Jimin
— Jimin querido, você pode conversar com a Jiwoo? Ultimamente ela está estranha, vive no quarto e não quer conversar. Estou preocupada, tentei falar com ela, mas não quis. — Falou a senhora Jeon.
— Claro, sem problemas. — sorri largo — Irei conversar enquanto vocês irão esperar Seokjin no aeroporto.
— Muito obrigada, você é um anjo. Estamos indo agora, até logo. — se despediu, me deixando sozinho com a menina, eu nem sabia por onde começar, mal tinha contato com ela, sempre me ignorava. Jungkook não estava presente, pois estava na faculdade e quando voltar iria trabalhar em seu escritório. Senti até saudades daquele alfa falante. Subi as escadas bem devagar, segurando o corrimão, até que não é cansativo. Fui até o quarto da menina e por sorte a porta estava aberta, não vou precisar bater. Entrei no quarto e vi que era aqueles quartos de patricinha, todo cor de rosa e os móveis brancos. Ela estava concentrada fazendo o dever de casa, respirei fundo para começar a falar.
— Oi?! Está fazendo o dever de casa? Se quiser posso te ajudar. — falei e ela para o que estava fazendo me encarando séria.
— O que faz aqui? Não preciso da sua ajuda babaca.
— Nossa, recebo xingamentos de graça assim? — ri sem humor. — Sua mãe estava preocupada, não fala com ninguém, ela me pediu pra vim aqui. Então tenho obrigação de saber o seu problema, não pode esconder seus sentimentos, ponha pra fora. Por que sou babaca?
— Você é bem chato, viu?! — bufou — Jungkook é babaca e você também é por ser noivo dele. Você escolheu muito mal.
— Ora o que Jungkook fez para falar assim? Ele é seu irmão mais velho.
— E dai?! Ele sempre implica comigo, bagunça meus cabelos e mexe nas minhas coisas. Nem brinca de maquiagem comigo, só pensa em comer e jogar video game, ele se acha. Agora você chegou e tem a atenção dos meus pais só pra você, roubou meus pais de mim. — disse brava — E ainda eles querem dar meu ursinho de pelúcia pra seu bebê, mas eu não quero.
— Eu não vou pegar suas coisas, anjo! Seus pais te amam muito, é só uma fase, me desculpe se estou incomodando. Estar grávido é difícil, sempre os grávidos recebem a atenção e os nenens também, então precisa ter paciência. Mas só porque Jungkook é um idiota, não significa que eu seja.
— Mas então por que quis casar com ele? Ele é feio e preguiçoso.
— Eu não acho, meu coração bate por ele, a gente se completa, mas você irá entender depois. Deveríamos ser amigos, já que sou seu cunhado. — ri — Vamos ser da mesma família, sei que é ruim aceitar um estranho em casa, mas juro de dedinho que não te farei mal. Quero ser seu amigo, ômegas tem que se unir.
— Jimin... Posso te falar uma coisa? — questionou tímida.
— Claro, pode me contar.
— Eu estou sentindo umas dorzinhas na barriga e ontem senti uma coisa suja saindo da minha calcinha. Eu estou doente? Eu vi um negócio vermelho, mas eu acho que vai parar não é?
— Oh, anjo! — arregalei os olhos — Não é doença, você virou mocinha. Sua mãe vai ficar tão feliz quando souber, é uma nova fase da sua vida. Eu cuido de você, vá tomar um banho e lave sua calcinha ok?! Vou pegar uma limpa e um absorvente. Acho que no quarto da sua mãe tem. — falei pensativo, ela concordou indo para o banheiro, é normal crianças da idade dela se sentir confusas, é fase de puberdade e muitas coisas iriam mudar. Fui no quarto da Noona e tento procurar absorventes na gaveta, eu achei o produto na gaveta de calcinhas. Voltei para o quarto da mesma, colocando o pacotinho na cama e a calcinha rosa ao lado, me sentei esperando a menina sair do banho. Após alguns minutos ela aparece enrolada na toalha envergonhada. — Você foi rápida, tinha muito sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...