31

39 7 7
                                    


Tudo corria bem e Demi agora trabalhava diretamente com Wilmer e Maite, era estranho porem divertido toda aquela loucura e fingir para todos que era só relação profissional, afinal ela já tinha chorado no ombro dele inúmeras vezes as frustrações da vida, era um lance deles. Demi e Wilmer tiveram que trabalhar dobrado naquela semana, já que Maite tinha ficado doente, todos tinham ido embora mais eles continuam lá, terminando aquele projeto que tinha que entregar na segunda, que nem se deram conta do horário e do temporal que caia lá fora até o celular de Demi tocar.

****

Demi: Oi mãe, aconteceu algo?

Dianna: Filha, onde você está? Eu já te mandei mil mensagens, estamos preocupados!

Demi: Mãe eu tô aqui no estúdio, aconteceu alguma coisa? –ficou completamente confusa

Dianna: Graças a Deus está aí, então está segura. –o tom aliviado na voz de sua mãe era notável

Demi: Mãe o que está acontecendo? Vocês estão bem???

Dianna: Querida, está caindo um temporal então por favor fique aí.

Demi: É tão sério assim mãe?

Dianna: Sim, querida estamos recebendo alertas então fiquei onde está.

Demi: Certo, eu te amo e assim que der eu vou para casa.

Dianna: Eu te amo, fique bem.

*****

Demi olhava para o smartphone com uma cara assustada e soltou alguns palavrões e o rapaz estava observando com uma cara confusa.

Wilmer – Está tudo bem? – disse confuso e ela se aproximou e mostrou o que tinha visto a ele

Demi – O mundo desabando e não nos demos conta.

Wilmer – Eu preciso ir para casa, Maite está sozinha e doente. –ele começou andar de um lado pro outro

Demi – Vai nadando? - o tom debochado, fez o rapaz revirar os olhos

Wilmer – Muito engraçada você, em uma situação dessas fazendo deboche. –continuou andando de um lado pro outro e resmungando, Demi estava falando com os amigos por mensagem e aproveitou e mandou um curto vídeo do chilique de Wilmer para Mai.

Demi – Não tem o que fazer, mais pode ficar tranquilo que no meio do seu chilique eu já falei com a Mai e ela disse que está bem, mandou até foto. –disse mostrando a foto

Wilmer- Eu vou tentar, não posso ficar parado aqui.

Demi – Se você conseguir, eu abro mão do meu salário por 6 meses. – encarou o latino e apontou para saída

Wilmer – Preparada para trabalhar de graça? – disse indo para saída, ela acompanhou o rapaz sem fé alguma que ele fosse mesmo tentar, e assim que chegaram perto da porta ele olhou para ela e deu um sorrisinho triunfante sem pensar muito apenas saiu e em poucos minutos voltou fazendo a morena cair no riso.

Demi – Eu nem preciso comentar né?

Wilmer – Fica quieta, quieta Demetria.

Demi – Mais eu não tenho culpa de você ser cabeça dura. –deu de ombros

Wilmer – Merda, isso tudo é uma merda! – o rapaz foi para seu escritório se trocar e Demi ficou sem entender o motivo dele estar tão irritado, ela ficou ali por um longo tempo até que resolveu ir atrás dele, foi entrando na sala sem bater e se deparou com Wilmer sem camisa.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora