Marissa tinha ficado pensativa sobre toda aquela aproximação, um tanto preocupada com tudo que ouviu pois sabia o tipo de impacto que Luke causava em Demi e uma recaída era algo simples de acontecer, sua vontade era contar tudo para Dallas mais com toda certeza ia fazer Demi surta e perderia sua confiança e isso com certeza ia mexer com ambas de forma negativa.
Era estranho depois de tanto tempo estar indo novamente na casa dos Stones, mesmo sendo em um novo local não deixa toda aquela situação menos estranha mais agora era tarde demais para voltar atrás, afinal estava na porta e já havia sido anunciada pela segurança.
Maddie abriu a porta e foi logo abraçando a loira que não hesitou se quer um segundo e devolveu o abraço.
Marissa – Como eu senti falta desse abraço. – apertou a mais nova que tinha um enorme sorriso no rosto.
Maddie – Eu também, como tudo ficou chato sem você aqui. – elas se olhavam com um sorriso sincero nos lábios
Marissa – Sinto muito pequena, agora eu estou aqui. – depositou um beijo na testa da mais nova.
Maddie – É tão bom ouvir isso.
Marissa – Agora me diga onde anda dona Demetria, preciso conversar com ela.
Maddie – Trancada no quarto abraçada com o péssimo humor matinal dela, terceira porta do lado esquerdo. – deu de ombros voltou a mexer no celular, arrancando risos da loira.
Marissa – Obrigado pequena. – foi até o quarto da morena e deu 3 batidas na porta, mais não obteve resposta então gritou. – Abre logo essa porra, anda logo mimada.
Demi – Não grita comigo, você não manda em mim. – abriu a porta revirando os olhos e foi empurrada pela loira que foi se sentando na cama e ficou analisando o quarto
Marissa – Demizinha seu quarto não é mais aquele mar cor de rosa. – o deboche era nítido na sua voz
Demi – Para de palhaçada, deixa meus gostos em paz. – se jogou na cama e afundou a cabeça no travesseiro.
Marissa – Você não está bem, pois se não íamos levar horas discutindo sobre seus gostos. – o silencio reinou por longos minutos.
Demi – Mari...
Marissa – Estou aqui D, mais se não estiver se sentindo pronta para falar tudo bem. – deitou do lado dela
Demi – Eu dormi com o Wilmer... – sua voz quase falhou.
Marissa – Mais é o que eu estou pensando ou estou sendo maldosa? – coçou a cabeça
Demi – Bom é isso mesmo, porem ninguém pode saber. – ela escondeu o rosto e a outra rio
Marissa – Mais qual o motivo do segredo e por qual motivo você está assim?
Demi – Ele é meu chefe Mari e irmão da minha amiga. – deu de ombros
Marissa – Não é só isso, calma ai Demi você era virgem? Ele te forçou? Vou bater nesse fodido. – fazendo a morena cair no riso.
Demi – Primeiro calma, ele não me forçou a nada eu quis tanto quanto ele. – ficou sem jeito e escondeu o rosto.
Marissa – Necessito conhecer o cara que faz seus olhinhos brilhar, mais quero entender o motivo de esconder isso.
Demi – Mari, é tudo tão complicado... – respirou fundo
Marissa – Eu só vou poder começar a entender e te ajudar quando você falar.
Demi – Bom eu achava que ainda gostava do Luke, mais ai ele voltou e não consigo sentir as coisas como antes.
Marissa – Você ainda nutre sentimentos por aquele bosta?
Demi – Ele foi meu primeiro amor Mari, eu achei que seria para uma vida inteira então tem algo aqui dentro ainda, mais tem o Wilmer... – suspirou
Marissa – Entender eu até entendo, respeito mais não aceito e tem esse tal de Wilmer agora.
Demi – Eu tenho medo de ferir o Wilmer, ele é tão maduro já eu sou uma criança.
Marissa – Meu único medo é você sair machucada de novo, D.
Demi – Isso ai já aconteceu Mari, acho que ninguém me machucaria mais da forma que doeu não pode doer mais. – deu de ombros
Marissa – Ele ainda mexe com você né?
Demi – De uma maneira ruim, mais sim mexe muito e tenho medo dele tentar algo.
Marissa – Você precisa contar aos seus pais D, não tudo mais que o Luke voltou sim.
Demi – Eles me mandariam para outro continente. – elas riram pois sabiam que era verdade.
Marissa – Talvez para Dallas ou para o tal Wilmer.
Demi – Não vou envolver ele nisso, é um problema meu não dele.
Marissa – Calma garota, então conta para Dallas o Luke é um merda D e pode ser perigoso.
Demi – Eu vou conversar com ela, mais só você sabe do Wilmer e mais ninguém pode saber.
Marissa – Fechado então, mais quero conhecer esse cara logo pois preciso avaliar.
Demi – Nem sou louca, você ia abrir esse bocão.
Marissa – Querida eu não preciso falar nada, seus olhos dizem tudo. – mostrou a língua
Demi – Pode ir parando, tinha esquecido de como você é chata. – jogou um travesseiro na loira
Marissa – Me ame menos, querida. – piscou
Demi – Convencida, ultra convencida. – ficaram ali conversando durante toda manhã, era incrível como Marissa conseguia fazer ela soltar tudo e nem perceber. Do nada Maddie entrou no quarto junto com Maite e Josh, fazendo elas se assustarem.
Demi – Ei, não sabe bater na porta?? – disse brava
Maddie – Desculpa, foi sem querer... – Marissa automaticamente pulou e abraçou a pequena, Maite e Josh observavam calados.
Marissa – Não fala assim com ela! –
Josh – Na verdade a culpa foi nossa né Mai? – coçou a nuca sem jeito
Maite – Não, e também não sei o motivo desse drama dela. – deu de ombros e Demi jogou um travesseiro nela.
Demi – Maite, você é impossível sério. – Levantou e foi até Maddie beijou sua testa como um pedido de desculpas.
Maddie – Está vendo Mari? – disse toda manhosa
Marissa – Ela não vai mais fazer isso, baby.
Demi – Todos contra mim? Esses são os meus amigos? – balançaram a cabeça confirmando e logo caíram no riso.
Maddie – Gente pera ai, essa loira maravilhosa aqui é minha amiga de infância. – disse apontando para Mari
Demi – Sua amiga de infância? Não seria minha amiga?
Maddie – Nossa? Mais minha que sua, talvez. – deu de ombros e o assunto rendeu mais logo estavam todos enturmados e Maite com um pouco de ciúmes, pois tinha medo de perder Demi.
Wilmer aproveitou que Maite tinha ido visitar Demi, para poder deixar todas aquelas frustrações aparecerem depois que ela contou ao rapaz sobre a volta do ex dela e isso mexeu com os nervos dele de uma forma que nem ele imaginou que pudesse acontecer pois era horrível estar sentindo ciúmes sem nem ao menos saber como foi a história deles, mais faria de tudo para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...