O latino ficou observando o desprezo que Demi ia dando em Joe e o quanto ela ia sendo incrível com a sua sobrinha isso deixa ele cada vez mais encantado, ele começou a querer ser amigo da morena, queria conhecer os mistérios dela e sentia vontade de quebrar a cara do imbecil que feriu ela pois quando não estava sendo implicante ela parecia frágil e doce, ele admirava Demi até ser interrompido por Dallas.
Dallas – Vocês formariam um casalzão da porra. –disse cutucando o rapaz
Wilmer – Realmente... Você realmente viaja na maionese tem que ir no medico por esse parafuso no lugar. – ele riu e ganhou um tapa
Dallas – Até você agora? Eu só acho que vocês combina e não descobriram isso ainda. –ela disse convicta
Wilmer – Dal, sem drama. E você sabe muito bem que a única mulher que combinava comigo eu perde e fora que eu sou velho demais, você está empurrando sua irmã para um cara mais velho. – ela ficou encarando ele por uns segundos e balançava a cabeça negativamente.
Dallas – Eu sei que ainda tem uma ferida aberta ai e tudo mais porem precisa seguir, e para de se chamar de velho eu e o Nick temos idades de deferentes mais o amor é o que vale.
Wilmer – Vou seguir na hora certa, mais não com a Demi ela me odeia e eu não fã de garotinhas. – Dallas riu e deu tapinhas no ombro dele
Dallas – Realmente vocês se amam, esse ódio todo é amor mais quem sou eu para dizer algo? – o deboche saiu naturalmente de seus lábios, enquanto isso os demais estavam se divertindo e Demi tinha se soltado não estava tão na defensiva e finalmente parecia aceitar os patetas na família
Wilmer – Eu quero ver a Demi ouvindo isso, ela ia te matar. – eles estavam tão distraídos conversando que não observaram ela se aproximar obviamente ao ouvir seu nome foi logo questionando e o susto em ambos foi engraçado para ela.
Demi – Huuummm... Me vocês estão falando de mim? – ela encarava eles mais queria muito rir da cara de susto de ambos
Dallas – Você precisa limpar esse ouvido, estávamos falando da demolição que o Willy vai fazer na casa dele. –disse tentando disfarçar já o rapaz estava perdido nas curvas de Demi o que deixou ele um pouco fora do ar e não ouvindo nada do que Dallas disse.
Demi – Wilmer ?? – elas estavam olhando pra ele que ficou completamente sem jeito
Wilmer- É isso mesmo. – disse coçando a nuca e totalmente sem jeito, Nick chamou Dallas e ela conseguiu fugir deixando ele naquela situação Demi pegou algo para beber e sentou do lado dele.
Demi – Vocês não estavam falando de demolição nenhuma que eu sei.
Wilmer – Cara eu não sou bom com mentiras e improvisos né? – ele olhou rapidamente para ela que deu um breve riso
Demi – Não mesmo, então vai me contar ou vai compactar com a criminosa da minha irmã?
Wilmer – Bom se voce prometer que não vai me matar eu te conto, mais foi mais uma das viagens da Dal nada fora do normal. – deus de ombros
Demi – Eu prometo! – o olhar dela era de pura curiosidade, parecia uma garotinha querendo descobrir qual era o presente e ele achou aquilo tão fofo
Wilmer – Ela disse que a gente se amava e não tinha descoberto ainda, essas loucuras normais dela e outra você me odeia e ela viaja. – ele só balançou a cabeça
Demi – Dallas e suas maluquices, e bom eu não te odeio eu só não confio em estranho assim rápido como ela. – ela disse sincera
Wilmer – Que bom que não me odeia e não liga pra Dallas, ela simplesmente acha que você namorando alguém vai te fazer bem mais acho também que ela não gostava do seu ex. – ela ficou um pouco hesitante em falar e pensou por uma pequena fração de tempo.
Demi – Mais ela tem que parar cara, como você entende outros não vão entender e sim ela odiava o Luke e se um dia eu confiar em sua pessoa te conto certo? – eles trocaram um sorriso
Wilmer – Não briga com ela e bom espero que você confie em mim um dia, seria legal todos serem amigos. Mais me falaram que você é do mundo musical também e vai ser minha rival. – eles riram e foram se aprofundando no assunto sem medo de cometer deslizes pois estavam em uma zona confortável e o papo durou um longo tempo que eles não se deram conta até Wilmer ter que ir embora pois precisava deixar Ali em casa mais ele saiu dali com o numero dela e ambos perceberam que estavam tendo visões erradas um do outro.
Todos foram se dispersando aos poucos, Nick ficou mais um tempo com Dallas e depois foi também e ai irmãs aproveitaram o tempo juntas como não faziam a um longo tempo até ajudaram Dallas a começar empacotar suas coisas e infelizmente o final de semana passou voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...