8

54 5 1
                                    


Ao estacionar o carro na frente de uma casa Dallas visualizou 2 rapazes um aparentava ser latino e ela não se conteve com os comentários sobre a beleza dos rapazes fez com que as irmãs rissem.

Demi- Mais garota tu não estava morrendo de amores pelo médico do papai? –disse Demi antes de sair do carro

Dallas – Xiu, sem explanar Dems. A casta aqui tem que ser a Mad. –fala aos risos e Maddie fica meio perdida e apenas acompanha os passos da irmãs

Demi- Dallas... Só você mesmo. – ficam as 3 paradas em frente a casa ate que uns dos rapazes se aproxima.

Corretor- Boa tarde, creio que uma de vocês deve ser a senhorita Dallas Stones. –Dallas deu um sorrisinho e estendeu a mão para o rapaz que retribui o gesto prontamente.

Dallas- Achei que o senhor Markus ia nos mostrar as casas, aconteceu algo com ele? E bom essas são Demi e Maddie, minhas irmãs. –aponta para cada uma das meninas que trocam comprimentos com o rapaz que ainda não se apresentou. Enquanto o carinha que aparenta ser latino não tira o olho de Demi.

Corretor- Desculpa a minha falta de educação, é que 3 lindas moças desconcerta um pouco. Me chamo Joseph Jonas e sou filho do Markus, tivemos uns probleminhas e ele não pode vir. –disse de forma descontraída tentando ser engraçado o que realmente foi.

Dallas- Ah sem problemas, Joseph. –ela já tinha percebido o olhar do latino para Demi, mais não quis comentar nada. Então foram caminhando com Joseph até onde o rapaz estava e o cumprimentaram.

Joe- Senhoritas, esse é o Wilmer meu amigo e também vai ver as casas com a gente. Claro se não for incomodo para nenhum de vocês. Dallas e Mad não ligaram, já Demi não gostou muito da situação mais assentiu e se calou.

Wilmer- Desculpe senhoritas é que sou novo na cidade e o Joe pensa que eu saindo com ele no horário do serviço dele vai me ajudar a conhecer melhor a cidade. –diz meio sem jeito

Dallas- Não se preocupem rapazes, por nos tudo bem. –disse toda sorridente e as irmãs apenas confirmaram com a cabeça. Joe então começou a mostrar o que tinha de melhor naquele condomínio e as melhores casa ficaram pro final.

Demi- È essa! Essa é a casa Dall. –disse cheia de convicção e Madd já dava pulinhos de felicidade pois estava apaixonada pelo seu futuro novo quarto.

Joe- Eu sabia que vocês iam gostar dessa, e com aquela piscina vocês podem dar altas festas. Se me convidar para festas eu consigo um desconto. –disse com um sorriso triunfante e piscou para Dallas que ficou sem jeito.

Maddie- Uma festa ia ser maravilhoso, ia chamar todos meus amigos. –disse imaginando a festa.

Joe- Demi você é tão quieta, o que tem de linda tem de mudinha. –disse tentando soar engraçado, mais Demi não curtiu muito a brincadeira.

Demi- Não preciso ser comunicativa com estranhos. –disse seca e seria, Dallas olhou para ela sem entender o motivo dela estar daquele jeito e Wilmer não parava de fintar Demi, parecia analisar cada detalhe dela.

Wilmer- Senhoritas não liguem ele é meio louco mais com toda certeza o desconto vai acontecer. –o rapaz tentou apaziguar os ânimos e por pouco não levou uma patada de Demi.

Joe- Vamos acalmar os ânimos, desculpa Demi pela brincadeira fora de hora. Bom se vocês gostaram da casa de verdade e quiserem ela, vou conseguir um desconto para vocês e já podemos fechar.

Dallas- Como eu tenho sinal verde da dona Dianna, acho que vou fechar, não sei ainda. –disse meio pensativa

Wilmer- Joe, você deveria passar seu telefone para Dallas. –disse dando um leve empurrão no amigo, então eles trocaram os contatos.

Joe- Vou esperar sua ligação, para fechar esse negócio o mais rápido possível. –não percebeu quem não quis o clima entre o 2.

Dallas- Em breve, senhor Jonas, bom nos vemos em breve. –disse tentando se manter seria, todos se despediram e nesse momento aconteceu algo estranho em meios aqueles comprimentos Wilmer se arrepiou ao tocar na mão de Demi, para a sorte dele ninguém percebeu e as coisas seguiram seu curso natural.

Assim que as meninas entraram no carro e Dallas deu a partida a segunda terceira guerra mundial começou.

Demi- Porra Dallas, para de fazer tudo girar ao seu redor. –disse extremamente irritada

Maddie – Demi tem toda razão, você sabe que podemos perder a casa né? – olhou para a mais velha

Dallas - Fiquem calmas e respirem, essa casa é nossa já. –disse com um sorriso triunfante no lábios e foram para empresa ao encontro de sua mãe.


Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora