42

25 7 5
                                    


Já estava quase na hora do almoço, Dallas foi procurar Demi para irem juntas almoçar afinal tinha muito tempo que não faziam isso.

Dallas – Te achei. – tocou no ombro da morena que a olhou com uma cara espantada.

Demi – Não acredito que vocês estavam conversando até agora.

Dallas – Era algo informou mais depois acabamos falando de negócios.

Demi – Ui, uma verdadeira mulher de negócios. – se elas não se conhecessem bem a outra nem perceberia o deboche.

Dallas – Como é debochada essa minha doce garotinha. – sorriu fazendo a outra gargalhar.

Demi – Estou indo almoçar, e você tem quem vir comigo.

Dallas – Leu meus pensamentos. – segurou na mão da outra e saiu puxando ela pelos corredores enquanto conversavam sobre Marissa estar de volta na vida delas, até elas se aproximarem do carro e ver Luke encostado na parede olhando fixamente para elas.

Demi – Me dá um minuto que eu resolvo isso. – ela estava nervosa mais queria demonstrar tranquilidade para sua irmã.

Dallas – Que diabos esse desgraçado está fazendo aqui, Demetria? – gritou, enquanto ele se aproximava.

Luke – Oi cunhadinha. Meu amor você não contou que eu voltei? – ambas reviraram os olhos ao ouvir a voz dele.

Dallas – Como é sínico, é impossível acreditar nisso. – cruzou os braços e ficou encarando o rapaz.

Luke – Vejo que sentiu saudades, cunhadinha. – se aproximou mais um pouco de Demi e Dallas tomou a frente ao perceber que sua irmã estava insegura.

Demi – Luke vai embora e me deixa em paz. – sua voz quase falhou querendo denunciar o choro.

Luke – Eu quero conversar amor, precisamos conversar e você sabe disso.

Demi – Não temos o que conversar...

Dallas – Vai embora desgraçado! – gritou

Luke – Dallas não se envolva, vai cuidar da sua vida. – encarava a moça que se manteve seria o olhando com um certo nojo e o empurrou.

Demi – Dall, não vale apena. – segurou sua irmã.

Dallas – Você é um merda seu ridículo. – deu as costas, segurou na mão de Demi e deu alguns passos na direção contraria, Luke segurou Demi pelo braço e a puxou.

Luke – Demetria estou falando com você, não se faça de idiota. – ele gritava e apertava o braço dela. – Vai mesmo com ela e com a porcaria da sua família que sempre quis separar a gente?

Dallas – Solte ela imbecil, solte ela agora! – ela se aproximou mais ele a empurrou, nessa altura Demi já chorava feito uma garotinha indefesa, mais tirou forças de onde não tinha e se livrou de Luke.

Demi – Eu já falei para você sumir, eu te odeio caralho suma daqui!! – gritou descontroladamente enquanto empurrava o rapaz que se assustou com aquela atitude.

Wilmer que vinha saindo viu toda aquela situação e não hesitou em correr na direção delas, tomou a frente de Demi e ficou encarando Luke que olhou para ele e riu.

Luke – Cheia de defensores, só esqueceu de falar para eles que que você é minha!

Demi – Vai para o inferno Luke!! – abraçou Dallas, enquanto Wilmer encarava Luke impedindo que ele se aproximasse delas.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora