Era o primeiro dia dela, mais o que deixava ela um pouco mais tranquila era o fato de sua amiga também trabalhar lá então nada podia dar errado ou tudo poderia dar errado era uma montanha russa de emoções, antes de sair de casa ela se lembrou o quanto comentava com Luke como seria esse momento então algumas lagrimas caíram mais logo passou ela não deixaria aquilo arrasar ela, não naquele momento.
Ao chegar ela foi muito bem recebida e prestou atenção em tudo e mais um pouco o latino tinha fama de exigente e bravo, então se manteve atenta para evitar erros e contatos maiores com ele passou mais rápido do que ela imaginou aquele dia e mal podia esperar para contar a Dallas.
Maite – Iai, gostou do seu primeiro dia? –elas iam caminhando em direção a saída
Demi – Sim, eu achei que ia ser pior mais até que foi tranquilo. –ambas riram
Maite – Mais você sabe que se tiver qualquer dúvida é só falar comigo, certo?
Demi – Eu sei, pode ficar tranquila que em breve começa meus questionários. – elas ficaram paradas do lado de fora conversando por um tempo, até Wilmer buzinar assustando ambas.
Maite – Sua capacidade de ser imbecil me espanta as vezes.
Demi – Uma criança presa no corpo de um adulto. –revirou os olhos
Wilmer – Vocês são lerdas e eu levo a culpa, e outra me respeitem sou o chefe de vocês!
Maite – Atrás daquela porta ali, você é meu chefe aqui fora você é só o boboca do meu irmão. -deu de ombros enquanto Demi ria
Wilmer – Pirralha rebelde, entra logo nesse carro se não vai andando para casa.
Maite – Idiota. –disse enquanto entrava no carro.
Demi – Cão e gato. –ela deu uns três passos em direção aos taxis
Wilmer – Demi, eu posso te deixar em casa.
Demi – Eu vou pra Dallas, mais mesmo assim obrigado.
Maite – Amiga entra aqui e deixa de drama, ele ganha pra ser nosso motorista.
Wilmer – Claro, ganho muitas grosserias de ambas porem é melhor ir com a gente. – disse olhando para moça.
Demi – Mais gente eu sou bem grandinha, sei me defender.
Maite – Cala essa boca e entra logo nesse carro. – fazendo a outra erguer as mãos em forma de rendição e entrar no carro, o latino deu partida e saíram dali dando de cara com um transito lento deixando os três irritados, até Demi receber uma mensagem e mostrar para amiga.
Demi – iai ? – rio fazendo a amiga ficar sem jeito
Maite – Não sei o que você acha?
Demi – Eu vou passar seu número e ai você tira suas próprias conclusões. – o latino resmungou algo porem foi ignorado e alguns minutos depois parou na frente do prédio. Ela se despediu deles, o rapaz ainda ficou esperando ela entrar no prédio que despertou ao levar um leve tapa no ombro.
Maite – Tira o cavalinho da chuva Will, ela está em outra.. – ele deu de ombros
Wilmer – Eu me preocupo com ela, como me preocupo com você. – ele focou em dirigir encerrando o assunto, e quando chegaram em casa ele simplesmente foi para o quarto e se trancou aquilo que ela disse não saiu da sua cabeça mesmo com o passar dos dias, fazendo Demi estranha toda mudança repentina e a falta de mensagens ou qualquer tipo de aproximação não profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...