Jisoo

1.5K 175 61
                                    

Jungkook 

Quando botei o pé no hospital com Jimin gemendo de dor, os enfermeiros colocaram o hyung em uma cadeira de rodas o levando para uma sala, eu fiquei na recepção mostrando os documentos dele. Foi rápido, pois hoje não tinha muita gente parindo. Sério, meus nervos estão a flor da pele, tudo poderia acontecer, dirigi com tanta pressa que quase atropelava uma velhinha, eu devo ter levado várias multas hoje. Minha cabeça dói tanto que parece que levei uma martelada. Fui para a mesma sala onde Jimin estava e o médico analisava sua barriga apertando os lugares para ter certeza se estava perto de ter a menina. 

— Senhor Jeon, a quanto tempo sente contrações? 

— Uns dois dias, mas hoje piorou. — fez careta tentando não urrar de dor. 

— O senhor ainda pergunta? A bolsa dele estourou, claro que ele vai ter o neném. Por que não o leva para a sala de parto? — falei impaciente.

— As coisas não funcionam assim, as contrações duraram dois dias e depois que a bolsa estoura, o parto demora três horas. Então colocarei o ômega na enfermaria para fazer exames e ser observado, logo após pode ir para a sala de parto. Tenha paciência, o processo é doloroso. Irei chamar a enfermeira para levá-lo ao quarto e fazer os exames. — levantou da cadeira indo para não sei onde, Jimin ficou sentadinho me olhando triste.

— Kookie, estou com medo. 

— Isso vai passar, Hyung! Eu vou tentar ligar para meus pais de novo ou para os meninos, assim todo mundo fica junto. Vou ficar com você no quarto até o último momento. 

— Tudo bem, papai disse que iria vim no dia do nascimento da nossa filha. Pode ligar pra ele e avisar? 

— Claro! Não pense em nada, eu vou resolver tudo. — sorri fraco, o mais velho foi levado para o quarto da enfermaria e ficou deitadinho em uma cama de olhos fechados, balançando seus pés. Vi que ele está impaciente, eu sei na poltrona ao lado da cama, ligando para meus pais, porém ninguém entendia, dava fora de área. Liguei tanto que desisti, depois liguei para os meus amigos e Namjoon atendeu de primeira, dizendo que viria para o hospital junto com Yoongi. Agora o próximo seria o Senhor Park, só que lembrei que ele não tinha meu número e com certeza não iria atender, optei por mandar um torpedo com as informações de onde estamos e ele respondeu dizendo que viria. — Hyung, nossos amigos irão vir e seu pai também. 

— Que bom! — falou baixinho — E seus pais? 

— Acho que vai ser impossivel me comunicar com eles hoje, bem foram jantar fora. Nem Jin hyung atende, certeza que ele desligou o telefone só para ninguém pertubar o jantar dele. Quando a gente precisa todos ficam ocupados. — bufei — Dá ódio isso, eu posso morrer de ligar e ninguém atende. 

— Calma, seus amigos e meu pai são o bastante. De todo modo só você poderá entrar na sala de parto para acompanhar, você trouxe tudo o que precisamos? 

— Trouxe suas roupas e da nossa filha, as minhas ficaram em casa. 

— Mas Jungkook, você sabe que não vamos embora hoje, no máximo amanhã a tarde. Você vai ter que dormir no hospital comigo, não tenho boas memórias com isso. 

— Amor, não se preocupe, o que importa é você, deixo pra tomar banho em casa. — dei de ombros, ouvindo o mesmo gemer novamente de dor. Suspirei fazendo carinho em suas madeixas, analisaram o corpo do hyung vendo a dilatação, coisa que não entendia. Só sabia que iria demorar mais um pouco. Em uma hora meus amigos chegaram preocupados, pelo memos eles tiraram algumas risadas de Jimin, que queria vomitar. Eu olhava o tempo todo o relógio e era oito horas, nenhum sinal do senhor Park. O grandão esperava, querendo ver seu pai, porém demorava, com certeza ele não iria chegar. Quando a dor dele aumentou, Namjoon foi chamar as enfermeiras e recebo a mensagem do homem, dizendo que não iria, pois estava ocupado e pediu desculpas, mostrei a mensagem para Jimin e ele chorou. 

Anormal (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora