17

35 3 1
                                    



Alguns meses se passaram, Demi finalmente estava livre para seguir seu caminho e trabalhar na área que queria então iniciou seus estudos mal via a família era só estudo e mais estudo, Wilmer era o maior produtor da área e o partido mais cobiçado do pedaço mais ainda não estava pronto para um relacionamento os amigos íntimos sabiam que ele ainda estava devastado com a partida da Clarissa mais mesmo assim se mantinha de pé, Dallas estava namorando com Nick formavam um casal lindo e em todas as reuniões que a família Stones tinha os 3 patetas como convidados Demi se ausentava usando os estudos como desculpa na verdade era tão raro ter a presença dela ultimamente em qualquer coisa.

Era sexta e Dallas preparou uma reunião em família, ela e Nick queriam comunicar um passo muito importante na vida deles ela queria todos reunidos, então foi suplicar a Demi que aparecesse dessa vez ao menos para o jantar.

Dallas- Stones Lovato você vem jantar com a gente mais tarde né? – Dallas estava em pé na porta do quarto de Demi

Demi- Mais um dos seus jantares em família? Na verdade cheio de estranhos. – Dallas sabia que ela estava se referindo a Wilmer.

Dallas- Por favor tartaruguinha, eu te coloco longe dele eu e Nick temos uma novidade. – sorriu ao pensar em Nick

Demi- Dallas eu te amo e você sabe disso, mais eu ando muito ocupada e não quero estar aqui quando voce falar para os nosso pais que esta gravida e presenciar o seu homicídio. – disse rindo

Dallas-EU NÂO ESTOU GRAVIDA !!! E já tem 10 meses Demi que você brigou com o Wilmer, 11 que o Luke sumiu e você ainda evita o Will culpando pelos seus problemas.

Demi- Eu estudo Dallas e estou tentando dar o meu melhor, não estou evitando ninguém.

Dallas- Sentimos sua falta Demi, você usa o estudo como desculpa só pra se afastar da gente eu sei que pensa que ele ter ido embora foi nossa culpa, mais não foi. – a magoa era nítida na voz da moça

Demi- Quanto drama, você e seus dramas Dallas cada um tem suas obrigações e prioridades e os meus estudos são as minhas. – só depois de dizer que ela percebeu o quão fria foi.

Dallas- Se sua família não é importante para você, paciência.

Demi- Dallas me desculpa, por favor... Eu não queria dizer isso.

Dallas- Queria minha irmã de volta... – ela deu as costas e seguiu seu caminho, Demi tentou chamar mais ela não deu atenção, Demi seguiu seus afazeres e teve que ir de ônibus paro o centro pois seu carro estava quebrado como todos já tinham saído então ela seguiu seu cronograma e quando chegou o fim de tarde ela ainda estava com o que sua irmã falou na mente ai ela teve a brilhante ideia de ir em uma padaria que tinha os doces preferidos de Dallas e fazer essas surpresa para esse tal jantar especial, mal sabia Demi que o perigo ia estar naquela esquina da confeitaria.

Demi estava caminhando distraída com seus fones de ouvidos a caminho da cafeteria e Augustos avistou-a e seus olhos brilharam com aquele brilho estranho carregado de maldade seu irmão não estava mais na cidade então ninguém poderia impedir dele finalmente ter o que ele queria, naquele horário para sorte de Augustos e azar de Demi o movimento de pessoas era bem fraco então ele não teria muitas dificuldades para efetuar seus planos ruins. Demi entrou na padaria e se perdeu escolhendo os doces que não viu que nem percebeu que já tinha mais de 30 minutos escolhendo e o atendente que se encantou por ela nem estava se importando.

Demi- Então Josh, acho que vai ser 6 de cada mesmo e uma torta de morango. –sorriu de forma doce.

Josh- Então senhorita, você pode provar mais uns e escolher outros sabores. – o rapaz piscou e ela riu chamando um pouco de atenção.

Demi- Acho que tem alguém querendo me engordar. –disse enquanto ria

Josh- Na verdade eu quero seu número. – as palavras do rapaz deixaram Demi surpresa e ficou um tempo cogitando o que falar.

Demi- Huuumm... Se o meu pedido estiver todo certinho e não demorar ai eu penso no seu caso. – ela estava com as bochechas coradas de vergonha. O rapaz então tentou ser o mais agiu o mais rápido que podia para entregar o pedido enquanto ela foi pagar, quando ela voltou o rapaz já estava com suas caixas esperando com um sorriso nos lábios.

Josh- Então agora você me passa seu número?

Demi- Ai eu vou ter que passar né? – disse rindo e se aproximou para pegar as caixas, mais o rapaz fez um sinal de negativo com a cabeça.

Josh- Eu vou levar até seu carro, ai você me passa seu número.

Demi- Josh o cavalheiro, sinto lhe informar que não estou de carro então você pode me dar as caixas e anotar seu número em uma delas.

Josh- E ai você nunca vai me ligar? Nada disse, nem que eu te leve em casa no meu carro mais vou conseguir seu número. –ambos riram, ela pegou seu smartphone e tirou uma foto do rapaz

Demi- Agora diz seu número. –ele prontamente disse e ela anotou, assim que terminou ela mandou uma mensagem e mostrou a ele.

Josh- Pronto, agora vou te colocar em um taxi e te libertar. –eles saíram da confeitaria em um papo animado, quem via pensava que eles eram velhos amigos e Augustos que estava ali esperando ficou irritado e xingou bastante os planos dele tinha ido por agua a baixo, porem ele teve a brilhante ideia de tirar uma foto e mandar para Luke.

O táxi não demorou, ele ajudou-a e em questão de pouco tempo Demi chegou em casa e causou espanto em Dallas pois ela jurava que Demi não iria. 

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora