Jimin
Hoje é sábado, meu dia da semana favorito, pois posso descansar e dormir até tarde. Só que dês que engravidei não fazia nada, além de dormir, não deveria ter deixado a faculdade tão rápido, agora fiquei no tédio, mas não tem volta, falta apenas três meses para minha filha nascer e estou ansioso. Jungkook inventou de fazer uma lasanha comigo e olha que ficou maravilhoso com bastante queijo e molho branco. A família toda se lambuzou como se nunca tivesse experimentando aquilo, de barriga cheia, deitei na minha cama com sono, Jeon passou um tempo no celular conversando, nem prestei atenção a conversa estava chata. Cochilei um pouco e acordei no susto com o alfa me cutucando.
— O que foi, Kookie? Estou com sono. — suspirei
— Hoje à noite temos que ir para um evento, todos os empresários vão estar lá. Isso vai ser importante pra mim, assim posso fazer acordo com eles.
— E precisa eu ir? Não sou empresário.
— Você passa muito tempo em casa, está na hora de botar essa bunda pra rebolar. — riu — Você é meu marido e deve ir, quero mostrar o homem que eu amo.
— Seu bobo! — corei — Tudo bem, mas só vou para comer. Seus pais irão?
— Sim, eles fazem parte disso. Eu não queria ir, mas sou obrigado. Tenho que correr atrás para a empresa não falir. — deitou ao meu lado — Nossa filha está se mexendo. — Fez carinho na minha barriga e eu sorri. — Já, já ela chegará, estou ansioso.
— Eu principalmente, quero mimá-la. Ela nem nasceu e já a amo.
— Imagino você com ela no colo, amamentando. Os ômegas machos não costumam a amamentar o bebê por muito tempo por falta de leite, mas você parece que tem muito. — comentou
— Talvez! — dei de ombros — Mesmo assim quero dar o meu melhor, invés de me chamar de pai, quero que ela me chame de mãe, acho essa palavra especial. Vou fazer o contrário do que a minha mãe fez comigo, vou dar valor a filha que tenho.
— Amor, não fique guardando mágoa, por favor esqueça isso.
— Bem que eu queria, Kookie! Mas quando paro para pensar, sinto ódio. Uma mãe de verdade não abandonaria seu filho, é estranho, mas parece que tudo de ruim aconteceu comigo. Fiz de tudo para não decepcionar meu pai, mas não adianta.
— Você não decepcionou ninguém, a culpa não é sua. Por favor meu lindo, vamos pensar no agora, nós dois estamos felizes. Sua vida mudou, grandão.
— Mudou muito, eu tenho você agora. — abracei o mais novo. — Não imagina o quanto te amo.
— Acho que imagino sim, Hyung! — deu um selinho na minha boca. — Viu filha?! Sua mamãe está feliz, nós vamos deixá-lo feliz.
— Kookie, pare! — falei envergonhado.
— Só estou começando, Neném tendo outro neném. — fez cócegas em mim e eu rir. — Jimin-ah, olha esqueceu do seu ursinho. — me mostrou o brinquedo que estava na cama.
— Pompom! — abracei o ursinho e ouvi risadinhas do moreno.
— Você ama mesmo esse urso, não é?! Já não está grandinho para brincar com ele? — fez bico.
— Não! É meu. — abrecei a pelúcia possessivo. — Jungkook não toca nele.
— Parece que não me ama mais, prefere mais o Pompom do que a mim.
— Não é verdade, Kookie, o Jimin te ama. — deitei no peito do mais velho. — Não abandona o Jimin.
— Você fala em terceira pessoa? Estou passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...