Demi chorava descontroladamente na sala de espera, sua mãe permanecia em um certo tipo de estado de choque enquanto Dallas andava de um lado para o outro e Mad roía o restos das unhas, Demi ainda estava com a mesma roupa suja de sangue e se sentindo culpada de uma forma que não sabia explicar. Depois de longas horas naquela sala ainda não se tinha notícias isso ia mantando pouco a pouco elas...
Medico- Família do senhor Eddie Stones. –Demi em um pulo se aproxima do médico ele se aproxima mais um pouco delas e fica encantado com a beleza de uma das garotas, mesmo no meio daquela situação.
Demi- Doutor por favor me diga que meu pai está bem, eu suplico. –diz com os olhos aflitos e inchados de tanto chorar, segura na mão de sua mãe
Medico – Senhora e senhoritas, eles está bem melhor agora mais precisa de muito repouso e ficara uns dias aqui no hospital, o ferimento não afetou nada de forma grave mais ele perdeu muito sangue e todos os cuidados agora são necessários, vai ficar tudo bem eu garanto. – um sorriso se iluminou no rosto de todas porem um daqueles sorrisos lhe causou um sentimento estranho que o deixou meio fora de si por alguns segundos. Todas perguntaram ao mesmo tempo se poderiam ver Eddie, mais no momento a resposta foi um não pois ele precisava descansar e elas também, então ele aconselhou que elas fossem pra casa e voltassem de manhã.
Dallas- Mais doutor eu preciso muito ver o meu pai, ele também precisa de mim. –disse com uma voz doce e cheia de um sentimento que ele não sabia identificar naquele momento.
Medico- Senhorita, regras são regras eu não posso infelizmente satisfazer suas vontades, mais garanto que amanhã você pode até dormir aqui com ele, fiquem tranquilas eu tomo conta dele, licença. – disse de forma profissional, tentando não ser rude e se retirou antes que elas pudessem falar mais alguma coisa.
Dallas - Eu, queria ver o meu pai, queria mais agora tem essas coisas. –diz irritada e recebe um olhar de repreensão de Dianna.
Mad- Mais não temos para onde ir a cada foi interditada pela polícia, eu nunca mais quero entrar naquela casa. – pela primeira vez ela abriu a boca e tinha muita razão, nenhuma das 4 queria voltar não naquele momento, talvez depois para buscar algumas coisas.
Dianna – Vamos ficar com uns amigos de seu pai até resolvermos o que fazer, mais juntas vamos superar somos uma família. –ela diz tentando se convencer de que isso seja concretizado de alguma forma.
Elas 4 seguem para a casa dos amigos de Eddie que já esperava por elas, no momento seria o lugar mais seguro. Mad estava tão desolada que olhar para ela partia o coração e ninguém havia percebido, chegaram seguras na casa dos Zambrano se acomodaram e tentaram acalmar os ânimos mais todos queriam perguntar algo ou dizer alguma palavra para tentar conforta-las o resto de noite ia ser longo porem o sono ia roubar a cena a qualquer hora e isso aconteceu para todos menos com Demi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...