Sumiço

873 96 16
                                    

Jimin 

Girava por todo salão cheio de espelhos, meu corpo ficava mais leve quando fica no ar, durante os altos que dava sem contar. Meus pés deslizavam pelo chão com facilidade, deixando meus passos mais precisos, às vezes errava, mas eu tentava novamente, com sorriso no rosto. É aqui na sala de dança que passo meu tempo, todos os dias vinha aqui descalço e com roupas brancas leves. Praticamente dançava sozinho, com minha enfermeira de confiança, é como uma irmã mais velha, Lisa me observava o tempo todo, batendo palmas e elogiando minha dança, esses dias aqui no hospital foram os mais alegres. 

Mas faltava minha Jisoo e Jungkook para me abraçar e dar amor, fiz amigos aqui, porém não são lá uns conselheiros, pois tem problemas sérios com depressão, mesmo assim é divertido ficar passeando no jardim e comendo doces. O inverno havia chegado, então a gente ficava mais agasalhado, sentindo falta dos alfas para nos esquentar, nunca pensei que Jungkook me faria tanta falta por causa do inverno, a marca muda muitas coisas. 

— Jimin, seu tempo já acabou. — Lisa falou docemente, levantando do chão. 

— Só mais um pouquinho. — Continuei a dançar. Eu não queria parar, encontrei minha paixão além do futebol, pra mim é arte e uma forma de se expressar, céus como não fiz isso antes?

— Está na hora do seu remédio, querido. — ignorei a mais velha e ela suspirou. 

— Grandão, obedeça sua enfermeira, sim?! — Jungkook falou e eu logo parei, vendo o alfa usando roupas pretas de frio com um buquê de rosas nas mãos e Jisoo segurando sua mão esquerda com roupinhas vermelhas e seu casaquinho de tricor da mesma cor. 

— Mamaaaaaa — Correu até mim, dando um abraço nas minhas pernas, coloquei a ômega nos braços, dando beijinhos na sua bochecha corada e fofa. 

— Oi meu amor, veio me ver? — sorri 

— Sim, Jisoso sentiu falta. 

— Eu também senti falta, anjo. — Caminhei até Jungkook, envergonhado dando um selinho no mesmo. — Não esperava sua visita.

— Você estava lindo dançando, parecia um pássaro. — Me entregou o buquê. — São pra você, agora parece um noivo pronto para casar. 

— Amor, você está me deixando envergonhado. 

— Não faz mal. — sorriu sem mostrar os dentes, sinto que o alfa não está muito bem. 

— Jimin, o remédio querido. — Lisa falou impaciente 

— Ah, tudo bem Noona. — acompanhei a mesma seguindo até o meu dormitório, Jungkook fez o mesmo, ficando encostado na parede, esperando eu engolir o remédio, depois disso Lisa nos deixa a sós, eu fico na cama brincando com Jisoo, fazendo cócegas nela, na pequena bolsinha rosa que Jeon trazia, havia pegado o chocalho para a mesma brincar. Fiquei admirando, o alfa ficou com as duas mãos no bolso muito sério, me assustou muito sua atitude tão fria. Agora a ômega estava com fome, apenas deitei a bebê no colo, alimentando com mingau. — Devagar meu amor, vai se engasgar. 

— Como foi seus dias? Está tudo bem? 

— Sim, é bom estar aqui, mas sinto falta de todo mundo. — ri baixo — Agora que está frio, sinto mais falta ainda de você, quero que me esquente. 

— Te esquento, não se preocupe. — tirou o casaco e os sapatos, colocando no armário e deitou ao meu lado, esperando Jisoo terminar. Após isso, ele me abraçou por trás ficando de conchinha, suspirei cantando uma música infantil para que minha filha durma.  

— Gatinho pula, pula, pula e dança, dança, dança. Gatinho mia sem parar, lá, lá, lá. — cantarolei 

— Acho que ela já dormiu. — Falou o alfa, bocejando. Eu assenti, colocando a garota deitada no sofá pequeno e fofo que tinha na frente da cama, depois voltei a minha posição, abraçando o mais novo, escondendo meu rosto em seu peito. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora