13

42 4 0
                                    



Eddie ficou contente por estar em casa novamente, fora que ele adorou a casa que as meninas escolheram e seu retorno foi muito comemorado mais por ordens medicas ele ainda precisava descansar, Demi não tinha conseguido ficar sozinha com Dallas para soltar a bomba mais sabia que de alguma forma ela teria que falar com a irmã.

Dianna- Meninas esta noite vai ter um jantar aqui em casa e o Doutor Nicholas é nosso convidado junto com seu irmão e amigo. –disse toda sorridente, imediatamente brotou um sorrisinho nos lábios de Dallas.

Dallas- Olha é estranho vocês darem um jantar e convidar gente mais nova, todos contem pessoas da velha guarda. – os risos eram inevitáveis e completavam aquele lugar

Maddie- Dallas não fala assim que sabemos que você se sente em casa. – os risos ainda eram muitos mesmo com Dallas jogando uma almofada em Mad que mostrou a língua para a mesma e ficaram ali por mais um tempinho até Dianna despachar Eddie por quarto então Demi aproveitou a deixa para tentar ficar sozinha com Dallas e conversar.

Demi- Mae a senhora vai ter que ir no mercado, pq não leva a Mad? –disse com uma inocência, implorando mentalmente para ela não chamar Dallas.

Dianna- Querida você tem razão, eu tinha esquecido disso. –Dallas fez que ia se oferecer e Demi suplicou com o olhar que não era para ela fazer isso, então ela entendeu o sinal.

Dallas- Eu e a Dems arrumamos a casa mãe, vai tranquila com a Mad. – a mais nova já estava na porta esperando a mãe, que ainda estava parada pensando em só Deus sabe o que.

Maddie- Vamos mãe!!! – Dianna se despertou dos seus pensamentos e foi com Mad, sem questionamentos. Demi correu para a janela mais próxima para conferir se elas já tinham ido mesmo, puxou Dallas em direção a cozinha assim Eddie não poderia ouvir a conversa caso fosse no andar inferior.

Dallas- Seja mais carinhosa meu bem. –disse entre risos até perceber que Demi estava preocupada.

Demi- O Nicholas é irmão do Joseph, Dallas. – e a cara de susto que Dallas fez deixou Demi com vontade de rir, mais ela segurou.

Dallas- E agora? – disse completamente assustada

Demi- Primeiro respira, segundo segura a emoção e terceiro você está extremamente ferrada e não precisa dizer que eu tenho razão eu já sei. – um sorriso triunfante brotou nos lábios de Demi de forma passageira, mais o fato de ter razão fazia a moça se achar.

Dallas – E agora o que eu faço? O que eles vão pensar de mim Dems? – o desespero dela era nítido e dava pra ver que ela realmente estava se interessando pelo nojento do Joseph, Demi ficou pensativa por uns longos minutos.

Demi – Primeiro respira se não você vai por um ovo, você tem ou teve algo com algum dos 2? – a tranquilidade de Demi era enorme que deixava Dallas com raiva

Dallas – Eu... Eu sai com os 2, eles são ótimos mais eu não sei o que estou sentindo Dems. – disse baixinho e abaixou a cabeça

Demi – Dall eu te juro que vai ficar tudo bem e eles vão entender, você não fez nada de errado e se eles não entender que se ferrem. –abraçou a irmão que se aconchegou e sorriu de leve.

Dallas- Nick é um fofo, mais o Joe é mais radical. –disse distraída e Demi rio

Demi- Só você Dall, ta na merda e fazendo piadinhas. Agora uma coisa eu sei vai ser muito engraçado esse jantar. –ela falou entre os risos mais ai ela lembrou de Wilmer e sentiu um frio na barriga.

Dallas- A vida é complicada, mais vou resolver isso hoje. –deu de ombros bem menos preocupada e passou a arrumar as coisas, Demi seguia no mesmo ritmo mais pensando em seu pesadelo acabaram nem se dando conta do retorno de sua mae e Mad, depois de uns minutos começou a preparação das coisa do jantar.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora