12

33 6 6
                                    



Demi foi para o quarto onde seu pai estava e conversou animadamente com ele por muito tempo o que deixou ele com os ouvidos doendo até ajudou arrumar as coisas. Era muita empolgação finalmente ele iria voltar pra família, mesmo com todas as regras e cuidados que eram chatos ela sabia que ele amava ela e iria fazer de tudo para protegê-la, então ela só queria retribuir tudo isso... Um pouco mais tarde Nick voltou ao quarto acompanhando de Dianna que exibia um sorriso iluminado.

Nick- Sr. Stones eu te declaro liberto. –disse totalmente descontraído, afinal tinha virado amigo de Eddie.

Dianna- Meu Eddie, ai como vai ser bom poder compartilhar cada segundo do meu dia com você. –Eddie sorriu e a senhora se aproximou e fez carinho no rosto do mesmo em seguida selaram seus lábios e Demi fez uma cara de nojo o que fez Nick rir.

Demi- Vocês tem noção que isso é nojento né ? – disse fazendo cara de enjoada o que fez todos rirem.

Eddie- Olha os modos mocinha. – ele segurava o riso, querendo se fazer de durão

Nick- Bom meu amigo, agora você já está em boas mãos vamos sentir saudades. –estendeu a mão para cumprimentar Eddie que o surpreendeu com um abraço, Demi e sua mãe assistiam a cena quietinhas;

Eddie- Nicholas muito obrigado por tudo mesmo e você sabe que pode ir na minha casa sempre que quiser, estaremos de portas abertas pra você. –disse todo sorridente o mais velho estava feliz e agradecido.

Dianna- Podemos fazer um jantar hoje em comemoração sua alta, assim Nicholas não inventa desculpas para não aparecer afinal é um motivo importante.

Nick- Seria uma honra, mais hoje eu marquei de jantar com meu irmão e amigo. – deu um sorriso sem jeito e Demi que calada estava ficou mais quieta ainda, rezando mentalmente para eles não mandarem ele levar os rapazes com ele.

Eddie- Minha casa é sua casa, vocês estão todos convidados.

Demi- Gente o doutor Nicholas é bem ocupado, vamos logo. –disse querendo mudar o assunto da conversa e não deixar Nick responder, sua mãe te reprendeu com o olhar.

Dianna- Nicholas te esperamos as 19H sem falta. –falou de forma doce e sorriu para o rapaz.

Nick- Pode ficar tranquila, senhora Stones eu estarei lá. - Eddie o cumprimentou satisfeito com a resposta Demi fez o mesmo e todos saíram do quarto e seguiram seu caminho, Demi queria ligar pra Dallas e contar o que descobriu e que daria merda pois os 2 caras que ela queria se envolver eram irmãos, mais estava chateada por Wilmer ir ela simplesmente começou a se sentir incomodada com a presença dele sem saber qual o real motivo.

Me, Myself And TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora