Após não saber dizer não para Ali, Demi acabou indo pro seu quarto ia matar o tempo enquanto os outros conversavam e organizavam algumas coisas ela colocou seu fones de ouvido em uma música aleatória e ficou ali com pensamentos vagos até o latino invadir sua mente e lhe roubar um pequeno sorriso. Algumas músicas depois e ela tinha adormecido mais foi um sono tranquilo e ela não tinha aquilo a muito tempo, ate Dallas entrar no seu quarto aos berros com o auxílio de Ali.
Ali – Acordaaaaaa tiaaaaaaa. – ela pulava na cama e berrava enquanto Dallas ria da situação e da cara de susto de sua irmã
Demi – Onde é o incêndio. – ela disse meio desnorteada o que fez as outas 2 rirem muito
Dallas – Que incêndio garota? –disse rindo sem parar
Ali – Vamos, vamos, vamos! – dizia enquanto pulava na cama e Demi ainda estava meio grogue tentando entender.
Demi – Que dia é hoje? – coçou a nuca e fechou os olhos novamente
Dallas – Domingo de pascoa. –disse rindo e totalmente debochada, então ali se jogou em cima de Demi o que fez ela despertar pro completo e caírem no riso.
Ali – Vamos tia, vamos para piscina. – ela estava muito empolgada
Demi – Ali, eu juro que queria ter um pouco de sua energia. – ela sentou na ponta da cama e coçou os olhos mais uma vez.
Dallas – Você vai descer com a gente? – ficou observando sua irmã que assentiu com a cabaça e se espreguiçou tomou um impulso e pulou da cama, a mais velha assentiu então pegou Ali no colo e saiu do quarto. Demi então olhou pela janela do seu quarto e viu somente Mad na piscina então ela pegou um maiô qualquer nas suas coisas e foi para um longo banho para mandar o sono embora, assim que terminou se trocou e desceu mesmo não querendo participar daquilo fora que era muito tímida, ao chegar na área da piscina ela tentou passar despercebida e sentou-se no canto.
Maddie – Mais por qual motivo você não está com roupa de banho. – disse se sentando do lado da irmã.
Demi – Eu to de maiô só não estou assim de tirar meu short. – deu de ombros e Mad rio
Maddie – Você está com vergonhas dos rapazes. – e fez cara de deboche
Demi – Madison realmente virou um monstro. – as duas riram e Dallas se aproximou
Dallas – Serio que não vai por uma roupa de banho Dems?
Maddie – Ela ta com vergonha de expor o corpinho. – aquele olhar mortal que Demi lançou na caçula fez ela sair da li tão rápido que ela nem consegui dizer nada
Dallas – Serio isso? Você precisa viver, não está mais presa em um relacionamento abusivo... – a cara de Demi fez ela repensar nas palavras porem a verdade tinha que ser dita mesmo doendo.
Demi – Quando eu estiver afim de entrar na piscina eu entrarei. – ela estava chateada mais antes de Dallas abrir novamente sua boca Nick chamou-a e a outra agradeceu mentalmente.
Todos estavam se divertindo e Demi ouvia música tranquilamente como se os demais não existissem até Mad tirar um dos seus fones automaticamente ela revirou os olhos.
Maddie – Ei, preciso que você me ajude.
Demi – Eu não estou afim Mad.
Maddie – Mais Dems, vai só dessa vez me ajuda só tem gente velha aqui.
Demi – Você acha mesmo que vou te apoiar encher a casa de aborrecestes?
Maddie – Cara é tão difícil ser eu, minhas irmãs me odeiam. – ela começou a dramatizar
Demi – Mad, eu não vou fazer isso pois conheço o senhor Ed e fora que ele ia matar a Dallas.
Maddie – Então vem ficar comigo na piscina Dems, o papo deles é chato. – ela fez a irmã rir e levantar as mãos em forma de rendimento.
Demi – Isso vai lhe custar caro, fechado? – deu de ombros e estendeu a mão para Mad que prontamente apertou então ela se preparou mentalmente levantou-se retirou o short e foi para piscina com a irmã, Joe ao ver o corpo de Demi cutucou Wilmer porem ele fingiu não dar a mínima para a situação mais ele estava ligado nela mesmo antes dela se levantar, Joe então resolveu ir onde elas estavam para tentar se aproveitar da situação o que deixou o latino incomodado mesmo sendo nova ele sabia que ela era mulher demais para o amigo ou no fundo era só ciúmes ele tinha essa dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...