Dallas foi atrás de Demi e encontrou a mesma no estacionamento sentada em um cantinho chorando, aquela visão estraçalhou o coração da irmã mais velha ela foi ao encontro da mais nova porem não sabia o que dizer simplesmente sentou do seu lado e abraçou Demi querendo arrancar toda aquela dor com aquele abraço, elas ficaram em silencio por muito tempo ate Demi quebrar o silencio.
Demi- Ele tinha que tocar onde mais doida Dallas? Qual o motivo de tanta crueldade? – suspirou longamente, fechando os olhos e deitando a cabeça no ombro da irmã que começou a fazer carinho no seu cabelo.
Dallas- Você está falando do Wil ou do Luke? Demi você maltrata o Wil sem motivos ele não tem culpa de nada poxa ele nem sabe o que aconteceu na sua vida.
Demi- Você vai defender o Wilmer? Ele me disse coisas que não se diz a ninguém, eu estou machucada Dallas o cara que eu amo sumiu e teve toda essa merda em nossas vidas.
Dallas- Talvez o Luke não fosse o cara da sua vida, já parou pra pensar que ele pode estar bem na sua frente? – ela queria encarar a irmã porem não teve coragem, só o fato de Dallas cogitar aquilo causava uma sensação estranha nela.
Demi- Não acredito que você está supondo isso? Sério, Dallas você acha que eu me apaixonaria por um dos 3 patetas? –disse incrédula
Dallas- Ahum os 3 patetas, sei Dems...
Demi- Dallas...
Dallas- Eu te conheço Dems, pode até mentir pra mim porem ai dentro você sabe que de alguma forma o Wil mexe uma estrutura pode negar o quanto quiser.
Demi – Tudo bem que vocês não gostavam do Luke mais não precisa me empurrar pra qualquer um.. –disse tentando mudar o rumo da conversa.
Dallas – Eu não quero te empurrar pra qualquer um Dems, as vezes sentimos as coisas e não é culpa de ninguém não gostar do Luke era um ponto mais eu sempre te apoiei pois queria sua felicidade.
Demi- As vezes sinto que a culpada de tudo isso sou eu, se eu fosse boa o suficiente ele tinha ficado. -as lagrimas rolavam lentamente pelo seu rosto.
Dallas- Nunca mais repita isso Dems, se ele foi embora o problema era com ele você é maravilhosa.
Demi- Dall, desculpa eu agora vivo descontando em todos ao meu redor minhas frustrações ou me culpando. – a dor no seu olhar era uma coisa que machucava Dallas
Dallas- Isso vai passar Dems, só pare de sofrer sozinha. O Luke deve ta curtindo e vivendo, os rapazes não tem culpa do que ele te fez essas sua armadura esta te impedindo de fazer novos amigos e ferindo algumas pessoas.
Demi- Eu acho que nunca mais vou conseguir amar ninguém.
Dallas- Minha tartaruguinha não fala essas coisas você vai encontrar alguém que te faça feliz.
Demi- Não quero nunca mais me iludir, por favor vamos para casa. – ela estava abatida e cansada.
Dallas- Eu vou chamar a Mad e ver como o Will estar, ele ficou bem abalado com toda situação.
Demi- Dallas ele é um imbecil, não vale nada.
Dallas- Você deveria se desculpar com ele, o cara mais tranquilo que eu já vi e você consegue tirar do sério. – Demi riu sem humor e olhou para sua irmã de forma debochada
Demi- Ele é um monstro, você ta dormindo com ele? -a cara de Dallas foi hilaria
Dallas- Garota, ele é meu amigo a gente se conhece a pouco tempo mais o Wilmer é um cara incrível mais se eu fosse o tipo dele faria ele esquecer a ex dele.
Demi- Eca Dallas, você dormiria com todos se vacilar.
Dallas- Sou uma santa, mais serio Dems ele não é um monstro voce nem sabe o que ele passou.
Demi- Defensora do Wilmer ecaaa, por favor vai chamar a Mad.
Dallas voltou ao estúdio para chamar Mad e se despedir dos rapazes, Demi estava esperando no carro e assim que elas chegaram fizeram o caminho de volta foi em silencio total e assim foi o resto do tempo não tocaram mais no assunto uns dias depois Wilmer procurou Demi para se desculpar mais ela foi fria então ele desistiu de tentar ser amigo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...