Surpreso

2.1K 247 82
                                    

Jimin 

Finalmente hoje foi o último dia de prova para o vestibular, passei meses estudando com os meninos e foi incrível, passeamos e até fizemos uma festa do pijama, somos como unha e carne, cuidávamos um do outro. Uma pena que minha mente ainda estava confusa com tudo o que aconteceu entre mim e o Jeon, parece que saí do paraíso para entrar no inferno. Ainda o amava, não poderia esquecê-lo, mas conseguia superar minhas noites chorando e lamentando por ser enganado por um homem que achava ser meu companheiro. Estou apaixonado, o que poderia fazer? Se pudesse arrancava meu coração. 

Nesses meses de estudo e prova, sentia aqueles enjoos, fiquei até com medo de parar no hospital, mas Namjoon me acalmou dizendo que tudo vai ficar bem. Ainda sinto, mas não é tão intenso como antes, é um bom sinal. 

— Finalmente essas malditas provas acabaram. — Yoongi falou, quando colocou seu prato na mesa, me juntei aos garotos concordando com o Yoon. 

— É, estamos no final do ano e por enquanto só terá aulas de recuperação. — Namjoon falou — A gente passou direto, só nos resta esperar o resultado do vestibular, estou morrendo de ansiedade. 

— Vocês sentiram esse cheiro? — Questionou Yoongi fungando.

— Que foi?! Estou fedendo? — Nam perguntou fungando também.

— Não, é um cheiro bem leve, parece lavanda. 

— Agora sinto, parece cheiro de perfume de neném, amo esse cheiro. — riu — Você passou esse perfume, Chim?! 

— Não, sempre passo aqueles fortes, não gosto de cheiros leves. — fiz careta bebendo o suco. — Não sinto cheiro de nada, acho que estão com problemas no faro de vocês. 

— Ou você deve está com problemas. — Yoon se aproximou um pouco de mim, fungando mais uma vez e logo se afastou, com uma expressão curiosa. — O cheiro vem de você.

— Que? 

— Oi gente, o que eu perdi? — Tae senta ao meu lado com sua bandeja cheia de comida. 

— Jimin está cheirando a lavanda, sendo que ele nem passou nada com esse cheiro. Não é estranho?. — Namjoon franziu o cenho, Tae arregalou os olhos e deu um simples sorriso, balançando a cabeça em sinal de negação. — Qual foi a graça? 

— A graça é que vocês não perceberam o óbvio, eu sabia que isso iria acontecer. 

— O que iria acontecer, Tae?! — o olhei assustado. 

— Esse cheiro leve que vocês sentem é sinal de gravidez, quando os ômegas sentem enjoos ou se comportam de maneira estranha, quer dizer que é uma provável gravidez. Jimin sente esses enjoos faz um bom tempo, mais ou menos uns três meses. — Explicou e eu neguei rapidamente.

— É impossível eu estar grávido, como você sabe dessas coisas? 

— Eu tenho irmãos mais novos e estou estudando para ser obstetra. Sempre leio sobre gravidez e os sintomas. Não é impossível estar grávido, você passou o cio com o Jungkook, aposto que os dois se descuidaram. 

— Cara, até que faz sentido. — Yoon disse impressionado. 

— Vocês estão loucos, não posso ficar grávido e nem estou, certo?! Por favor não mencionem esse assunto. — levantei da mesa, nervoso.

— Hyung, me desculpe, só queria ajudar. Olha se você mudar de ideia, me procure para irmos para a enfermaria fazer exame de sangue. — sorriu fraco, eu apenas dai as costas, me tremendo de medo, nunca pensei nessa possibilidade, deus seria um castigo. Como de costume, fui puxado para a sala de tortura. Onde Suk e seu amigo maldoso me batia, eles me jogaram no chão e eu me encolhi já cansado disso, por mim mataria os dois na facada, ah que ódio tenho. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora