A mudança foi tranquila, Dallas e Joe saíram depois disso porem ela ainda queria o médico bonitão o que deixava Demi confusa e para ela aquele olhar foi um pressagio de que Wilmer não prestava, já o Wilmer não conseguia para de pensar naqueles minutos de como os olhos dela eram lindos e como ele se sentiu estranho o que deixava bastante irritado.
O tempo passou voando, todas aquelas novas coisas sendo vividas e a vida seguindo normalmente, Demi ainda pensava em Luke se ele estava bem ou se já tinha outro alguém mais aquilo doía e ela sentia cada como se fosse o primeiro dia e sempre chorava escondida ela acordou naquela sexta um pouco mais aliviada e animada o peso parecia estar indo embora dos ombros dela pois finalmente seu pai teria alta ela queria estar lá cedo para acompanhar tudo. Ela acordou primeiro que a mãe e irmãs se arrumou e foi para o hospital mais chagando lá tomou um susto ao ver Wilmer conversando com um dos médicos do seu pai.
Wilmer e Nick mantinha um papo animado, mesmo Wilmer tendo ido ao hospital fazer uns exames já que sua saúde não estava perfeita e do nada Demi aparece ali seus pensamentos e sentimentos ficaram confusos ao ver Demi, já a garota odiou ver o rapaz e começou a pensar que ele estava seguindo ela.Demi- Bom dia doutor Nicholas. – Assim que ela se aproximou, Wilmer sorriu mais ela ignorou ele e falou com o médico que ficou sem graça com a situação.
Nick- Bom dia, senhorita Stones. Como vai? –disse tentando ser simpático, enquanto Wilmer observava quieto.
Demi- Ótima e você? –disse seca porem em um tom mais amigável. Nick queria rir, pois era engraçado a cara de nojo que ela fazia perto de Wilmer.
Nick- Que maravilha, estou bem também. Bom eu ia te apresentar meu amigo mais acho que vocês já se conhecem. –o riso estava quase saindo era meio impossível segurar, mais ele tentava se manter profissional, o amigo molhou os lábios e pensou um pouco no que ia falar.
Wilmer- Infelizmente já conheço essa senhorita, tive o desprazer de conhecer no dia que sair com seu irmão, bom não vou te atrapalhar no seu horário de serviço até mais Nick. – disse seco e saiu antes que alguém falasse algo.
Demi- Voce ta mal em doutor? Tem um irmão babaca e um amigo arrogante. –dar de ombros e se cala lembrando de Dallas dando mole para os irmãos.
Nick- Eles são caras legais, mais vamos falar de seu pai. –disse seco e profissional
Demi- Claro, vim cuidar dele e agilizar todos os papeis. – surgiu um sorriso no rosto da garota
Nick- Isso é ótimo, senhorita Stones. –o tom contente era notável na voz de Nick
Demi- Não vejo a hora de levar ele, preciso que ele conheça a casa nova e seu novo escritório. –ela estava radiante.
Niick- Vou sentir falta do seu pai e dos conselhos dele, acabamos nos tornando amigo. – ficou sem jeito.
Demi- Nicholas não use meu pai como desculpas para ver minha irmã. –rio e bateu no ombro do rapaz.
Nick- Senhorita Stones vou cuidar das coisas do seu pai e encontro vocês para liberá-lo. –ficou sem jeito com o que a Demi tinha dito, dei um sorriso amarelo e saiu todo acanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...