18

47 5 10
                                    



Dallas- Estou vendo uma miragem? – olhando para a Demi incrédula

Maddie- Será que é o clone da Demi ?? – diz debochando e Demi revira os olhos

Dianna- Deixem ela em paz e ajudem com as caixas. – ela sorriu para a mãe e ficou esperando ajuda das irmãs

Demi- Vocês nãos estão surdas né? Anda logo! – Mad então acabou pegando tudo, pois sua intenção era desviar o que tinha dentro da caixa.

Dallas- Lembrou que tem família Demetria? – elas se olharam intensamente uma desafiando a outra, porem uma briga era tudo que Demi queria naquele momento.

Demi- Estou aqui, não briga comigo Dall. – e aquele olhar de cão arrependido fez Dallas se comover.

Dallas- Se comprar doces pro resto da vida para a minha maravilhosa pessoa eu deixo passar.

Dianna- Vai morrer de açúcar. – disse entre risos e foi para cozinha deixando elas sozinhas

Demi- Dall, voce é muito importante pra mim eu não quero ficar brigada. –ela abriu os braços e Dallas se jogou e ficaram abraçadas ali por um tempo. Mesmo com toda implicância e todas as outras coisas uma ia sempre apoiar a outra.

Todas as Stones na cozinha era uma coisa rara até o Eddie estava ajudando, a curiosidade estava matando eles já que Dallas disse que ia anunciar algo seus pais rezavam para não ser uma gravidez, curtiram cada momento daquelas horas e já estavam se divertindo muito e quando se deram conta estava quase no horário então correram para se arrumar, Demi e Mad resolveram ir terminar de se arrumar no quarto de Dallas era algo que elas não faziam a muito tempo e cada segundo foi muito bom até a campainha tocar.

Maddie- Cara eu sei que estou linda, pois eu sou linda mais hoje vocês até que estão razoáveis. –disse rindo, Dallas estava incrédula com a ousadia da menor e Demi apenas ria.

Dallas- Meu amor eu sou linda, gostosa e maravilhosa e nesse vestido preto estou mais ainda. –disse se admirando no espelho.

Demi- Na fila do achismo vocês passaram umas 250x ou bem mais que isso. – a cara da moça era muito engraçada, ela não estava se sentindo confortável como as irmãs porem dalas implorou para ela usar aquele vestido azul marinho

Maddie- Ai ai, é difícil ser linda e ofuscar os demais.. – saiu do quarto debochando

Dallas- Criamos um monstro e a culpa é sua. –foi fazendo o mesmo caminho que Mad, Demi se olhou mais uma vez no espelho e seguiu as irmãs.

Demi- Realmente ela é um pequeno monstro. – os risos ao se lembras das atitudes de Mad eram inevitáveis. Foram para o andar principal e lá encontraram seus pais, Mad e os rapazes porem eles não estavam sozinhos, tinha uma garotinha com eles. Juntas elas saudaram as pessoas e todos responderam então Dallas e Nick se sentaram e deram um selinho a cara de Demi foi a mesma que a garotinha fez.

Alicia- Ecaaa tio Nick. – o tom de repreensão era fofo e engraçado ao mesmo tempo, o que fez as pessoas rirem.

Wilmer- Ali, por favor se comporte. –disse baixinho próximo ao ouvido da garotinha

Dianna- Crianças são assim mesmo, relaxe Wilmer. –disse agradável

Maddie- Mais ela ta certa, eles devem poupar a gente dessas cenas. – deu de ombros

Joe- Ai ai, a inocência das crianças. – então Joe emplacou alguns assuntos que foram distraindo todos enquanto Demi se perguntava se aquela linda garotinha era filha de Wilmer. O jantar ia começar a ser servido e ela se mordia de curiosidade porem pensava como uma garotinha tão fofa poderia ser filha de um ogro daqueles então durante o jantar ela começou a encarar Demi.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora