Explosão de inseguranças

951 111 23
                                    

Jungkook 

No começo da semana, tive dores de cabeça e senti cansaço pelo resto do dia. Meu humor não é mais o mesmo, sentia enjoo e resmungava o tempo todo, estou com ódio do mundo. Entrei na universidade sem falar muito com o ômega, ele já percebeu que não estou em um bom dia. Pego minhas coisas indo para a sala, colocando meus fones, morrendo de preguiça. 

Mas havia esquecido que existe o Dongsu, que obviamente vem atrás de mim sentando ao meu lado. Respirei fundo já agoniado com toda essa perseguição. Queria sumir daqui, apenas quero ficar um dia em paz, sem ver ninguém. 

— Bom dia, Koo. — sorriu simpático

— Bom dia! — respondi sem olhar para o mesmo. 

— Hoje está tão tristinho, não se sente bem não é? — Segurou a minha mão. 

— Estou cansado. — afastei minha mão. — Não quero ser incomodado. 

— Entendo, mas se está assim, por que não ficou em casa? Tem que cuidar da sua saúde. Sei que você é frágil, precisa ser cuidado. 

— Não sou frágil. — rebati — Minha vida não interessa. 

— Interessa sim, somos amigos e te conheço bem. Naquela época era um menino tão obediente, sempre me ouvia, mas agora está marrento. Eu não vou ficar sossegado até você confiar em mim de novo, quero cuidar de você, Koo. 

— Você fala como se não houvesse nada, eu não esqueço o que você fez. — respondi seco — Se quer tanto me ver bem, por que não se afasta? Não ver que eu não gosto de você? 

— Ora, isso é passado. Eu mudei e vejo que mudou também, mas me afastando não vai adiantar nada, continuará me odiando. Eu quero te fazer feliz, quero cuidar de você alfa. Vejo que não é cuidado e que ninguém se importa com você, ninguém te agrada. — acariciou meu rosto. — Mas eu quero te mimar, por que não irmos para uma loja de doces aqui perto no intervalo? Você só fica aqui dentro. Tem que se divertir um pouco, lá tem o milkshake de morango que tanto gosta. Eu pago tudo, podemos conversar sobre você. 

— Não sei... — suspirei, minha mãe me ensinou a não negar os convites dos hyungs, mas ele é idiota, será que devo ir por educação? Pelo menos eu como de graça, mas... 

— Anda, você precisa conversar. Eu também preciso, notei várias coisas dos seus amigos e quero falar sobre um em específico. 

— Como assim? — franzi o cenho 

— Irá saber quando formos. — sorriu fraco e eu assenti, quero saber o que esse homem quer dizer sobre os meninos e a curiosidade está me matando. 

Passei as quatro aulas curioso, finalmente o sinal tocou e peguei minha carteira colocando no bolso. Caminhei ao lado do mais velho até o estabelecimento, sentei no assento fofinho vendo o cardápio para não olhar na cara dele, porém novamente se dirigiu a mim. 

— Vai querer o milkshake mesmo? Se quiser pode pedir mais, sabe que posso pagar tudo o que quiser. 

— Só que isso mesmo. — fechei o cardápio e ele pediu ao garçom para trazer um cappuccino e meu shake. — O que você queria conversar comigo? 

— Apressado, hum?! — riu — Eu percebi coisas com os comportamentos dos seus amigos, mas antes quero contar que houve um desentendimento com um deles. Namjoon e Yoongi conheço, mas o outro não. Ele chegou em mim e veio pedir para me afastar de você, ainda ficou me ameaçando, mas creio que ele só esteja bêbado. 

— Como é esse amigo? 

— É um ômega, alto, forte e de cabelos pretos. — riu — É ousado por ameaçar um lúpus. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora