Antes do sol nascer Eddie e Dianna acordaram Dallas, eles teriam que viajar para resolver uns problemas com urgência e voltariam na segunda de noite e ela ficaria responsável por tudo ela estava completamente sonolenta e concordou com tudo mesmo sem entender o que estava acontecendo se despediu dos pais e voltou a dormir.
Demi acordou e olhou no relógio que marcava exatamente 7h era muito cedo porem ela tinha perdido o sono, ficou ali admirando Ali e acabou se dando conta que ela não parecia em nada com Wilmer e se fosse filha dele puxou a mãe ficou ali perdida nos seus pensamentos sobre a vida do rapaz e se assustou ao ouvir duas leves batidas na porta e o rapaz entrou com cuidado.
Wilmer- Bom dia, eu vir ver se Ali já tinha acordado mais pelo visto acho que acabei te acordando. – o rapaz disse totalmente envergonhado e coçou a nuca, Demi nunca tinha visto ele daquele jeito era sempre cheio de confiança.
Demi- Bom dia, eu já estava acordada mais a mocinha aqui parece que vai demorar um pouco pra acordar. – não tinha implicância no tom de voz dela e isso deixou ele mais confortável
Wilmer – Ela ama dormir, acho que ela troca qualquer evento por um cochilo. – eles riram
Demi – Dormir é muito bom, é a melhor coisa do mundo cara. – ele ficou um pouco pensativo antes de falar
Wilmer – Bom eu poderia concordar com você, porem comer é muito melhor que dormir. – eles estavam conversando pela primeira vez como 2 pessoas normais e isso deixa ambos um pouco receoso de dar um passo em falso e começar a guerra novamente.
Demi – Pela primeira vez você tem razão. – disse rindo
Wilmer – Opa, preciso registrar isso em todos os locais possíveis. –ambos riam e pela primeira vez estava um clima leve entre eles
Demi – Bom acho melhor rirmos um pouco mais baixo, vamos acabar acordando sua filha. – ele riu ao ver que ela pensava que Ali era sua filha e Demi ficou sem entender.
Wilmer – Eu sei que ela é linda e isso puxou de mim, mais ela é minha sobrinha. – ela ficou meio sem jeito e depois deu uma breve risada e ele acompanhou ela.
Demi – Acho que tem alguém te iludindo, dizendo que você é lindo, eu estava estranhando e até pensei que ela puxou totalmente a mãe. – ele ficou encarando ela um pouco e fez uma cara como se estivesse ofendido.
Wilmer – Isso doeu, eu sou um cara legal Demi. – ele estava se fazendo de ofendido e Demi ficou meio sem jeito achando que realmente tinha ofendido o rapaz.
Demi – Desculpa não era minha intenção estava apenas brincando. – as bochechas dela estavam coradas e aquilo causou um efeito nele que o deixou perdido então ele tocou no rosto dela e seus olhares se encontraram como da primeira vez no banheiro só que dessa vez a intensidade era maior e ele queria beijar os lábios dela com urgência mais como da primeira vez algo atrapalhou então saíram do transe.
Wilmer – Eu estava brincando Demi, pode ficar tranquila. – disse sem jeito e se afastou dela indo para perto da cama, ela ficou no mesmo local estática por uns minutos assimilando o que tinha acontecido.
Demi – Aaah, tudo bem então. – ela não queria olhar para ele, sua mente estava uma confusão.
Wilmer – Acho melhor eu acordar essa mocinha, já está ficando tarde.
Demi – Deixa ela dormir é sábado.
Wilmer – Eu não quero incomodar, vocês estão sendo gentis por terem convidado a gente para passar a noite aqui. – eles estavam mantendo uma distância segura e soltando as palavras de forma programada
Demi – Como diz a Dallas, vocês já são praticamente da família. – eles riram e do nada Dallas e Nick entram no quarto o que fez ambos se assustarem por questão de minutos eles não flagraram aquela cena.
Dallas – Viu que te falei que encontraríamos ele aqui? – ela ficou observando o local
Nick – Você é tão incrível que até adivinha as coisas. – ele encarou a moça e disse todo apaixonado, Demi e Wilmer riram da situação.
Dallas – Já estão amiguinhos e fazem piadas mentalmente compartilham por telepatia e riem juntos.
Demi – Meu Deus como você viaja, mais agora que você está com o Nick ele já pode arrumar um psiquiatra pra você. –ela mostrou o dedo para Demi que retribuiu os rapazes riam com certa cautela afinal Ali ainda dormia.
Nick – Bom eu espero que vocês virem amigos ou convivam bem, pois quando a gente for casar vocês serão os padrinhos. – deu de ombros
Demi – Mal namoram e já querem casar?
Nick – Logo mais cunhadinha, vamos te dar vários sobrinhos. – Demi fez uma cara de assustada e os demais riram então foram emendando alguns assuntos e foram até a cozinha e tomaram café, assim que Ali acordou ela se juntou aos adultos mais Wilmer estava empenhado em leva-la para casa e ir trabalhar precisava afastar uns pensamentos da mente e essa era sua solução até Dallas abrir a boca.
Dallas- Já que meus pais viajaram, que tal uma pequena festinha na piscina?
Ali- Ebaaaaaaaaaaaaaaa, vamos para piscina. – ela saltitava de alegria
Wilmer – Nada disso mocinha, eu tenho que trabalhar.
Joe – È sábado cara, vamos curtir essa piscina e segunda você trabalha. – ele deu leves tapas no ombro do amigo
Nick – Cara vamos aproveitar.
Maddie – Voce morre e o trabalho fica, ainda tem a Ali que só quer se divertir.
Dallas – Will fica com a gente por favor. – Demi revirou os olhos inúmeras vezes pois ficava irritada com todos puxando o saco do rapaz e se manteve calada e ele ficou pensando por longos minutos.
Wilmer – Estou sem calção de banho e não trouxe roupa reserva para Ali. – ele estava quase se rendendo
Maddie – Com toda certeza resolvemos o problema da Ali já o seu fica meio difícil.
Joe – Uma sunga do senhor Stones ia ficar legal. – todos riam imaginando a cena
Dallas – Meu pai nem tem sunga, mais consigo 3 calções.
Demi – Eu vou me retirar desse hospício. – ela se levantou e foi caminhando na direção da escada mais Ali impediu sua passagem
Ali – Tia voce vai ficar com a gente né? – disse toda manhosa e Demi não teve como aceitar.
Desculpa gente, esse não ficou tão bom e talz.
Vou tentar melhorar no próximo.
Beijos de luz carregados de purpurina, kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...