10

48 5 7
                                    


Avisos: Acho que eu perdi a linha quando escrevi esse capitulo, longo pra caramba. Pode não ter ficado tão bom, mais é o que temos pra hoje. kkk  Boa leitura meu povo!





Dallas não parava de trocar mensagens com Joseph que já até tinha intimidade para chama-lo de Joe, estava insuportável pois eu não fui com a cara de Joseph e imaginar eles como casal me dava ânsia de vomito. E o fato de ir na nossa antiga casa para pegar algumas coisas, me dava ânsia de vomito também, porem Dallas com a sua língua grande tinha contado a Joseph tudo e ele se ofereceu para ir com a gente era tudo que eu não precisava mais ia acontecer então eu preparei meu espirito e simplesmente aceitei o que ia acontecer, Joseph marcou com a gente as 14h e já era 14h15 e nada dele.

Demi- Eu odeio esperar, odeio!! – já era a quinta vez que andava em círculos pela pequena sala da casa de hospedes, Dallas só me observava com um olhar de deboche o que me deixava mais irritada.

Dallas- Isso mesmo, gaste toda sua energia irmãzinha pois hoje no dia de pegar pesado a Mad não pode faltar a escola, tão estranho isso. – nessa altura Dallas já estava tonta de ver Demi rodar tanto naquele lugar pequeno.

Demi- Se ela fica você implica, se ela vai você implica também não te entendo. – deu de ombros e continuou com as voltas.

Dallas- Defensora dos fracos e oprimidos. –ela jogou uma almofada em Demi e a garota revidou quando do nada escutam uma buzina.

Demi- Finalmente seu namoradinho chegou, não aguenta mais esperar. – ela começou a rir da cara da irmã que lhe mostrou o dedo do meio e foi andando até onde estava o caminhão.

Dallas- Anda logo Dems e para de ser chata. – Joe espera elas do lado do caminhão ao lado de Wilmer e Demi xingou inúmeros palavrões em sua mente, sua irmã sabia que ela não gostava do rapaz e fazia isso de pura pirraça.

Joe- Meninas desculpa a demora, foi um erro de logística da empresa do caminhão. –disse sem jeito e sorriu para Dallas.

Demi- Tanto faz, só vamos logo. –disse seca e foi em direção a porta do carona do caminhão.

Dallas- Não liguem ela ta de tpm. –e com isso todos riram exceto Demi.

Joe- Demi, infelizmente não tem espaço pra você ai na frente mais não se preocupe o Wilmer vai com você no carro dele. – o semblante de indignação na jovem era nítido, ela questionou sobre esse decisão mais era isso ou ir no fundo do caminhão então ela acabou cedendo.

Wilmer- Eu não mordo Demetria nem me interesso por garotinhas mimadas, pode ficar tranquila. – o rapaz soltou as palavras e se dirigiu ao carro, os demais ficaram em silencio e Demi foi para o carro se arrastando enquanto Joe e Dallas se acomodaram no caminhão assim começaram a viagem, Demi sentou no banco dos fundos e Wilmer não deu a mínima para a garota. Já no outro veículo o clima estava um tanto animado Joe e Dallas não paravam de flertar, chegaram no destino sorridentes enquanto Wilmer e Demi eram totalmente ao contrário. Wilmer espera elas se afastarem um pouco e faz pra que Joe fique ali, ao ver elas entrar na casa o latino se pronuncia.

Wilmer- O que eu fiz a essa garota? Ela simplesmente me odeia eu to fazendo isso pra te ajudar com a irmã dela, da próxima trás o Nick. – o rapaz busca uma resposta e o amigo fica pensativo e solta um riso.

Joe- Ela ta de tpm amigão e parece ser meio desconfiada, mais relaxa se a Dallas é legal a Demi também é. – Wilmer revirou os olhos e soltou um palavrão, então vamos trabalhar de graça pra ajudar essa garota mimada e apontou para a porta e seguiram ate a mesma, entrando e se deparando com as irmãs abraçadas chorando naquele momento Wilmer viu que nem tudo era como a gente acreditar ser.

Dallas- Nossa mil desculpas, é que são muitas lembranças e tudo mais. – disse limpando o rosto e Demi fez o mesmo os rapazes apenas assentiram e começaram a empacotar o que elas falavam que era pra ser empacotado, depois de muitas horas fazendo aquilo Joe e Dallas resolveram ir comprar algo para eles comerem em um mercado próximo, deixando Wilmer e Demi sozinhos novamente com um pouco de receio mais foram.

Wilmer- Demetria tem algo pesado lá em cima que precisar se pego? –disse seco

Demi- Não, cara obrigado. – ela sabia que tinha, mais seu orgulho a fez ir sozinha então ela pegou uma caixa que estava bem pesada, mais acabou caindo com a mesma e o rapaz ouviu o barulho e correu para ver o que foi e se deparou com a garota no chão com um pequeno corte na mão.

Wilmer- Mais que porra você pensa que ta fazendo? Se você cai na escada poderia morrer. –o rapaz parecia preocupado, então ajudou ela a se levantar e foi até o banheiro com ela para limpar o ferimento. Ela ficou meio incomodada mais deixou ele ajudar ela e sentiu um arrepio estranho quando ele tocou na mesma.

Demi- Wilmer não foi nada de mais, estou bem! –ela disse enquanto ele examinava o lugar com todo cuidado do mundo como se fosse um médico.

Wilmer- Xi, deixa eu terminar não seja grosseira. –ele ergueu a cabeça e ai seus olhares sem encontraram ficaram perdidos em algo que nem eles sabiam o que era por uns longos minutos até ouvirem um barulho vindo do andar de baixo.

Demi- Viu ai? Eu estou ótima, não vou chorar por um corte de nada. –disse cheia de ironia e puxou o braço de força, grosseira fazendo o rapaz dar uns passos para trás.

Wilmer- Além de mimada é grossa, nossa Demetria sempre surpreendendo. – o rapaz manteve o olhar fixo em Demi que evitou olhar nos olhos dele.

Demi-Até tentando ajudar você é um grosso. –saiu do banheiro batendo os pés e foi ao encontro de sua e irmã e Joe que ficaram sem entender nada mais preocupados com Demi, quando Wilmer contou o que ocorreu. Eles deram uma pausa e depois voltaram para finalizar e assim que deixaram as coisas na casa nova foram todos no carro do moreno deixar as moças em casa, então os rapazes foram para um barzinho encontrar e Nick e conversaram bastante sobre tudo e o quanto Demi e o Wilmer se odiavam porem o que ocorreu entre eles naqueles minutos o rapaz não contou mais da sua mente não saia.                       

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora