Uma semana depois Eddie ia muito bem e continuaria por mais uns dias no hospital, Dianna estava aliviada e meio exausta pois estar na frente de tudo inclusive dos negócios era cansativo e pesado demais mesmo com a ajuda de Dallas e o fato delas estarem morando na casa de hospedes dos amigos de seu marido deixava a senhora um pouco desconfortável.
Dianna- Querida você poderia ir ver umas casas com as suas irmãs?
Dallas- Claro mae, mais como a senhora sabe eu estou completamente sem tempo... – aponta para a pilha de documentos na sua mesa a mais velha observa e suspira.
Dianna- Querida eu cuido disso, mesmo que me custe mais algumas horas aqui você sabe que precisamos sair da casa dos Zambrano. – fica observando a filha, esperando uma resposta.
Dallas- Mãe, eu vou! Porem eu só vou depois do almoço, vou dar um jeito de terminar isso aqui, não vou te dar mais trabalho certo? – com um sorriso doce nos lábios ela encara a mãe
Dianna- Meu amor obrigado, mamãe te ama. – Daianna se aproximou, depositou um beijo na testa da mais nova e se retirou do local, então ela se concentrou no trabalho e ficou ali por horas até perceber que já era quase duas da tarde, então se apressou para cumprir o que acertou com sua mãe. Ao chegar Dallas percebeu que Mad ainda n tinha voltado e se deparou com Demi, deitada com os olhos inchados e o pensamento longe, então resolver conversar um pouco com sua irmã pois ela já sabia o motivo das lagrimas.
Dallas- Garota pare de se torturar, você bem sabe que o seu namoradinho ama sumir. –diz revirando os olhos.
Demi- Me deixa em paz!! –diz jogando uma almofada em Dallas, que desvia da mesma e mostra a língua para Demi.
Dallas- Espero que mesmo em meio a sua bad romântica você tenha tido a decência de ir ao colégio, pois só falta mais uma semana para sua formatura.
Demi- Eu fui. – diz e olha pra Dallas segurando as lagrimas, Dallas senta do lado e faz carinho nos seus longos cabelos.
Dallas- Minha tartaruguinha eu estou aqui, sempre vou estar com você. – continuou os carinhos enquanto observava a irmã.
Demi- Dall, ele deve ter ido sem mim. – as lagrimas começam a rolar pelo rosto de Demi e sua irmã não entende o que ela quis dizer com ido sem mim.
Dallas- Como assim garota ir sem você? – e ela fica encarando a mais nova receosa com a resposta da mais nova.
Demi- Eu ia embora com ele, ia ser feliz e viver a minha vida sem essas malditas regras e perseguição. – ela apenas solta o que tem preso dentro dela, a mais velha fica em choque com o que acabou de ouvir.
Dallas- Não me diz que você ta gravida Demetria, pelo amor de Deus. – solta em meio que um sussurro
Demi- Quem dera fosse isso, eu ainda teria uma parte do Luke comigo. – agora o choro já ia ficando mais pesado
Dallas – Minha tartaruguinha esse garoto não te ama, era só um caso de fim de colegial ele ter saído da sua vida foi a melhor coisa você só ia te machucar sempre, olha o quanto você sofre por esse garoto minha criança, ele é tão covarde que sumiu no meio de todo esse inferno mais te juro que isso tudo vai passar. –ela abraça a mais nova e fica ali acariciando seus cabelos por um longo tempo e Demi apenas assente e fica ali com a irmã por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me, Myself And Time
RomanceQuantos e quantos capítulos da minha vida vão se passar? Quantas e mais quantas vezes vou me acovardar? Creio que talvez eu não tenha forças para ir mais além, talvez desistir de tudo e todos seja o melhor. Queria poder sumiu e nunca mais me preocup...