45

40 6 5
                                    

Ele levantou e ficou um tempo olhando pela janela mais não viu nada.

Demi – Já tem uns dias que ouço esses barulhos. – olhava para o rapaz que riu.

Wilmer – E não foi ver o que era? – ergueu uma sobrancelha

Demi – Não, e parece que ninguém da casa também se importou.

Wilmer – Medrosa ou preguiçosa? – ela jogou um travesseiro nele.

Demi – Me chamou de medrosa mais ficou só da janela. – jogou o travesseiro nele.

Wilmer – Ganho algo se eu for?

Demi – Não, pois não estou lhe pedindo nada. –levantou e olhou pela janela – Com certeza é o vendo.

Wilmer – Medrosa, deve ser o vento mesmo. – ela se virou e ficou o encarando.

Demi – Parece um garotinho implicante. – as mãos dele automaticamente foram para cintura dela e toda distancia que existia entres eles acabou.

Wilmer – Nena, deixa eu ser o seu garotinho implicante. Na verdade, eu posso ser o que você quiser. – seus olhos estavam fixos aos dela, ele roçou seus lábios e respirou fundo.

Demi – Seja só o meu amor, só isso Will. – olhou fixamente nos olhos dele. – Independente do que possa acontecer nunca deixe de ser o meu amor. – iniciou um beijo calmo, colou seu corpo ao dele e os guiou até a cama, ficaram por horas ali trocando caricias e beijos entre risos bobos.

Demi – Eu quero te levar em um lugar. – eles estavam abraçados

Wilmer – Um lugar que é especial para você? – acariciava os cabelos dela

Demi – Ahum, um lugar muito especial para mim. – se levantou e foi em direção ao banheiro e depois de um tempo apareceu, não estava produzida apenas com um jeans rasgado e uma camiseta preta, porem ele sorria feito um bobo.

Wilmer – Você é tão linda, incrivelmente linda. – ela se aproximou roubou um beijo e puxou fazendo ele a seguir.

Demi – Confia em mim? – disse assim que pararam na frente o carro dele

Wilmer – Por qual motivo não iria confiar?

Demi – Então passa a chave do carro. – estendeu a mão com um sorriso traquino nos lábios, ele lhe entregou a chave.

Wilmer- Vai me vendar também?

Demi – Não, pois não vou voltar para procurar uma venda. – riram e entraram no carro, todo caminho foi a base de risos e brincadeira um causava leveza no outro. O caminho foi longo mais eles não perceberam, pois, a sintonia era enorme.

Wilmer – Quem diria que você me levaria para um passeio?

Demi – Ninguém, porem esse é um segredo nosso pois acabaria com minha reputação. –segurou o riso, saiu do carro e ficou esperando o rapaz que logo fez o mesmo e parou na sua frente.

Wilmer –Então eu posso acabar com a sua reputação? – se aproximou acabando com grande parte do espaço que o os afastava colando seus corpos, seu olhar estava fixo ao dela e suas respirações se misturavam.

Demi — Aquela que eu nem tenho. — colou seus lábios lentamente aos dele e iniciou um beijo calmo, parecia que mais nada existia ao redor deles, quando se afastaram o sorriso dele fez ela realmente perceber o quanto estava apaixonada por ele.

Wilmer – Esse é o lugar especial? – acariciou a bochecha dela que parecia perdida em seus pensamentos.

Demi – Estamos perto, você precisa aprender ter um pouco de paciência. – segurou na mão dele e o puxou de leve, que prontamente passou acompanhar os passos dela, foram alguns minutos de caminhada mais assim que ela parou, olhou para o céu e sorriu.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora