Demi ficou acordada afogando-se no silencio da noite, mesmo estática na cama por dentro ela se revirava de um lado para o outro e sentia uma culpa enorme que parecia percorrer sua alma, talvez se ela ficasse mais tempo com Luke na frente de casa aquilo não teria acontecido era uma das hipóteses na mente dela e ai nesse meio tempo ela se lembrou de Luke e o que tinha combinado com ele mais ela não tinha como se comunicar com o rapaz seu telefone agora era uma evidencia.
Yyy- Irmão presta atenção, não saiu tudo como planejado. – o jovem diz com um sorriso sádico no rosto.
Xxx- Como assim cara? Eu te disse para não ferir ninguém, você é um animal porra !! – diz aos berros.
Yyy- Calma Lukyzinho, sua princesinha está bem pow mais o velho dela eu tive que passar. –fala entre risos
Luke- Caralho seu filho da puta, eu te falei sem ferir ninguém! – o rapaz soca a parede e começa andar de um lado pro outro preocupado
Yyy- Claro sou filho da puta que é sua mãe também, eu deixo o caminho livre pra você seu escroto e assim que me agradece? – agora o jovem fala com um tom mais sério e deixo o outro meio pensativo.
Luke- Augustos, se a Demi descobrir isso você acha que ela vai me perdoar? É o pai dela caralho!
Augustos- Se ela te ama vai, com toda certeza. Mais se ela não te quiser mais eu posso dar um trato nela. Olha que fiquei tentado, ela é muita areia pro seu carrinho de mão. –diz todo sorridente e o mais novo fica olhando para o irmão com um olhar carregado de ódio.
Luke- O plano era entrar fazer a limpa e sair ai você vai e faz merda cara, era simples. Você tinha que acabar com tudo, tudo mesmo. E se você encostar nela eu esqueço que nós somos irmãos seu lixo. – Luke permanecia com aquele olhar sombrio e preocupado ao mesmo tempo ele pensava em Demi e na merda que tinha feito.
Augustos- Eu sou o lixo? Você é tão podre quanto eu, querido irmão. – o mais velho começa a separa tudo que foi roubado.
Luke- Eu só quero dinheiro, preciso sair da cidade e você sabe disso o resto pode ficar e suma daqui. =disse seco, terminado de jogar suas coisas na mochila.
Augustos- Você ainda vai atrás da sua princesinha? – encara o irmão
Luke- Ela não vai querer ir cara e eu não posso ficar perto dela, isso tudo é culpa minha. Talvez depois eu volte mais agora o importante é sumir do radar uma hora essa culpa vai sumir o pai dela era um filho da puta mesmo. – a tristeza era nítida em tudo que ele dizia
Augustos- Maninho eu te disse desde sempre que era cana essa garota, você vai ficar melhor sem ela e com esse dinheiro vai conseguir se erguer, suma Luke e não volte nunca mais. – diz lhe entregando o dinheiro e no fim da um longo abraço no irmão que vai embora sem olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...