14

38 6 7
                                    



A concentração delas com os preparativos fazia Demi esquecer tudo que te afligia de certa forma sendo que não era ela que deveria estar aflita e sim sua irmã então ela foi relaxando e curtindo o momento em família, as horas voaram e chegou a hora delas irem se arrumar a vontade zero de Demi era visível da lua então Dallas escolheu o que ela ia vestir.

Dallas- Se esforça Demi, vai.

Demi- Eu estou animada, totalmente animada. –falou cheia de ironia

Dallas- Serio, queria entender o motivo que não gosta do Joe e do Will. –ficou esperando uma resposta

Demi- Eu simplesmente não confio neles, esse Wilmer é estranho Dallas. –disse cheia de convicção Dallas não falou mais nada e voltaram a fazer o que faziam antes em silencio.

As horas voaram e simplesmente era 19h e os rapazes não tinham chegado, Demi ainda em seu quarto agradecia mentalmente por não ouvir a campainha tocar mais era inevitável e ela sabia disso, eis que ela ouve o que menos queria ouvir então continuou mais um tempo no quarto enquanto sua família recebia os rapazes e Mad ficou meio confusa em ver Joe e Wilmer com Nick.

Dianna- Boa noite queridos, sejam muito bem vindos. – e se aproximou dos rapazes para os cumprimentar e foi correspondida.

Nick- Boa noite senhora Stones, esse é meu irmão Joseph e meu grande amigo Wilmer. –disse sorridente para a senhora, os rapazes sorriram e toda aquela apresentação afinal eles não conheciam o senhor e senhora Stones os rapazes explicaram que já conheciam as garotas e isso gerou alguns risos sobre as coincidências da vida, então Eddie perguntou a Dianna por Demi que não estava na sala com eles foi só ele fechar a boca e Demi apareceu no topo da escada roubando toda atenção, não era a roupa ou qualquer outra coisa que ela usava isso ninguém sabia explicar aquela cena dela com aquele vestido preto fez Wilmer ter várias sensações ai era mais uma coisa que nem ele saberia explicar Demi então se aproximou dos demais e quebrou o silencio.

Demi- Boa noite gente, qual o motivo do silencio? – todos responderam a saudação da moça porem ninguém se pronunciou sobre o motivo do silencio

Dianna- Nada filha, eu não vou apresentar você aos rapazes pois sei que vocês se conhecem já.

Todos voltaram a conversar o jantar tinha sido servido os risos completavam o espaço e o papo fluía muito bem, Wilmer estava sentado lado a lado com Demi e isso deixavam ambos meio desconfortáveis porem eles escondiam bem o que sentiam.

Eddie- Joe é corretor, Nick medico e você meu caro Wilmer? – então o latino passou a ser o centro das atenções naquele instante.

Wilmer- Eu sou um simples produtor musical, não salvo vidas ou encontro um lar para as pessoas. – disse rindo o que fez todos rirem também e pela primeira vez Demi pensei em Wilmer como uma pessoa legal.

Maddie- Uaaaal, você tem um estúdio? –ela estava toda empolgada

Wilmer- Bom Mad eu vou te frustra um pouco nesse momento mais é que como acabei de mudar ainda estou montando um estúdio.

Maddie- Assim que ficar pronto eu quero ir, eu quero muito ir. – era tão grande sua empolgação que isso fazia todos rirem.

Dallas-Calma Madizinha, não assusta o rapaz.

Diaana- Minha Demizinha é louca para seguir essa carreira e ela é boa no que faz. – disse cheia de orgulho e a garota ficou sem jeito em virar o centro das atenções.

Demi- Não é para tanto mãe. –disse toda sem jeito Dallas então percebeu que a irmã não estava bem e foi mudando o assunto, o papo foi fluindo diversos outros assuntos ate que chegou a hora dos rapazes irem porem Eddie já estava marcando outra reunião pois tinha gostado de verdade dos rapazes e no meio disso tudo Dallas não conseguiu conversar com os irmãos mais tudo parecia ir normal, então se despediram Demi foi para seu quarto assim como todos os outros, mais essa noite ela não pensaria em Luke e sim em Wilmer.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora