Wilmer assim que acordou olhou na esperança de ter uma mensagem de Demi, mais não tinha ele se levantou fez suas higienes e foi aprontar algo para comer, Mai estava dormindo e acordar ela nem passou na sua mente ele queria apenas que ela descansasse mais um pouco, então depois de finalizar algumas coisas deixou um bilhete na porta da geladeira e foi trabalhar, alguns quilômetros dali Demi pensava em mil e umas coisas inclusive em achar um horário para ir ver o latino enquanto tomava café da manhã com Dallas que não parava de falar.
Dallas - Terra para Dems, cambio desligo. - ela deu um leve tapa na testa da irmã e caiu na gargalhada
Demi - Ai, Dallas!!! - disse brava e revirou os olhos
Dallas - Então presta atenção em mim! - a mais nova revirou os olhos novamente
Demi - Eu estava prestando atenção, droga!
Dallas - O que eu estava falando Dems?
Demi - Hummm... Era sobre cores. - deu de ombros e riu
Dallas - Ahum, então quero sua ajuda garota para arrumar as coisas no meu ap.
Demi - E se eu não quiser te ajudar? Você desistiria de me abandonar ?? - disse toda manhosa
Dallas - Nunca, nunca tipo nunca mesmo eu vou lhe abandonar certo? - ela transbordava sinceridade naquelas palavras, então deram um breve abraço.
Demi - Eu te amo, mesmo querendo te matar 95% do tempo!
Dallas - Sinto isso também. - elas riram
Demi - Vou te ajudar mais se o Nick te machucar eu vou comprar um revolver e ai você já sabe.
Dallas - Eu tenho a melhor segurança do mundo! - disse entre risos
Demi - Vamos perder a hora, não me atrasa Dallas. - ela se levantou e começou arrumar as coisas, ia de carona com a morena então ela sabia que ia perder a hora como na época da escola e assim aconteceu, porem o caminho foi tão bom com risos e bobeiras de ambas até Demi receber 3 notificações seguidas e sorrir o que fez Dallas ficar curiosa em um nível hard mais antes do festival de perguntas começar elas tinha chegado e Demi saiu do carro com uma agilidade mandando beijos no ar para sua irmã ela tinha se livrado do interrogatório naquele momento.
*Mensagens*
Wilmer: Ei, dormiu bem mocinha?
Wilmer: Vou te esperar!!
Wilmer: Opa, bom dia haha
Demi: Você tomou o que de café da manhã? Queria essa disposição matinal! Bom dia, ate mais tarde.
Wilmer: Até mais!
**
Ele queria saber de onde surgiu essa necessidade de conversar com ela e contar o que estava sentindo mais também queria saber conter isso que sentia pois as vezes ela parecia tão distante ainda assim ele queria ela por perto.
O tempo passou tão rápido que quando Demi se deu conta já era a hora do almoço e logo ela ia ter sua tarde inteiramente livre e assim poderia ir passar um pequeno tempo com Wilmer, ela não queria nem demonstrar porem estava completamente ansiosa com o encontro. Demi pensou em parar para comer algo mais sentiu que tinha alguém lhe observando então decidiu ir diretamente ao encontro do latino em questão de minutos ela chegou no estúdio ficou um pouco insegura antes de passar pela porta mais respirou fundo e entrou dando de cara com o rapaz.
Wilmer - Nossa eu ia te ligar agora.
Demi - Humm, era desmarcando né? - disse meio confusa e sem jeito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
عاطفيةQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...