Xis

968 88 7
                                    

Jungkook 

Acordei com o braço todo enrolado, na cama de um hospital, preso a um soro. Odiava hospitais, dava agonia ouvir pessoas gemendo de dor e sofrendo, mas hoje é diferente, estou com a cabeça cheia de problemas e pensamentos, tudo foi tão rápido, tenho tantas perguntas. Pelo menos não estou trancado com aquele psicopata, nunca mais quero passar por isso. 

Meu pai entra no quarto sozinho, se aproxima da cama, me abraçando. Pelo primeira vez eu vi o mais velho sendo carinhoso comigo. 

— Senti a sua falta, não sabe como preocupou todo mundo, achávamos que estava morto. 

— Estou bem, graças ao Jimin e ao Taehyung, mas foi perigoso o ômega ir atrás de mim. Como permitiram? 

— Ele insistiu, foi escondido, mas por milagre deu tudo certo, tinha tudo para dar errado. Agora ele está descansando um pouco na sala de espera. Agora estou curioso para saber quem era Dongsu, por que ele te sequestrou? Ninguém me explicou nada. 

— Pai, eu sinto muito. — suspirei envergonhado. — Nos conhecemos faz muito tempo, quando eu tinha quinze anos, ele morava ao lado da nossa casa e a gente começou a conversar, só que nossa amizade passou a ser algo a mais. 

— Nunca tinha visto aquele homem perto da nossa casa, você nunca mencionou o nome dele, por quê? 

— Porque eu não queria, começámos a namorar, estavamos firmes juntos. Eu o amava, mas ele não se importava, só queria sexo. No início foi tudo bem, mas ele começou a ser agressivo, me batia por motivos bobos, tinha ciúmes e ainda me abusava dentro da nossa casa. Eu fiquei com medo, em um ano terminei o relacionamento. 

— Não é possível, que porra foi essa? Deveria ter contado, se relacionou com outro alfa e se fodeu depois, pensava que era mais homem. Sabe que não sou a favor disso, quando dou as costas e te deixo sozinho faz merda, você mentiu pra mim, disse que estava estudando. — falou irritado. — Mas resolveu procurar um macho, acha isso bonito?! Colocar um estranho dentro da nossa casa? Seu filho da puta, não sabe varrer a casa, mas sabe procurar fazer coisas inúteis. Não sabe o que é luta, mentiu e olha a merda que deu, quando apanhava de mim reclamava, agora de um alfa fica caladinho. 

— Para de falar isso, não sabe o quanto sofri, eu sei que não deveria mentir me arrependo. — falei baixo.

— Sofreu porque foi fazer o que não deve, foi ficar com um alfa, preferiu ser gay do que foder um ômega, um garoto de quinze anos deveria estudar, não ficar de safadeza dentro de casa. Sempre te dei tudo, nunca lavou um prato, tudo que pedia eu comprava, nada faltava pra você, era mimado o tempo todo. Errei de ter te protegido tanto, veja como me agradeceu, desobedecendo. Achei que meu filho estava protegido dentro de casa, não sendo abusado. — Começou a chorar. — Você iria morrer por causa dele e eu não iria saber o motivo, a única coisa que faz nada vida é estudar e trabalhar, tem sua filha e um ômega e olha que você nem cuida da Jisoo direito, vem esse homem bagunçar tudo. 

— Você acha que eu gostava daquilo? Pai, eu era muito jovem, não sabia o que estava acontecendo. — solucei — Eu não deixo de ser alfa porque fiquei perto dele, não me importava com a classe. Achava que Dongsu me amava, se eu tivesse contado do senhor me expulsaria de casa. 

— Claro, você é um Jeon não deve passar por essa humilhação. Sempre soube que era um preguiçoso e fraco, para se comportar acha difícil, mas para aprender o que não presta sabe direitinho. Isso tudo aconteceu foi porque você aceitava, dava chances. Eu te conheço, se você não estivesse casado, iria voltar para Dongsu de novo, caí nas palavras bonitas. 

— Para, eu o neguei esse tempo todo, por que acha que ele me sequestrou? Nunca voltaria pra ele, agora que está morto finalmente vou ter paz. 

— Agora que está morto, você não tenta voltar pra ele. Jeon, eu sei que você queria, por que se engana? Você está casado com Jimin porque quer esconder sua sexualidade? Mente de novo para não ficar mal na mídia? 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora