Em um piscar de olhos já era segunda, Demi ia de carona com Maite pois estava sem carro. Mas ela se quer prestou atenção no que sua amiga falava, sentia um aperto no peito que não sabia explicar.
Maite – Terra chamando, ei acorda já chegamos! –tocou no braço da amiga, fazendo com que ela acordasse do transe mental.
Demi – Desculpa, eu estou cansada. – sorriu de lado.
Maite – Então o final de semana foi agitado?
Demi – Dormi e estudei... – deu de ombros enquanto caminhavam para entrada, se sentia horrível em mentir para amiga.
Maite – Amiga, se precisar conversar estou aqui. – trocaram olhares antes de passarem pela porta
Demi – Eu sei, e sou grata por isso. –forçou um sorriso, foi saudado todos pelo caminho, até cada uma ir para um lado.
Demi focou em todo serviço atrasado, assim não ficaria pensando demais naquela sensação estranha de mais cedo, então todas suas energias estavam focadas ali até um certo moreno aparecer roubando sua atenção.
Wilmer – Você fica tão linda assim, toda concentrada e seria. – se encostou na porta e sorriu.
Demi – Oi, Valderrama. Bom dia para você também.. – tentou não desmontar mas acabou entregando um sorriso bobo.
Wilmer – Acho que alguém perdeu a noção do tempo, pois já passa das 13h. –ambos olharam para o relógio.
Demi – Uaal, o tempo passou voando.
Wilmer – Eu queria que perdesse a noção do tempo comigo... – seu sorriso carregava um ar malicioso.
Demi – Você deveria ir trabalhar, só acho isso Valderrama.
Wilmer – Mais eu preciso de um beijo seu, ai vou trabalhar e isso melhoraria meu desempenho. – fechou a porta atrás de si, caminhou na direção onde ela estava.
Demi – Alguém pode pegar a gente, não surta Wilmer. – balançou a cabeça negativamente ao ver ele indo em sua direção.
Wilmer — Um abraço então? Vem, não seja malvada. — estendeu os braços.
Demi – Quais os motivos de fazer isso? –segurou as mãos dele, ficou o encarando esperando a resposta.
Wilmer – Vou ter a vida inteira para te dizer um por um, porem se você precisa de um nesse momento posso te dizer. – a puxou com delicadeza, colando seu corpo ao dela e sussurrou no seu ouvido: meu motivo nesse exato momento é todo esse amor que sinto por você, ele é maior que tudo, inclusive o medo de te perder. –ela envolveu os braços em volta do pescoço dele, encostaram a testa uma na outra e fixaram os olhares. Naquele momento o mundo tinha parado para eles, pouco importava se alguém entrasse ali.
Depois de todo aquele momento, ela se deu o direito de relaxar e apenas levar o restante do dia com leveza.
Luke se preparou durante alguns dias, para o que iria fazer naquela tarde independente dos riscos, ele jamais ia voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...