Passado

1.5K 178 8
                                    

Jimin 

Jisoo recebeu vários mimos hoje, a mãe de Jungkook chorou tanto que teve que descansar um pouco. Recebi presentes dos meninos e obviamente fraldas, muitas mesmo. Não ficaram por muito tempo para não pertubar o bebê, agora ela mamava quase pegando no sono, eu também estou exausto, não dormi muito a noite e estou com fome, é muito estranho ter minha filha em mãos, é tão delicada que qualquer toque pode machucá-la, isso eu não quero, vou protegê-la com unhas e dentes. 

— Oppa?! — Jiwoo caminhou bem devagar, até a cama sorrindo. — Está tudo bem? 

— Lógico que sim, veja! É fofa, não é? 

— Sim, posso tocar nela? 

— Claro, toque na cabecinha dela. — Sorri, ela aproximou sua mão fazendo um pequeno carinho. 

— Ela parece com o idiota do meu irmão, mas é melhor que ele. 

— Parece mesmo, mas não xingue o seu irmão, ele ficou desesperado coitado. 

— É minha função de irmã mais nova, ele é esquisito e um bobo. Não sabe nem varrer a casa direito. 

— E você sabe? — ri 

— Claro, minha babá me ensinou. Acho legal, odeio coisa suja. — fez careta. 

— Ok, você tem um ponto, mas não pensou que ele tem qualidades? Nunca fez um elogio a ele? 

— Hum... Não, eu não vejo qualidades, me diga quais são?! — Cruzou os braços esperando minha resposta. 

Eu pensei bastante e a única coisa que veio na minha cabeça foi: Jungkook é gostoso, tem um pau grande e transa bem. 

Óbvio que não sou doido de falar isso para uma criança de doze anos, coitada ia ficar traumatizada ver o irmão idiota dela, sendo um lobo malvado. Na visão dela, Kookie é apenas um babaca e crianção. 

— Ele é engraçado, bonito, prestativo, inteligente. 

— Bléh, não! Jungkook é muito feio com aquele nariz, como ele consegue te beijar? 

— Fala sério — gargalhei — Você não tem limites, Jiwoo. 

— Tanto faz. — deu de ombros — Quer jogar Uno comigo? 

— Só quando a Jisoo dormir, eu também preciso almoçar e trocar de roupa. 

— Então vai logo, Jisoo já dormiu. 

— Oh! — olhei pra menina desacordada, levantei da cama colocando a ômega no berço. Depois eu mandei a Jiwoo organizar o jogo na sala que iria tomar banho, troquei de roupa para um traje de dormir. É mais confortável, fui até a sala de jantar me encontrando com o alfa, esperando o almoço, estava bem distraído falando ao celular, apenas sentei aguardando. 

— Isso mesmo, eu já mandei o dinheiro, vai me entregar a chave hoje mesmo? Certo obrigado. — desligou animado. 

— Com quem falava amor?! 

— Com um corretor de imóveis, eu fui ver uma casa grande aqui por perto e ela é incrível. Tem cinco quartos, dois banheiros e também tem uma piscina. 

— Ok, mas por que você foi ver essa casa? Não já moramos aqui? — franzi o cenho.

— Sim, mas eu pensei em morar sozinho com você e nossa filha. Aqui nesta casa tem muita gente e não é legal morar com os sogros. Vão ficar mandando em nossas vidas o tempo todo, eu já sou independente, já está na hora de sair de baixo da saia da mamãe. Não posso morar aqui a vida toda. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora