26

33 4 5
                                    


Eram exatamente 7h30 da manhã e Dallas não parava de falar, ela estava completamente chateada com o fato da visita de Wilmer o amigo era única e exclusivamente dela isso na mente dela e já estava irritando todos.

Maddie – Dallas vocês chegaram quase meia noite, ele não ia esperar deve ter namorada ou sei lá o que pra fazer.

Dallas – Não importa, eu sou amiga dele e amigos vem em primeiro lugar.

Dianna – Eu não aguento mais querida, se eu soubesse que ia ficar assim tinha ido cedo com seu pai. –ela arrancou risos das mais novas, exceto Dallas

Maddie – Nossa, nem a mamãe te aguenta as vezes.

Demi – Realmente, já deu desse assunto.

Dallas – Obrigado pela compreensão. –disse saindo com a pior cara do mundo o que fez as outras rirem.

Maddie – Esse ciúmes dela é insuportável.

Dianna – Desde pequena ela é assim, lembro que quando cheguei em casa com a Demi ela ficou emburrada por um bom tempo. –disse rindo

Maddie – Acho que o ciúme todo foi pra primogênita. – todas riam

Demi – Mais você é como ela, extremamente possessiva. –deu um leve tapinha no ombro da mais nova

Maddie – Muito engraçada você, porem acho que ela deveria ter esse ciúmes do Nick. –deu de ombros

Dianna – Olhe bem as besteiras que sai da sua boca, mocinha. –ao perceber que já estava atrasada não continuou o sermão e deixou Demi e Maddie se despedindo com pressa, então com um simples olhar de sua irmã Maddie entendeu que mesmo assim ainda ia ouvir.

Demi – Então senhorita Maddie... Você fez um comentário tão maldoso, que ter consequências tão ruins...

Maddie – Eu sinto muito, Dee.

Demi – Eles são amigos, apenas isso e amigos sentem ciúmes. – deu de ombros e saiu, ela sentiu um pouco de culpa afinal ele foi lá para conversar com ela, chegava até ser engraçado porem ela não queria nem imaginar se Dallas ficasse sabendo do motivo real dele ter ido lá.

Maite achou que ir trabalhar com o irmão ir ser mais produtivo que ficar naquele apartamento trancada o dia inteiro, e sim ela estava certa rendeu muito e fez ela esquecer uns poucos dos problemas, ela foi até a sala de Wilmer e percebeu que ele estava tão distraído escrevendo algo que nem percebeu sua chegada.

-Ela caminhou lentamente até poder ver o que tanto prendia atenção de seu irmão, que tinha em mãos um caderno com um pequeno trecho escrito, ela então puxou o caderno fazendo ele se assustar.

Wilmer – Que porra é essa hein? – disse completamente assustado, fazendo a garota rir muito.

Maite – Você tinha que ver sua cara, mais iai quem é essa D? -disse encarando o rapaz

Wilmer – Não existe ninguém, eu estou só tentando arrumar uma música.

Maite – Nossa, até hoje você não aprendeu a mentir. –disse debochada, enquanto analisava o caderninho

Wilmer – Pare de loucura e me devolve isso, é só trabalho. – estendeu a mão para pegar o caderninho e ela negou com a cabeça.

Maite – D, Seus olhos me prendem e eu não sei explicar, seu riso é como música para meus ouvidos estou sendo tão clichê mais ultimamente todos os meus pensamentos giram em torno de você, mesmo com toda essa armadura em torno de você no fundo eu sei que quer somente se proteger... – ela lia enquanto andava pela sala, aquilo estava sendo divertido para ela

Wilmer – Garota, me devolva essa merda agora! –disse completamente irritado, o que fez ela rir

Maite – Cara amar não é vergonha, essa tal de D deveria ler isso. –ela devolver o caderno e piscou para o irmão.

Wilmer – Você vai encher meu saco com isso né? –disse balançando a cabeça

Maite – Não, claro que não.... –ela agora tentava não rir

Wilmer – Sei, sei...

Maite – D, é um cara? Ou não bem pior é a noiva do Nick, uaaal – dessa vez quem riu foi o rapaz

Wilmer – Não viaja, na boa não viaja.

Maite – Eu vou investigar isso, você vai ver !!

Wilmer – Caramba não existe ninguém, para de criar teorias loucas.

Maite – Eu conheço você tão bem e sei que tem algo ai, mais infelizmente você não quer confiar em mim. –disse completamente chateada

Wilmer – Mai, não é isso eu confio muito em você.

Maite – Será mesmo? –disse seria

Wilmer – Eu gosto de uma pessoa que não gosta de mim, eu não sei nem se gosto dela de verdade e é isso, feliz? –ele soltou as palavras como se fosse um peso que não estava suportando carregar

Maite – Quer conversar sobre? – quando ela terminou o telefone tocou e ele teve que sair para resolver umas coisas, fugindo de certa forma da conversa mais ela não ia se dar por vencida e esquecer o assunto. Algumas horas depois eles finalmente sentaram para ter aquela conversa, finalmente ele estava colocando pra fora o que sentia e depois de horas e horas de papo eles foram dormir, Wilmer um tanto mais leve e Maite com a sensação que esse romance ainda ter muitas e muitas voltas.

Se passaram alguns dias e para tristeza de Demi a mudança de Dallas seria no final de semana e ela também não estava mantendo contato com Wilmer de certa forma sentia saudades, ela focou em tantas coisas para não pensar nesses temas mais o tão temido dia estava chegando o que restava era se preparar emocionalmente para essa mudança. 

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora