Demi ignorou o latino em todos os sentidos, todas as suas mensagens ou qualquer forma de comunicação ela fazia o impossível para evitar o rapaz o deixando tão frustrado e com o humor péssimo, no fundo isso fazia o coração da morena doer um pouco mesmo ela não querendo aceitar o que estava começando a sentir.
Maite – D, sei que anda meio estranha porem você ainda vai dormir lá em casa hoje né ?
Demi – Mai, eu acho que não ando em clima para reuniões do pijama.
Maite – Tem dias que marcamos, poxa Demi.
Demi – Quanto drama em? Eu, vou! – revirou os olhos quando ouviu Wilmer berrar ao fundo algo sobre lugar de trabalho não ser para bater papo.
Maite – Na boa, estou odiando ele assim. –saiu resmungando e Demi se manteve ali pensativa e com um sentimento de culpa.
O tempo passou em uma velocidade muito grande para Demi que queria poder atrasar cada segundo já para sua amiga foi uma eternidade, elas foram caminhando pelo estacionamento enquanto Maite fala e Demi estava perdida em pensamentos até ser cutucada pela sua amiga.
Maite – Ei garota!! – disse praticamente gritando fazendo Demi sair do transe
Demi – Você precisa se tratar, é oficial!! – Continuou seu caminho até o carro enquanto a outra ria
Maite – Sei, eu que preciso me tratar? – ficou parada com cara de deboche
Demi – Anda logo, se não vai andando sua atrevida. – ela entrou no carro e ficou esperando a outra que veio correndo
Maite – Então eu posso saber o que se passava ai, no fantástico mundo de Demetria? – ganhou um olhar confuso da outra e caiu no riso
Demi – Meu Deus é muita gente louca. – disse enquanto dirigia tranquilamente querendo fugir da pergunta
Maite – Não se faz de besta, tem dias que anda estranha. – o tom sério, fez a outra engolir sério as palavras e veio inúmeros pensamentos que viraram paranoias em segundos.
Demi – Muito trabalho e estudo, causa isso Mai.
Maite – Claro, quando confiar em mim de verdade vou estar aqui para de ouvir. – o silencio reinou e assim foi o resto do caminho até a casa dos Lovato, mais depois da breve passagem por lá o silencio voltou a reinar e aquilo deixou Demi mais paranoica ainda e para piorar a noite quando chegaram Demi se deparou com uma cena que a deixou com raiva ou talvez ciúmes, ver Ellen praticamente em cima do latino fez o sangue dela ferver mais ela tentou se manter tranquila e cumprimentou todos ali e no primeiro contato visual com o rapaz ela o fuzilou mentalmente.
Ellen – Quais os planos?
Maite – Vamos ver um filme e jogar conversa fora.
Lizzie – Podemos fazer alguns jogos também? – todos concordaram, exceto Ellen
Demi – Por mim eu estaria em casa, dormindo. – resmungou em um tom praticamente inaudível exceto pra Josh que estava do seu lado e riu.
Josh – Bom a Demi acha que deveríamos começar pelos jogos. – ela lançou um olhar mortal para o rapaz e depois riu, enquanto isso Wilmer somente observava toda aquela situação.
Ellen – Aí gente ficar em casa? Serio isso??? Vamos para uma balada, vai ser legal.
Maite – É uma boa opção também, o que vocês acham? – todo mundo concordou e Demi ficou calada, então virou o foco de todos os olhares.
Demi – Eu vou logo avisando que para mim não dá, não tenho condições.
Lizzie – Vamos Demi, vai ser tão legal.
Josh – Ei, vem com a gente vai.
Demi – Gente eu não quero, simplesmente não vou sem vontade e estragar a noite de vocês. – revirou os olhos e ignorou os demais
Wilmer – Bom como eu não vou, fico fazendo companhia a Demi. – a cara de decepção de Ellen fez Demi sorrir por uns segundos tempo bastante pro latino apreciar o sorriso dela.
Ellen – Ah não Wilmer, vem com a gente vai ser legal e com toda certeza ela não vai se importar de ficar sozinha. Não é Demi?? – Mai revirou os olhos, ela não queria que o irmão fosse e estava agradecendo mentalmente por ele querer ficar em casa.
Maite – Gente tipo o tempo está passando, vamos logo!! – contra a vontade de Ellen, elas foram se trocar e foram longos minutos de reclamação, Demi estava jogada na cama de Mai mexendo no celular
Lizzie – Demi, tem certeza que não quer vir com a gente?
Ellen – Essa daí mudar de ideia? Nunca. – elas riram, as meninas saíram do quarto deixando Maite e Demi ali.
Demi – Juízo em? – disse seria
Maite – Sempre tive, não é agora que não vou ter. – deu de ombros
Demi – Ata, ahum me conta de novo essa piada. – ela prendia o riso
Maite – Juízo é coisa que você e o Wilmer devem ter, afinal vão ficar sozinhos aqui e não sei né. – ela olhou a amiga por cima do ombro que engoliu seco e roborizou por uns segundos.
Demi – Credo garota!! Estou ficando aqui pra você ter um tempo com seu namorado sem ele no meio e você vem com esse papo, nossa vou vomitar. – ela suava frio, enquanto a outra caiu no riso
Maite – Como é bom poder tirar com sua cara, mais sabemos que se fosse a Ellen no seu lugar ela tirar a inocência do pobre Will. –elas riram, assim que Mai ficou pronta eles foram e Demi voltou por quarto fechou a porta e ficou vendo tv esperando o sono chegar já tinha mais de meia hora ali tentando se forçar a dormir para evitar o rapaz, já Wilmer ficou esperando passar o tempo pra ver se ninguém voltava para ai sim ir atrás de Demi eles precisavam conversar, aquilo vinha tirando o sono dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...