Novo colega de quarto

10K 724 319
                                    

Jungkook

Fechei meus olhos preguiçosamente, por conta da luz que estava refletindo na minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fechei meus olhos preguiçosamente, por conta da luz que estava refletindo na minha cara. Acordar de manhã cedo nunca foi algo positivo. Eu vou pra sala como um zumbi, esqueço até meu nome. Pior é tomar banho de manhã cedo, parece que estou tomando banho com um cubo de gelo. Só tomo banho porque eu iria feder pra caralho durante as aulas e também não tinha aula só de manhã, é tempo integral. Uma tortura para o aluno de ensino médio, ninguém gosta de ficar cinco horas na escola, imagina o dia todo.

Por causa da minha falta de indisposição, minha mãe teve a ideia de me colocar em um colégio interno. Pois diz ela que não faço nada em casa e que não estudo. Então ela decidiu me foder no primeiro ano do ensino médio me colocando aqui, parecia um quartel. Tinha horário pra tudo, nem fechar os olhos para dormir podia, pois os professores estavam de olho. Triste é que não podia juntar os ômegas com alfas no mesmo dormitório, por motivos óbvios. Colégio interno é como um castigo para os filhos rebeldes e problemáticos, só que eu nunca fui rebelde, apenas quero dormir em paz.

Mas apesar de estar na merda, sem poder sair desta prisão. Eu tinha meu travesseiro e meu cobertor fofinho, tinha uma ótima noite de sono. Era tudo que eu preciso, sou completamente zen.

Agora tinha dezoito anos, e hoje comemoro por ser meu último ano aqui. Parece até um sonho, nunca pensei que iria chegar. Mas ano que vem, vou ter que fazer faculdade e fazer muitas coisas sozinho. Nem sei fazer um ovo, como vou ser independente?

Hoje eu estava lascado, porque me acordei com torcicolo. Nem consigo me mexer direito, minha cabeça estava dura. Tô falando da cabeça de cima, rapaziada. Tava dolorido pra porra, até meus braços. Eu não faço nada e estou pior do que um velho.

Tomei meus remédios e passei uma pomada refrescante no pescoço, tinha pedido pro meu amigo Namjoon falar com o diretor que estaria ausente hoje e graças a deus o diretor me deu permissão de ficar no quarto em repouso. Apesar da dor horrível, eu poderia ficar deitado.

- Aí, aí, aí. - resmunguei por conta da dor. - Caralho, meu pescoço. - choraminguei. - Aí, minhas costas.

Que merda eu tinha feito pra ficar todo dolorido? É agoniante, parece que corri uma maratona. Estou quase pedindo pra ir a um hospital, não estou aguentando. Socorro!

Fechei meus olhos bravo porque estava sem posição para descansar. Meu estômago estava cansado de ficar pra cima o tempo todo, quero ficar de lado, mas não dá.

Eu começo a chorar frustrado, me perguntando o porquê dessas coisas só acontecerem comigo, Mas fui interrompido por um garoto que entra com a secretária. Estava com malas e usava moletom, ele até que é bonitinho. Seus cabelos estavam meio bagunçados e secos, também estava com o rosto vermelho por ter chorado. Estranho, já estavamos em março, não deveria ter mais novatos, os dormitórios já foram distribuídos e eu iria ficar sozinho aqui. Oh, não! Não quero dividir meu quarto com ninguém.

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora