O trajeto foi tranquilo, ela chegou mais rápido do que imaginava ao entrar ali foi uma chuva de memorias, assim que se aproximou do balcão uma moça sorria largamente para ela.
Jenna – Demi, quanto tempo querida. – foi até a moça e ganhou um abraço.
Demi – Muito tempo, Jenna – estava completamente sem jeito e mal sabia o que falar.
Jenna – Querida é tão bom te ver, Mari vai ficar tão surpresa quando eu contar. Mais nunca mais me chame de Jenna novamente.
Demi – Mais ela não avisou que eu vinha, tia Jen?
Jenna – Não querida, ela deve ter esquecido como sempre. – ficaram ali conversando sobre algumas coisas do passado por um bom tempo, quando o movimento aumentou ela teve que deixar Demi e voltar ajudar as meninas. Demi ficou ali sentada, ate se lembrar do maldito dia em que ela brigou com Mari.
Marissa estacionou o carro e ficou ali por longos minutos olhando para aquele lugar e se lembrando de todos os detalhes, daquele dia que acabou com algo que para ela era tudo.
Flashback
Elas já haviam brigado na escola, pois Mari não concordava com o fato de ver sua amiga matar aula para agradar as vontades de um cara que ainda por cima não valia o ar que respirava, estava sendo terrível lidar com aquilo pois não tinha mais Selena para ajudar ela.
Demi – Mari está insuportável, deu para me regular agora. – seu tom bravo deixou as coisas muito mais interessantes para Luke, afinal era Marissa sempre quem atrapalhava seus planos.
Luke – Ela tem inveja de você, já te falei que ela é louca por mim deixa de ser cega amor.
Demi – Para de loucura, ela é minha melhor amiga poxa. – o riso irônico dele encheu a mente dela de paranoias.
Luke – Relaxa gata, esquece ela um pouco e foca aqui na gente. – eles estavam na casa de algum dos amigos do rapaz, que bebiam e falavam sobre coisas aleatórias e assim foi o dia inteiro. No final da tarde ele foi deixar Demi na lanchonete da mãe de Marissa, que esperava eles ali na frente com os olhos brilhando de raiva, ela mal falou com sua amiga e correu para o banheiro fazendo o ódio da loira só aumentar.
Marissa – Você é um babaca, um completo fracassado e quer levar ela para o teu fundo de poço? – gritava apontando para o rosto de Luke.
Luke – Nossa loirinha, como você é brava. – ria de toda situação
Marissa – Eu te odeio babaca, sinto um nojo enorme de você e com toda certeza vou contar tudo para o tio Ed. – deu de ombros e foi para entrada da lanchonete, Luke aproveitou que Demi estava voltando e puxou a loira lhe dando um beijo, ela tentou se soltar de todas as formas mais era tarde demais, Demi já tinha visto.
Demi – Não Marissa!! – gritou aos prantos
Luke – Eu te disse meu amor, essa doida sempre foi apaixonada por mim.
Marissa – Demi, isso é uma loucura esse doente que me beijou. – segurava o choro e tentou se aproximar da amiga, enquanto ele assistia toda cena com um sorriso no rosto.
Demi – Eu te odeio, eu não quero saber de você na minha vida nunca mais Marissa pode desaparecer você nunca foi minha amiga. – saiu correndo e ela tentou ir atrás, mais o rapaz a barrou.
Luke – Deixa ela em paz, suma das nossas vidas ou da próxima vai ser pior ainda. – o sorriso triunfante dele acabou com Marissa que não sabia o que fazer e ficou ali chorando sem reação alguma até sua mãe chegar, mais ai ela mentiu pois tinha medo do que as pessoas pensariam nela se nem sua amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...