43

27 5 4
                                    

Depois de muita insistência Marissa acabou ficando para dormir, ainda estava meio insegura e tinha seus motivos para isso mais precisava deixar tudo aquilo para trás pois sabia o quanto aquela amizade valia apena.

Marissa – Como aceitei isso em? Não trouxe uma peça de roupa. – revirava os olhos arrancando risos.

Demi – Quando drama, você sabe que roupa é o que não falta aqui e no meio das minhas coisas ainda tem roupas suas e da Selena. – deu de ombros e se jogou na cama.

Marissa – Então se eu bater palmas seu guarda roupa vai pular em minha direção? – sorria de forma debochada.

Demi – Nem é para tanto, mais você as vezes tem bom gosto.

Marissa – As vezes não querida, isso é uma coisa que sabemos muito bem.

Demi – Claro. –segurou o riso

Marissa – Engraçadinha, sempre passando dos limites. – foi em direção ao banheiro, Demi viu seu celular tocar e imediatamente sorriu, era Wilmer.

* Ligação on.*

Demi – Oi, Wil... – ela olhou para os lados com medo de alguém fora do quarto ouvir

Wilmer – Oi nena, como é bom ouvir sua voz. Você está bem?

Demi – Se eu mentir prejudicaria nossa relação? – rio ao perceber o que falou

Wilmer – Temos uma relação?? Eu sei que sou o homem da sua vida.

Demi – Não começa, pois existes vários tipos de relação inclusive amizade.

Wilmer – Mais você falou outro tipo de relação, está tentando fugir da pergunta e ainda de brinde me enrolar porem.

Demi – Bom ainda não processei, mais não quero falar disso e ainda mais com você.

Wilmer – Ué não temos uma relação de amizade?

Demi – Sim, mais falar do meu ex não... Hoje não, quem sabe um dia.

Wilmer – Entendo, sei bem como é difícil. – ficaram em silencio por uns minutos.

Demi – Ainda está ai?

Wilmer – Sim, mais eu queria na verdade estar ai com você.

Demi – Uma pena né?

Wilmer – Realmente é uma pena mesmo.

Demi – Estava brincando.

Wilmer – Vai mesmo mentir para mim? Hoje cedo você me mostrou outra coisa quando olhou nos meus olhos. – ele não podia ver o quanto ela ficou sem jeito ao ouvir e se lembrar daquela manhã.

Demi – Eu não estou mentindo, pois estava sendo irônica.

Wilmer – Entendo...

Demi – Não fica assim, tudo que aconteceu na sua sala foi bom mesmo sendo arriscado.

Wilmer – Nena você é complicada e medrosa.

Demi – Não sou, só acho que devemos ir com calma.

Wilmer – Já que não é medrosa, você vai viajar comigo né?

Demi – Sim, mais a Mai também vai. – ele riu

Wilmer – Só eu e você Dem...

Demi – Você é louco, mais eu aceito.

Wilmer – Completamente louco por... – antes dele completar a fala ouviu uma voz diferente ao telefone e risos abafados. – Demi ?

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora