38

34 6 14
                                    


Elas ficaram em silencio por longos minutos Demi tentava processar toda situação e se manter calma, mais Maite não se conteve o disparou a falar.

Maite – Ei, você está legal ?

Demi – Sim, um pouco surpresa mais nada além disso. – forçou um sorriso

Maite – Ele te fez muito mal né?

Demi – Talvez eu mesma tenha me feito mal, mais eu não quero falar disso Mai e não conta para ninguém. Eu vou ignorar o Luke, talvez ele suma de novo. – o silencio voltou a reinar, se concentraram no que tinha quem entregar no final da tarde e assim foi. Já passava das 18h e eles tinham marcado de sair para jantar, Wilmer tinha saído mais cedo então ele se ofereceu para buscar Maddie e Demi aceitou afinal iria lhe poupar tempo. Eles se encontraram na frente do restaurante, se tivessem marcado não chegariam ao mesmo tempo o jantar foi divertido e finalmente conheceram a nova namorada de Joseph.

O caminho para casa foi divertido porem longo demais e Maddei acabou adormecendo, mais toda aquela alegria de Demi foi embora ao avistar Luke na frente de sua casa era incrível como as coisas começariam a despencar, porem o fato de Maddie está dormindo deixava ela mais tranquila e parar o carro ali seria imprudente então ela autorizou que o segurança deixasse ele entra.

Demi – Me espera ali Luke, não quero que a Maddie te veja. – apontava para o jardim e assim ele fez. Ela acordou Maddie e ajudou ela entrar.

Maddie – Dem, posso dormir com você hoje? –estava completamente sonolenta fazendo a outra rir.

Demi – Claro, meu amor! Eu vou buscar umas coisas no carro e logo mais subo. – ela deu um beijo na testa da mais nova e ela subiu, ela respirou fundo algumas vezes antes de sair para enfrentar seu passado mais tomou coragem e foi.

Luke – Amor. – falou sorridente e foi em sua direção, ela cruzou os braços e o encarou.

Demi – Luke, o que veio fazer aqui? – disse fria se mantando na mesma postura.

Luke – Te ver, ué. Sua amiga atrapalhou a gente mais cedo, não gostei dela então já pode parar de andar com aquela garota. – ela riu sem humor e revirou os olhos.

Demi – Eu não quero te ver, você foi embora ali foi o nosso fim não chega querendo mandar em mim ou se intrometer na minha vida. – a cara dele de espanto com todos as palavras que tinha acabado de ouvir.

Luke – Quem é você? O que fez com a minha doce Demi? – ela respirou fundo tentando não desmoronar ali.

Demi – Ela mudou, cresceu e aprendeu valorizar quem valoriza ela.

Luke – Mais eu te valorizo, amor tanto que estou aqui.

Demi – Luke nos últimos meses eu passei por muita coisa e você não estava aqui, simplesmente sumiu e meu pai quase morreu mais você foi incapaz de aparecer.

Luke – Eu tenho a porra dos meus problemas, não posso ficar o tempo todo vivendo a sua vida de menina rica e mimada.

Demi – Vai para o inferno, sai daqui agora! – o tom alto não o assustou, ele não hesitou puxando-a para seus braços e a beijou, a resposta dela foi um tapa o deixando sem ação por uns segundos.

Luke – Você é louca garota? – seu olhar furioso.

Demi – Sai ou vou pedir para lhe tirarem, anda e nunca mais me procura. – aprontava para saída.

Luke – Vamos conversar ainda Demi, pode esperar que vamos. –saiu repetindo a mesma frase.

Demi entrou e assim pode se desmanchar em lagrimas, era tão ruim olhar para quem ela amava e sentir um misto de sentimentos negativos o pior era não ter ninguém para conversar pois seria tão complicado conversar com qualquer pessoa ao redor, exceto Marissa ela sim talvez entendesse, mais ela tinha deixado de falar com ela por causa de Luke.

Chorou por um bom tempo e no calor do momento mandou mensagem para moça, mais ai se deu conta de que Maddie poderia acordar então foi para o viu ela ali dormindo tranquila mente, aproveitou o banho para chorar mais um pouco, mais ao deitar se esforçou para não chorar mais pois poderia acordar Maddiie se forçou a dormir. Demi acordou as 3 da madrugada com seu celular tocando e não reconheceu o número mais mesmo assim atendeu.

**Ligação**

Demi – Quem é? – ela ouviu um suspiro

Marissa – Demetria, você está bem? – assim que Demi reconheceu a voz de Marissa ela gelou e ficou calada por uns segundos. – Oi? Você ainda está ai?

Demi – Sim, Mari. – a voz embargada denunciava o choro querendo vir.

Marissa – Mesmo, eu posso ir ai até onde você se não estiver se sentindo segura.

Demi – Mari você poderia me encontrar mais tarde?

Marissa – Demetria, eu não sei se consigo.

Demi – Por favor, Mari.

Marissa – Na mesma cafeteria de antigamente?

Demi – Sim, no final da tarde como antigamente? – elas riram

Marissa – Certo, durma bem e desculpa ter lhe acordado fiquei preocupada.

Demi – Obrigado Mari, ate logo.

***************

Demorou um pouco mais conseguiu voltar a dormir, estava um pouco mais aliviada. O dia passava lentamente e era perceptível que estava ansiosa porem não contou a ninguém era uma coisa importante precisava resolver primeiro e depois compartilhar com todos. Ela estava distraída e Anny já tinha chamado por elas algumas vezes.

Anny – Demi, querida preciso de você aqui e não no mundo da lua. – ela tocou no ombro da morena afim de chamar sua atenção.

Demi – Desculpa, Anny desculpa mesmo. –disse sem jeito e logo voltou sua atenção para o que estava acontecendo ao seu redor.

Anny – Você está com algum problema?

Demi – Não, pode ficar tranquila chefinha.

Anny – Então vamos lá, preciso que você entregue esse pendrive ao Wilmer e eu finalizo aqui. –apontou para o mesmo sobre a mesa.

Demi – Não vai mesmo precisar que eu volte? Se precisar eu volto sem problemas. – pegou o pendrive e ficou esperando uma resposta.

Anny – Eu termino aqui, pode ficar tranquila querida. –ela assentiu e foi para sala do rapaz ao bater na porta estranho ele não responder então tomou a liberdade de entrar mesmo assim e se deparou com ele cochilando, ela entrou lentamente se aproximou e ficou um tempo ali o admirando, depositou um leve beijo no rosto dele, colocou o pendrive na mesa e saiu da sala com todo cuidado do mundo. O momento que ela esperou por quase todo dia, estava prestes acontecer faltava mais ou menos uma hora e meia. 







Gente e se a Demi voltar para o Luke? @Valderrama_Lovato queria me matar hoje por causa disso, uma coisa super comum... KKKKKK

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora