Ele entrou no prédio, e na recepção pediu para falar diretamente com o senhor Eddie. Para Luke era como subir no ringue e sair com a vitória, pois sabia que era odiado ali principalmente por Dallas. Foram longos minutos de espera, mais finalmente ele foi chamado, e seu sorriso vitorioso nos lábios era extremamente irritante para os presentes naquela sala.
Eddie – Então rapaz..- ante de terminar a fala Dallas entrou na sala e parou na frente de Luke.
Dallas – Não importa o que você tem a dizer, se retire agora ou chamarei a segurança. – seus olhos pareceram duas chamas.
Luke – Estou aqui para falar com seus pais, não me importa o que você pensa. – seu tom de voz tranquilo a deixou mais irritada.
Dianna — Querida, se controla. — segurou na sua mão, e foram para perto de Eddie.
Luke — Bom queria apenas falar com os senhores, porém vejo que é impossível, eu vou ser direto.
Eddie — Prossiga, rapaz.
Luke — Gostaria de pedir a permissão dos senhores, para poder reatar com a Demi, ela não voltou comigo por esse motivo. — o riso de Dallas tomou conta da sala.
Dallas — Desculpa, mas é que com piadas assim é difícil não rir.
Dianna — Luke, eu nunca vou aprovar, porém o que ela escolher eu aceito.
Eddie —Rapaz, se essa sua atitude fosse logo no início de tudo isso, eu ouvira atenciosamente e poderia até apoiar, mas não vejo sinceridade em você.
Luke — Acho que o problema de vocês é ligado a minha classe social, eu posso não ser rico e ser o melhor para ela.
Dianna — Luke, nunca criei minhas filhas para amar bens materiais ou classe social.
Luke — Seu casamento mostra outra coisa. — todos olharam com raiva.
Eddie — Respeite minha esposa, na verdade você deve respeitar todos.
Luke — Estou respeitando...
Dallas — Nem precisa espremer, sua máscara cai sozinha.
Dianna — Acho melhor você ir. — apontou para porta.
Eddie — Rapaz, siga seu caminho e deixe nossa família em paz, minha filha está bem sem você e agora que sei como é, não apoiaria esse relacionamento nunca.
Luke — Podem não apoiar, me odiar, porém o nosso amor é mais forte. Vão ter que me aceitar nos almoçar de família e chamar nossos filhos de netos, ou morram para não presenciar.
Dallas — Você é doente, saia daqui. – balançou a cabeça negativamente.
Luke — Vocês são patéticos, até no sincronismo das falas.
Dianna — Impertinente, minha filha nunca vai ficar com alguém assim e matar a gente de desgosto. — deu um tapa na mesa, e seu olhar carrega fúria.
Eddie — Saia rapaz, agora!— se levantou e gritou.
Luke — Uma pena não ter morrido naquele incidente sogrão, agora morrerá de desgosto. — sorriu, saiu batendo a porta atrás de si.
Eddie estava furioso, e naquele estado além de passar mal acabaria descontando em Demi, que não tinha noção alguma do que tinha acontecido. Dallas tentou acalmar os pais, sabia que precisava alertar a Demi de tudo aquilo pois quando chegasse em casa ia encontrar uma Dianna furiosa. Porém naquele momento, precisava manter eles calmos pois iam acabar passando mal, mas algo não saia de sua mente, aquelas coisas que o Luke disse antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...