick agora é um grande médico.

Maite – Sabia que o Nick ia ser alguém na vida, mais o Joe é algo de me causar espanto

Wilmer – Você sempre tão cruel com o Joe, ainda tem aquela paixão platônica por ele que eu sei. –disse rindo e ela fez uma cara de nojo

Maite – Ecaaa, eu era uma criança Wilmer !! – ela deu alguns tapas nos braços dele e riram juntos o resto do caminho com um papo animado, chegaram em casa e comeram algo e logo a moça dormiu ela estava muito cansada então ele deixou ela descansando e foi para seu quarto fazer o mesmo.

Ele sabia que seria uma pouco complicado quando sua família descobrissem que Mai ia morar com ele, mais ele daria um jeito e nunca deixaria ela sozinha afinal ela não tinha culpa dos erros de seu pai e nesse meio tempo o rapaz se deu conta de que não tinha respondido Demi ele queria conversar com alguém sobre essa merda toda que vinha acontecendo então mandou uma mensagem para a moça.

**Mensagens**

Wilmer: Ei, Demi!! Desculpa a demora para responder.

Demi: Me acordou para pedir desculpas Wilmer? 😒

Wilmer: Cara desculpas novamente, não era minha intenção. L

Demi: Eu estou te zoando, mais realmente estou chateada odeio vacou.

Wilmer: Eu não queria te deixar falando sozinha, mais tive que ir buscas minha princesa.

Demi: Vou conhecer a senhora Wilmer? HAHA

Wilmer: Eu tô falando com ela, pena que ela ainda não se tocou disso... (mensagem apagada.)

Demi: Apagou o que?

Wilmer: Eu errei e apaguei não foi nada, posso te ligar?

Demi: Estou mais dormindo do que acordada, podemos continuar essa conversa amanha?

Wilmer: Pode ser... Obrigado pela atenção Dem.

Demi: Assim que der eu vou lá no seu estúdio, pode ser? Não precisa agradecer. Boa noite!

Wilmer: Vou esperar! Dorme bem Dem se cuida!

**

O rapaz logo adormeceu, já a moça ficou durante um tempo pensando quando se tornou tão próxima dele para ir visitar o rapaz parecia besteira mais ela estava começando a enxergar ele com outros olhos ou só estava ouvindo o seu coração mesmo que de forma inconsciente. 

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora