37

29 7 2
                                    

Wilmer não conseguiu dormir, tinha ficado muito preocupado então ficou no sofá como se tivesse fazendo uma espécie de segurança não se perdoaria se acontecesse algo em baixo do seu nariz. Então passou a noite ali, sentado pensando em várias coisas e ao mesmo tempo em nada, quando do nada Demi apareceu na sua frente.
Demi – São 4 da manhã Wilmer. – coçou os olhos.

Wilmer – Realmente é muito cedo. Você está bem? – seu semblante cansado e fala meio desconexa deixava claro que ele não tinha dormido.

Demi – Você não dormiu né? –sentou do lado dele e ficou esperando uma resposta.

Wilmer – Sim, eu dormi e acordei agorinha.

Demi – Vai mentir? Essa é sua última chance.

Wilmer – Desculpa, só não quero encher sua cabeça com mais coisas. – forçou um sorriso.

Demi – Ei, eu estou aqui... Conversa comigo Will.

Wilmer – Fiquei preocupado, ai o sono sumiu. – coçou a nuca

Demi – Comigo? – manteve os olhos fixos nele.

Wilmer –Sim, te ver assustada e lembrar de tudo que passou com sua família me deixou preocupado. – ficou completamente sem jeito.

Demi – Obrigado por existir. – brotou um sorriso nos seus lábios, ela deu um beijo na bochecha dele o fazendo sorrir.

Wilmer – Eu disse que ia estar com você nena e sempre vou estar. – beijou a testa dela, que tinha o sorriso mais doce nos lábios.

Demi – Agora você vai dormir um pouco, pode ser?

Wilmer – Não precisa, está quase na hora de ir e temos que passar na sua casa antes.

Demi – Vai mesmo teimar? – acariciou a mão dele, sorrindo. – Eu fico aqui com você.

Wilmer – Mais e se a Mai ver- ela deu de ombros e abraçou ele, procuraram uma posição confortável assim que acharam não demorou muito para o rapaz cair no sono assim como ela. Eles acabaram perdendo o horário e ao acordar e ver aquela cena na sala Maite fotografou antes de acordar eles, ela não ia perder essa oportunidade de torrar toda paciência de sua amiga.

Maite – Bom dia, casal. – praticamente gritou a palavra casal, eles acordaram assustados e Demi pulou do sofá totalmente sem jeito, ela se xingava em pensamento.

Demi – Nem começa, não hoje! – seu tom bravo fez a outra rir.

Wilmer – Que horas são? – estava perdido e confuso.

Maite – Desculpa irmãozinho e cunhada linda.

Demi – Eu não sou sua cunhada, para de viajar, estava com medo e seu irmão me ajudou.

Wilmer – Preciso me arrumar, não vou entrar nessa discussão. – saiu da sala ignorando todos os questionamentos da irmã.

Maite – Não rola nada entre vocês? – encarava Demi

Demi – Claro que não, só uma amizade e você sabe que gosto de outro. –disse sem pensar querendo fazer morrer aquele assunto o rapaz acabou ouvindo e aquilo doeu, elas logo mudaram o tema da conversa. Maite ia para empresa de carona com Josh, Wilmer levaria Demi para casa como tinha sido combinado e Nick pegaria o carro de Demi na casa do rapaz no final do dia. Ficaram na garagem esperando Josh e Wilmer, mais antes de sair Demi observou que ele estava frio com ela e assim que entraram no carro ela ficou tentada a questionar o rapaz porem se manteve em silencio por grande parte do caminho.

Demi – Will, aconteceu algo? – ele se mantinha olhando o caminho, negou somente com a cabeça mantendo o silencio. – ela segurou o riso e cutucou ele. – Fala comigo cara.

Wilmer – Não tenho nada para falar, Demetria.

Demi – Oi? Estou perdida o que aconteceu??

Wilmer – Eu vou te deixar em casa e fim de papo.

Demi – Para essa merda agora, conversa comigo Wilmer! O que eu fiz? – dava pra sentir a raiva na voz dela.

Wilmer – Não temos o que conversar.

Demi – Para agora !! – ela berrou o assustando e fazendo ele encostar o carro. – Me diz que porra eu fiz agora.

Wilmer – Demetria, eu só quero te levar como falei que faria ontem e fim.

Demi – Prefiro ir sozinha do que ficar aqui sendo tratada assim. – tirou o sinto e abriu a porta, ele a segurou pelo braço.

Wilmer – Eu ouvi que você gosta de alguém, mais de boa Demi deixa pra lá. Posso te levar agora ? – ela caiu no riso o deixando chateado pois eram horrível se sentir daquela forma, ser feito de bobo.

Demi – Ai Valderrama, eu só queria ficar em paz sem perguntas.

Wilmer – Não precisa ter pena de mim ou essas coisas, só não me usa mais nos teus jogos. – ela segurou o rosto dele olhando fixamente nos olhos do rapaz.

Demi – Eu gosto sim de um cara ou acho que gosto não sei ao certo, mais esse cara é você e não tem porra de jogo nenhum só que precisamos ir devagar. – ele sorriu ao ouvir as palavras dela, roubou um beijo.

Wilmer – Você fode comigo de todas as maneiras. – eles riram e trocaram mais alguns beijos e carinhos até seguirem o restante do caminho. Eddie e Dianna esperavam por Demi ansiosos, ela mal entrou em casa e foi bombardeada de abraços com algumas perguntas, isso consumiu o seu dia.

Luke tinha descoberto onde Demi estava morando, cogitou ir falar com Dianna mais seus planos foram frustrados ao ver Eddie, na mente dele só vinha como o filho da mãe era sortudo e seria um grande empecilho para se aproximar novamente de Demi. Mais queria fazer isso o mais rápido possível, afinal sentia saudades e queria ela de volta.

Se passaram alguns dias e tudo voltou ao normal, exceto o fato de ter segurança redobrada na casa dos Stones. Era quase meio dia, Demi e Maite foram almoçar em um restaurante próximo ao estúdio e tinha sido um almoço muito divertido, ao se aproximarem da entrado do estúdio Demi sentiu alguém tocar em seu ombro e virou por puro reflexo, mais se soubesse que era aquela pessoa ela talvez não teria olhado, automaticamente ela sem reação alguma.

Luke – Eu voltei meu amor. – as palavras dele fizeram o estomago de Demi revirar.

Demi – Luke. – ela estava confusa, não conseguia dizer ou pensar em nada e Maite assistia toda situação pronta para intervir.

Luke – Estou morrendo de saudades amor, sou eu seu Luke. – ele tentou abraçar ela mais Maite impediu ganhando um olhar mortal do rapaz.

Maite – Cara na boa, não. Quem sabe depois. – ela saiu puxando Demi dali que não tinha reação alguma e em estantes elas estão na sala que Wilmer tinha dado para elas. Demi ainda estava atônita.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora