35

25 5 7
                                    

Ela já estava acordada por um longo tempo mais ficar ali sentada olhando o casal dormir era meio que uma tortura, então resolveu ir ver tv na sala e ao abrir a porta deu de cara com o rapaz e vacilou ao olhar nos olhos dele, que riu com toda situação.

Wilmer – Bom dia, Dem. – e automaticamente as mãos dele estavam em volta da cintura dela.

Demi – Bom dia, Will. – disse meio sem jeito e foi surpreendida por um abraço.

Wilmer – Veio para o quarto da Mai? – eles estavam abraçados e o coração dela acelerado, não sabia se era o medo de serem pegos ou o fato de estarem juntos.

Demi – É complicado, Will... – a confusão era perceptível em sua fala, ele beijou a testa dela e eles se afastaram ao ouvir um barulho vindo do quarto de hospedes. Lizzie saiu do quarto e demorou uns segundos para perceber eles ali, acenou foi na cozinha e depois voltou para o quarto fazendo eles caírem no riso.

Demi – Álcool. – deu de ombros

Wilmer – Sempre ele... Mais podemos ir por meu quarto conversar? –coçou a nuca enquanto analisava toda situação.

Demi – Esse não é o momento, seria estranho alguém levantar e nos ver juntos no seu quarto. – ela se sentou no sofá e ligou a tv, ele fez menção em sentar ao seu lado mais o olhar de reprovação o fez recuar

Wilmer – Não devemos satisfação a ninguém, somos adultos. – o tom seco, fez ela respirar fundo e o fuzilar com o olhar

Demi – Para... – antes de continuar Maite saiu do quarto fazendo ela se calar.

Maite – Como pode acordar já brigando?

Demi – Seu irmão, acha que somos escravos querendo me fazer trabalhar nos dias de folga. – ele ficou surpreso como ela pensou tão rápido em algo, ate ela mesma ficou.

Wilmer – Desculpa, pedir opinião agora virou forçar uma pessoa. – revirou os olhos e saiu da sala

Maite – Eu juro que queria saber o que vem deixando ele assim. –se jogou do lado de Demi e a mesma engoliu seco as palavras.

Demi – Uma hora ele te deve te contar.

Maite – Espero, pois ele é uma pessoa incrível D... Sei que você não vai muito com a cara dele, mais ele é um cara incrível que já sofreu de muito. – aquelas palavras faziam ela se sentir tão culpada, sua intenção não era fazer ele sentir coisas ruins.

Demi – Não sei o que te dizer, Mai. – ela apoiou a cabeça no ombro da amiga e cogitou contar tudo mais foram interrompidas por Josh e as meninas, sentiu uma aliviou por aquilo e tentou focar no assunto aleatório sobre a noite passada deles na balada.

Ellen – Mai será que aconteceu algo com o seu irmão?

Maite – Ele deve estar lendo, ai entra em um universo só dele. – deu de ombros

Josh – Ellen e sua ficção nos caras mais velhos, já te falei que meu primo é apaixonado por você. – disse rindo

Demi – O Wilmer não é velho. – todos olharam para ela, fazendo ela se odiar mentalmente e o sorrisinho de Maite deixa ela mais irritada.

Lizzie – Demi é você mesma amiga? – tocou na testa da morena pra ver se tinha febre e ela revirou os olhos enquanto Ellen fuzilava ela com o olhar.

Maite – Nossa meu casal, seria um sonho se realizando? – cutucou Demi, recebendo um olhar mortal como resposta.

Demi – Gente é que vocês falaram como se ele fosse um idoso, ele e a Dallas tem quase a mesma idade. – deu de ombros e revirou os olhos, Ellen observava a situação calada.

Josh – Achou concorrente em Ellen ?

Ellen – Vai para o inferno, Josh!!

Demi – Para pelo amor, cara as vezes vocês passam dos limites. – ela balançava a cabeça em forma de negação, Lizzie resolveu mudar o assunto pois viu que o clima poderia piorar chamando Demi para ajudar ela com o almoço que diga se de passagem foi muito animado a tarde foi incrível passou voando e nem perceberam então cada um seguiu seu rumo, Lizzie foi primeiro pois tinha compromissos um pouco mais tarde foz a vez de Ellen que só saiu de lá quando percebeu que o latino não ia oferecer uma carona, Josh e Maite se trancaram no quarto o que não agradou muito ao latino e Demi agora tinha que esperar por Dallas e Nick pois ia jantar com eles. Wilmer ficou olhando fixamente para a porta do quarto de sua irmã o que fazia Demi rir.

Wilmer – Tem quanto tempo que se trancaram? – perguntou serio

Demi – Quase uma hora. – ele olhou pra ela assustado

Wilmer – Eu vou derrubar essa porta.

Demi – Para de cena, deixa ela viver.

Wilmer – Não é cena, eu só não gosto desse cara.

Demi – Para de ciúmes bobo, ele é um cara legal. – ele sentou do lado dela, com um semblante chateado

Wilmer – Mais e se ele magoar ela, Dem?

Demi – Aí você vai segurar ele e eu vou bater. – ambos riram

Wilmer – Então vamos ser um casal agora? – ela fez uma careta e o empurrou de leve, então ele aproveitou para puxar ela pra si, fazendo a sentar no seu colo envolvendo os braços entorno da cintura.

Demi – Você é louco ou imbecil? – disse enquanto tentava se soltar, mais acabou cedendo ficou encarando ele com um semblante meio bravo

Wilmer – Um pouco de ambos. –eles ficaram se encarando por alguns segundos até seus lábios se encontraram em um beijo lento e calmo que foi interrompido pela campainha lhes deixando assustados, ele rio e foi até a porta enquanto Demi fingia mexer no celular, minutos mais tarde estavam todos em um restaurante.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora