Depois daqueles longos trinta e quatro minutos, ele resolveu ir no quarto ficou alguns segundos em pé na porta tomando coragem então entrou fazendo ela se assustar.
Demi – Que merda cara, quer me matar? – colocou a mão no peito com cara de assustada.
Wilmer – Se não fosse eu, quem seria? Dramática... – ela revirou os olhos, o fazendo rir.
Demi – O que está fazendo aqui? – ficou o encarando seria.
Wilmer – Estou na minha casa. – deu de ombros
Demi – Mais esse local aqui é território da Mai, então tchau. – ele novamente riu, aquilo deixou ela um pouco irritada.
Wilmer – Continua sendo parte da minha casa e outra eu quero conversar... – sentou na ponta da cama.
Demi – Eu não tenho nada para conversar com você. – voltou a olhar para tv, ignorando sua presença ali.
Wilmer – Vai mesmo agir feito uma criança?
Demi – Eu sou uma criança, poderia me deixar em paz agora?
Wilmer – Honestamente Demetria, se quer agir feito idiota parabéns está fazendo certinho que chega a ser ridículo, porém não vou ser seu brinquedo e participar dessa porra de jogo. – ele se levantou com raiva.
Demi – Que jogo Wilmer? A gente transou e foi isso que aconteceu, para mim só foi uma noite agora você querer vir bancar de apaixonado que chega a ser ridículo. – ela cuspiu as palavras sem pensar, só queria fazer ele se afastar só isso.
Wilmer – Uaal, nossa Demetria uaal com certeza eu me enganei com você, talvez não seja o que pensei. – ele saiu do quarto furioso ou talvez magoado, ai sim ela parou e pensou em cada palavra que disse. Sentiu as lagrimas escorrerem pelo seu rosto e um aperto no peito, por se arrepender de ter feito aquilo, então depois de uns minutos resolveu ir atrás dele.
Demi – Ei... –disse parada da porta do quarto do rapaz, que nem fez questão de olhar para ela
Wilmer – Demetria, realmente o que você tem a dizer não me importa. – ela respirou fundo e deu uns passos até ficar próxima o bastante.
Demi – Me desculpa, por tentar te afastar toda vez. Me desculpa por tudo, na verdade eu só tenho medo Wilmer... Eu sou um poço de medos e insegurança, é tão ruim ser magoada pois com isso você deixa de confiar no mundo, talvez eu esteja errada sobre você ou completamente certa mais eu não tenho coragem de tentar nada por ainda estar ferida e não confiar nem em mim mesma as vezes mais minha intenção não é te magoar, você não tem ideia do bem que me faz e como doeu te ver assim nesses últimos dias. – ela deu uma pausa e respirou fundo e voltou a falar. – Eu ando tão perdida, mais perto de você é diferente o que eu sinto eu não sei ao certo mais se você tiver paciência talvez sei lá a gente possa descobrir tudo isso juntos. – ela ficou quieta, esperando por uma resposta e cada segundo era angustiante.
Wilmer – Eu não sei o que ouve Dem, mais eu me importo com você o bastante para não deixar nada disso se repetir, todo mundo já teve o coração partido Dem... – ele se aproximou e encostou a testa na dela. – Porem eu estou disposto a colar pedacinho por pedacinho do seu coração, eu só preciso que você me deixe entrar na sua vida porem estou disposto ir subindo degrau por degrau, só para chegar no seu coração. – o sorriso dela o deixou com cara de bobo, então ele iniciou um beijo calmo e carregado de sentimentos ficaram ali até ar ser necessário.
Demi – Estamos bem agora? –segurou o riso da cara confusa que ele fez
Wilmer – Como assim Dem? –seu olhar meio confuso era tão encantador que ela sorriu
Demi – Agora você volta a ser o cara chato de sempre. – disse apoiando os braços nos ombros do latino
Wilmer – Então eu sou chato, né Demetria? –segurou ela pela cintura e ficou a encarando
Demi – Não vou mentir, você as vezes chega a ser insuportável mais eu gosto disso. –seus olhos estavam fixos aos dele
Wilmer – Eu sei que sou incrível, é impossível não me amar. –riram
Demi – Acho que você está andando muito com o Joseph. – ele negou com a cabeça
Wilmer – É tão bom está aqui com você... –ela sorriu o deixando em hipnotizado por uns segundos.
Demi – Eu também gosto de estar com você – ela colou seu lábios ao dele e iniciou um beijo intenso, fazendo todo espaço entre seus corpos acabar, as mãos dele agora percorriam pela cintura dela por baixo da blusa quando o ar voltou a ser necessidade ele passou lentamente seus lábios nos dela e foi lentamente até seu pescoço distribuindo leves beijos então os guiou em direção a cama fazendo seus corpos irem de encontro a mesma, ele se afastou o necessário para poder admirar cada detalhe do rosto dela.
Wilmer – Você é tão linda. – agora seus lábios percorria o pescoço dela entre leves mordidas e beijos, ela levou as mãos até nuca dele e o puxou ele pra si e logo seus lábios se encontraram novamente suas mãos percorriam as costas dele.
Demi – Te quero Wil... - ela sussurrou entre o beijo e ele sorriu ao ouvir. Suas mãos correram para cintura dela, ele se afastou um pouco e em questão de segundos já não existia mais nenhuma peça de roupa, eles tinham pressa mais ao mesmo tempo queriam fazer durar, ele passou a observar cada detalhe do corpo dela e acariciar lentamente fazendo ela corar, ele se aproximou começando a distribuir beijos pelo pescoço e foi descendo até os seios, rouçou lentamente os lábios por um enquanto acariciava o outro sua língua percorria cada centímetro arrancando suspiros dela.
Wilmer – ... – ela o puxou e por uns segundos trocaram olhares, logos seus lábios se encontraram de forma desesperada as mãos dele percorreram todo o corpo feminino arrancando arrepios a cada toque seus lábios correram para o pescoço dela onde ele alternava entre leves mordidas e beijos, seus corpos se chocara ele a invadiu arrancando um gemido fazendo-a cravas as unhas nas suas costas. Lentamente ele passou a se movimentar foi aumentando até encontrarem um ritmo, ele segurou as coxas dela institivamente ela entrelaçou as pernas em volta do corpo dele suas mãos passeavam pelas costas do latino que aumentou o ritmo fazendo os gemidos preencher todo o ambiente a conexão deles era imensa, chegaram ao ápice juntos e em meio todo aquela agitação seus olhares permaneceram fixos até suas respirações se aclamarem.
Demi – Wil... – antes que ela falasse algo ele aproximou seus lábios do dela e roubou um selo, acariciou seu rosto
Wilmer - Mi cariño, xiu. – ele acariciou o rosto dela se aproximou lentamente encostando sua testa na dela e sussurrou. – não precisa ter medo Dem sempre vou cuidar de você.
Demi – Você promete? –olhava fixamente nos olhos dele, que tinha um sorriso bobo estampados nos lábios.
Wilmer – Sim, prometo amor. – ela o abraçou, então ele a envolveu nos seus braços e ficaram ali curtindo a companhia um do outro, acabaram adormecendo.
Demi acordou com o celular de Wilmer tocando, e viu que era Maite cogitou acordar o rapaz mais preferiu ficar admirando ele por um tempo, acariciou o rosto dele com cuidado para não acordar e foi para o quarto de Maite. Depois do banho o quarto ao lado parecia grande e vazio, ficar ali olhando para o teto e revivendo cada segundo do que aconteceu horas atrás lhe fazia sorrir feito uma boba, pensar nele fazia o seu coração disparar de uma forma boa como todas outras sensações que ele lhe causava, e logo pegou no sono.
Demi acordou com a luz batendo no seu rosto e ao se espelhar tombou de leve em alguém que resmungo a fazendo rir, se deu conta que era Mai agarrada ao Josh, ela se sentou e automaticamente desejou estar assim com um certo alguém no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...