O domingo estava sendo um tédio total, Josh tinha passado o dia enchendo o saco de Demi sobre ela dar uma oportunidade ao amigo dele que enchia o saco falando da morena então ela resolveu ignorar as mensagens dele, pois seus pensamentos estavam em um certo cara. Ela jantou com sua família, seus pais tinham ido deitar ela aproveitou para ficar um tempo com Maddie que do nada disparou...
Maddie – De, você vai me deixar sozinha aqui como a Dallas fez?
Demi – Princesa de onde tirou isso? Eu nunca te deixaria meu amor, ela também não te deixou. – ela observava atenciosamente sua irmã, os olhos da mais nova estavam cheios de lagrimas
Maddie – De, eu sei que o Josh te apresentou alguém e você mais cedo estava toda sorridente olhando pro celular, fora que você não liga mais para mim. – as lagrimas rolavam pelo seu rosto
Demi – Meu amor não chora. – limpou o rosto dela cuidadosamente e olhou nos olhos da mais nova. – Eu não vou te deixar nunca, independente de quem entre na minha vida você é minha irmã, minha prioridade e me perdoa se fui babaca Maddie estou falhando com você tem um certo tempo já mais daqui para frente isso tudo vai mudar. – respirou fundo, depositou um beijo na testa da mais nova e abraçou ela e ficaram ali chorando em silencio por uns minutos, acabaram adormecendo. Na manhã seguinte ela resolveu que iria dar carona todos os dias para Maddie, na verdade queria ser mais presente na vida dela.
Demi – Maddie anda logo. – gritava na frente da porta, seu pai ria da situação sentado no sofá lendo o jornal.
Eddie – Era assim mesmo com você e a Dallas. – suspirou ao lembrar
Demi – Não, eu nunca me atrasava. – o mais velho caiu no riso fazendo ela logo se entregar ao riso.
Dianna – Querido estamos atrasados também, vamos. – se despediu da filha com um beijo na testa que sorriu, eles saíram e ela continuou ali esperando Maddie que apareceu depois de vários berros da mais velha.
Demi – Pirralha se eu chegar atrasada o Wilmer vai me matar. – ela ia em direção ao carro sendo seguida pela mais nova.
Maddie – Willy é um amorzinho, ele nem vai fazer nada. – deu de ombros e entrou no carro, ela queria concordar com a irmã mais ficou calada e revirou os olhos fazendo ela rir. O caminho foi tranquilo até o destino de Maddie, Demi agora teria que ir encarar sua realidade. Assim que chegou percebeu todos mais quietos que o normal.Demi – Bom dia. – saiu saudando todos pelo caminho, até chegar na sala de Anny.
Anny – Bom dia também querida, coitada de você hoje.
Demi – Mais o que houve? – estava completamente confusa.
Anny – Wilmer esta irritado, sua ex andou mandando mensagens para Joseph e Maite dormiu fora. – ao ouvir da ex, sentiu um pouco de ciúmes mais se mostrou neutra perto de Anny, que era o braço direito do rapaz.
Demi – Ai quem paga o preço sou eu? – elas riram
Anny – É melhor você ir logo, antes que ele fique irritado com você. – ela assentiu e foi para sala do rapaz, deus 2 batidas na porta e ouviu um pode entrar,
Demi – Bom dia, Wilmer. – assim que seus olhar encontrou os olhos dela, seu semblante sério transformou-se em um sorriso.
Wilmer – Bom dia, nena. – ela franziu o cenho
Demi – Oi ?
Wilmer – Prefere que eu te chame de amor? – ela revirou os olhos o fazendo rir
Demi – Não força a barra. Todos ai fora estão com medo de você, mais você estar aqui me chamando de bebe é um trouxa mesmo.
Wilmer – Sempre doce como um limão, né amor?
Demi – Para com isso cara, vai que entra alguém?
Wilmer – Quanto medo em Dem? Se entrar alguém você diz que sou o seu amor e fim. –piscou
Demi – Mai dormiu aonde? – ele bufou irritado
Wilmer – Não me lembra disso, não.
Demi – Cara você tem que se tratar, esses ciúmes em excesso.
Wilmer – Eu me preocupo com ela, é diferente. – deu de ombros
Demi – Parece o meu pai. – disse rindo
Wilmer – Grande sogrão. Estou no caminho certo, já me compara com ele e tudo. – ela mostrou o dedo para ele o fazendo gargalhar, Maite entrou na sala sem bater e estranhou a situação eles ali conversando totalmente descontraídos.
Maite – O que esta acontecendo aqui?
Wilmer – Educação esqueceu onde? E quem me deve satisfações aqui é você mocinha.
Demi – Vou me retirar, antes que sobre pra mim. Mai, quero saber de tudo viu. – na verdade ela não queria saber de nada apenas provocar o latino.
Maite – No almoço amiga, no almoço. – ela saiu os deixando lá, do lado de fora dava para ouvir os berros do rapaz o que era raro pois ele era tão calmo. O dia foi corrido que nem no almoço elas conseguiram conversar, Wilmer e Demi trocaram alguns olhares discretos no decorrer do dia mais era algo imperceptível para os meros mortais que rodeavam eles. Mais mal sabia Demi quem o destino colocaria na sua vida novamente.
No final do dia estava tão cansada que só queria ir direto para sua cama, mal se despediu e correu para o seu carro, o trajeto seria tranquilo se ela não começasse a desconfiar que estava sendo seguida, então resolveu dar uma volta extra para se certificar de que era paranoia de sua mente. Mais não era, depois de constatar isso ela tentou ligar pra Dallas que não atendeu então ela ligou para o latino que ouviu atentamente cada palavra e mandou ela ir para a casa dele. Chegando lá ele estava na frente do prédio esperando por ela, quando estacionou ela percebeu que o carro parou na esquina ficou com medo do que poderia acontecer, mais foi ao encontro do rapaz.
Wilmer – Ei, você está bem ? – analisava cada detalhe dela checando pra ver se algo tinha acontecido, ela balançou a cabeça de forma positiva
Demi – Com medo mais bem, obrigado. – suspirou
Wilmer – Estou aqui, não precisa sentir medo Dem. – acariciou o rosto dela e beijou a testa um sorriso breve apareceu nos lábios dela.
Demi – Wilmer, vamos entrar o carro ainda está parado lá na esquina no final da rua. – ele olhou na direção que ela indicou e fez menção de ir, mais ela o puxou para um abraço ficaram ali por uns minutos e depois entraram. Maite ficou horrorizada com a situação, Dallas e Nick logo apareceram daí inicia a chuva de perguntas se iniciou deixando ela mais nervosa que antes caindo no choro deixando o latino irritado com a situação.
Wilmer – Chega!! – gritou assustando os demais. – Demi não precisa disso, agora não é o momento. Vou acionar quem deve ser acionado e Nick por favor fale com os contatos do seu pai para colocarem seguranças na casa dos Stones. Maite levou Demi para seu quarto, Dallas e Nick ficaram mais um pouco e assim que resolveram o que ia ser feito finalizaram o dia por ali.
Luke ficou analisando toda situação e sentiu tanto ódio ao ver aquela cena dela nos braços de outro homem, mais constatou que ela estava mais linda do que antes, esperou mais um tempo mais percebeu que não ia ser legal ficar ali, então foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...