29

27 6 7
                                    


Ver Demi em sua casa tinha virado rotina para ele, porém não da forma que ele realmente queria mesmo tentando esconder as vezes rolavam uns olhares intensos entre ambos ou um ficava admirando o outro, mais o latino tinha perdido sua privacidade pois sempre elas estavam acompanhadas de colegas da faculdade, era mais uma sexta feira e ele sabia que sua irmã ia com as amigas para casa ele resolveu ficar trabalhando até mais tarde naquele dia.

Elas chegaram e foram finalizar algumas tarefas atrasadas, levaram mais tempo do que desejavam presas naquilo que quando se deram conta já passava das dez da noite.

Maite – Nossa, foi um século porem conseguimos.

Demi – Minha cabeça vai explodir, ainda bem que acabou.

Ellen – Eu vim aqui só pra ver o Wilmer e ele nem apareceu.

Lizzie – Você e seus sonhos impossíveis. – disse rindo

Maite – Ele é meu irmão, credo se controlem. – Demi apenas observa calada enquanto revirava os olhos

Ellen – Mais ele é incrivelmente lindo, e gostoso. – disse entre risos

Lizzie – Tenho que concorda com ela, desculpa Mai. - deu de ombros, Demi já tinha revirado os olhos milhares de vezes enquanto elas falavam de Wilmer mais sentia algo que não sabia explicar naquele momento, era ridículo sentir aquilo mais ela sentia então fez de tudo para mudar de assunto porem alguns minutos depois o rapaz chegou arrancando suspiros das colegas e pelo fato do horário ele resolveu oferecer carona para elas que prontamente aceitaram, Demi ficou um pouco receosa em ir com eles mais depois de ouvir um sermão da amiga que era mais seguro ir com o irmão dela que com um motorista estranho ela acabou indo.

Durante o caminho Ellen tentava chamar atenção de Wilmer, de inúmeras maneiras e pelo retrovisor ele percebia o quanto aquilo estava incomodando Demi então ele aproveitou aquela situação ao máximo, foi divertido porem assim que ele deixou Ellen em casa e Demi passou para a frente seu olhar era amedrontador mais ele apenas riu deixando ela ainda mais irritada, e depois de uns minutos de silencio ela resolveu falar.

Demi – Agora é conquistador de garotinhas? –o deboche era nítido na voz

Wilmer – Talvez, tem algo de errado? –olhou rapidamente para ela e voltou a focar na estrada

Demi – Nenhum problema, a vida é sua. –nem ela acreditava nas próprias palavras

Wilmer – Concordo com você, mais iai você acha que realmente tenho chances com a ruivinha?

Demi – Me poupa cara, eu só quero chegar em casa. –ela respirou fundo, enquanto surtava por dentro.

Wilmer – Ue, achei que éramos amigos. –ele tinha um sorrisinho insuportável nos lábios

Demi – Você quer a porcaria do número dela? Eu te mando Wilmer, agora dirige essa porra e fim de papo. –ficaram em silencio por uns segundos, até ele rir

Wilmer – Você escolheu que fosse assim. –o tom frio fez ela engoliu seco e balançar a cabeça negativamente algumas vezes

Demi – Eu não vou perder meu tempo com você, serio mesmo. –deu de ombros

Wilmer – Ahum, mais ficar incomodada com fato de eu me interessar pela sua amiga? –ele parou o carro na entrada da casa da moça e ficou esperando uma resposta.

Demi – Boa noite. –ela saiu do carro e bateu a porta com toda força e o rapaz riu, ele voltou pra casa com uma certeza de que não era só ele que pensava nela, mesmo ela fingindo que nada aconteceu ele sabia que existia algo então voltou pra casa feliz.

Demi já tinha se cansado de xingar o latino, então tentou se entregar ao sono mais não conseguia então viu que tinha chegado uma mensagem.

***Menssagens***

Wilmer: Nossa, cadê o número?

Demi: Vai ver se estou na esquina!

Wilmer: Da sua rua ou da minha?

Demi: Em marte, que droga!

Wilmer: Eu só quero o número!!

Demi: Cara sua irmã tem, você pode me deixar em paz sabia?

Wilmer: Mais eu quero que você me passe, um segredo nosso.

Demi: Wilmer, na boa eu não quero ter segredo nenhum com você. ME DEIXA EM PAZ

Wilmer: Aaah para vai, é só passar... Se não responder vou continuar...

Demi: Cara ela é minha amiga, você quer ficar com minha amiga realmente você é como os outros.

Wilmer: Eu como os outros?

Demi: Exatamente!!

Wilmer: Você que pediu para esquecer e disse que não foi nada.

Demi: Wilmer, esquece isso. Boa noite!

Wilmer: Vai fugir até quando? Boa noite.

**

Demi mal dormiu aquele resto de noite e voltou a evitar o latino, mais não poderia evitar ele por mais tempo já que ia começar a trabalhar com ele, aquilo deixava o psicológico dela agitado mais com toda certeza ela ia saber ignorar aquilo como sempre fez de melhor.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora