Alguns dias se passaram e Wilmer presenciou coisas estranhas como uma conversa entre Dallas, Joe e Nick aquilo foi extremamente traumático ele pensava em Demi, porem estava se convencendo que era só mais uma atração o que era ridículo por ele ser mais velho alguns anos então resolveu deixar de lado focar no trabalho deixando tudo do jeito que estava. Eis que do nada Nick e sua comitiva formada por Joe e Dallas aparecem no estúdio o que deixa Wilmer meio assustado, porem feliz.
Joe- Ei cara vim aqui gravar umas faixas?
Wilmer- Cara você sabe que tem potencial, mais resolveu seguir os sonhos que o seu pai escolheu. – deu de ombros e foi cumprimentar Dallas e Nick
Nick- Lembra da nossa bandinha? – disse rindo e Dallas ficou meio surpresa
Dallas- Então vocês são estrelas do pop? – o latino caiu no riso pois lembrou de um fato sobre Joe, só que sua fisionomia mudou do nada ao ver Demi entrar ele se perdeu por uns instantes até Mad abraçar ele o trazendo de volta para realidade.
Wilmer- Mad, que bom que você veio, chegou bem na hora que ia compartilhar um segredo do Joe. –Nick e Dallas perceberam os olhares de Wilmer e Demi, mais ficaram calados.
Maddie – Conta!!! Conta logo!
Joe- WIlmer olha o que você vai falar! – Wilmer e Nick riam do desespero de Joe, Demi estava parada encostada na parede observando o lugar enquanto Dallas observava os 2.
Wilmer- Então o Joe tinha a síndrome da estrela pop emo, ele tinha uma franja e amava calças extremamente coladas. –Todos começaram a rir, era constrangedor pra Joe mais mesmo assim ele também ria horrores.
Nick- Era tão engraçado, as pernas do Joe fininhas e ele usando aquilo. – isso gerou mais risos então Joe mexeu no seu smartphone a procura de um vídeo.
Joe- Bom vocês estão me expondo, vou mostrar as meninas um pouco sobre vocês. – ele ligou uma teve que tinha perto conectou os aparelhos e deu play em um vídeo dos 3 cantando com suas calças coladas, os risos era muitos ainda porem Demi ficou toda encantada com Wilmer cantando naquele vídeo.
Demi- Vocês 3 cantam até que bem, mais não seriam estrelas pop. – todos olharam para ela.
Nick- Você tem razão Demi.
Joe- Minha carreia ia ser maravilhosamente linda, ia ser o primeiro a ir pro solo. – disse tentando o ar pesado sair, mais Wilmer fuzilava a garota com o olhar.
Wilmer- Hummm.. Sabe tudo ela, me conte o motivo de não dar certo. – até Dallas percebeu que ele ficou chateado com o comentário, enquanto tudo isso estava solto no ar Mad explorava o estúdio/loja de instrumentos do rapaz.
Demi- Primeiro o Joseph é meio egocêntrico gosta de ser o centro das atenções, o Nicholas é muito tímido e a música pra ele aparenta ser um belo hobby, já o Wilmer ele parece gostar e ter aquele envolvimento com o que faz porem acho que o lance dele é realmente a produção. – e do nada a garota ficou pensativa de novo parecia nem estar ali, o que fazia os demais rirem porém Wilmer ainda estava bolado ele ficou se questionando se era implicância ou imparcialidade.
Nick- Nossa Demi, primeiro para de me chamar de Nicholas somos quase amigos e segundo você parece gostar mesmo disso, meu caro Wilmer se essa menina virar produtora mesmo vai ter concorrência das boas. – o rapaz fuzilou Nick com o olhar e se manteve sério.
Joe- Demi para de me chamar de Joseph também, somos quase cunhados e você tem razão eu era o coração da banda. – disse todo exibido fazendo Nick e Dallas rir.
Dallas- Joe a gente é amigo, para de graça e não inventa. Minha irmãzinha vai ser uma grande produtora, Wilmer você vai ter 2 opções chamar ela pro seu time ou abrir falência. – Wilmer riu sem humor, ele estava ofendido com o que Demi disse então começou a discussão entre eles.
Wilmer- Garotinha tiradas a sabe tudo não trabalham comigo. – o olhar da garota era mortal, para o rapaz.
Demi- Eu não trabalharia com um dinossauro desses jamais. – o deboche era nítido
Wilmer- Os argumentos dela são ótimos, você é azeda assim o tempo todo? –ficou encarando esperando uma resposta.
Demi- Eu não tenho culpa se você não sabe receber críticas queridinho e a única pessoa azeda nesse local é você. – agora eles se encaravam parecendo que não existia nada nem ninguém além deles e os demais observavam em silencio.
Wilmer- Garota eu não tenho culpa do seus problemas para você querer me atacar sempre que me encontra!! – estavam tão próximos que nem perceberam, mais existia algo no olhar deles que ninguém sabia decifrar.
Demi- Para de surto cara, eu dei minha opinião você que é arrogante o suficiente para aceitar o que os outros dizem. – o espaço entre eles era cada vez menor a cada palavra dita, porem Dallas pressentiu que algo ia dar errado ali.
Wilmer- Eu sempre sou eu alvo!! Quer descontar em mim o que alguém fez a você Demetria? Algum namoradinho te machucou e você quer descontar em mim suas magoas? – o rapaz ia continuar o deboche mais do nada ela empurrou Wilmer e começou a gritar, Dallas tentou interromper aquilo que no início foi até engraçado pois pareciam um casal brigando mais já era tarde a explosão de fúria da garota já estava rolando
Demi- Cala a boca porra !! Cala a boca seu babaca, quem você pensa que é? Você acha que me conhece? Que sabe dos meus problemas? Voce é mais um merda de filho da puta Wilmer!! – aquele sentimento de raiva carregado no peito de Demi fez ela sair dali correndo aos prantos e todos ficaram sem reação alguma Dallas e Mad se prepararam para ir atrás da irmã porem Wilmer embriagado de culpa fez os mesmos movimentos então Nick segurou ele e Dallas o ajudou.
Nick – Wilmer fica aqui! –disse segurando ele com ajuda de Joe e Dallas parada na sua frente mais Mad o encaravam.
Wilmer- Me desculpa, eu não queria causar isso. – o rapaz abaixou a cabeça e o silencio foi sua forma de rendição
Dallas – Ei vai ficar tudo bem, Will são coisas da vida mais vocês precisam se acalmar e eu quero que vocês 3 fiquem com a Mad eu preciso conversar sozinha com a Demi. – Maddie olhou com um olhar de desaprovação para Dallas e Nick puxou a mais nova para um abraço querendo conforta-la e assim Dallas foi atrás de Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...