Jungkook
Hoje finalmemte chegou o dia da minha união com Jimin Hyung, foi bem agitando, arrumamos os documentos necessários e também nos arrumamos para ocasião. Usei uma calça preta e uma camisa social branca com gravata. Já meu hyung estava todo de branco e usava uma tiara de flores brancas. Ele sempre me surpreendia, não tem como não se apaixonar por esse homem. Como havia combinado o casamento ia ser no civil, a família inteira nos acompanhou até o cartório para assinar nossos novos documentos, é bem simples nada de tão incrível assim. Claro que o senhor Park e meus amigos foram convidados, Taehyung que nem sempre aparecia estava lá também sorrindo sem parar.
Agora Park Jimin passou a ser Jeon Jimin, meu marido. Dava até um arrepio só de pensar que o ômega é meu cônjuge. É diferente, dá uma sensação de compromisso e estou feliz com isso.
Depois do nosso esperado beijo e ter recebido nossa certidão de casamento, fomos para um restaurante para almoçar. Para chegar até lá metade dos meninos foram em outro carro, pois havia muita gente para um carro só. Eu fiquei com minha meus pais e minha irmã, com meu ômega ao lado e o Pai de Jimin foi dirigindo em outro carro com meus amigos, Taehyung e meu tio. Coitado do Jin, Namjoon com certeza estava flertando com ele descaradamente.
Jimin ficou deitado em meu ombro, todo manhoso, ele estava um pouco estranho desde manhã, suas mãos estavam geladas como gelo. Eu não ousei perguntar, deveria dar um tempo até nós voltarmos para casa.
Chegamos no estabelecimento e a mesa teve que ser junta com outra para todo mundo se acomodar, foi um mico, parecia a família buscapé. Fiquei perto do meus pais e ao lado de Jimin, segurando sua mão para mantê-la quentinha e ele sorriu pra mim. O grandão não costuma ser tão quieto. Nossos pais começaram a conversar e eles estavam até se entendendo, pelo que eu vejo o Park não é tão ruim assim, Seokjin comentou que riu muito das piadas no carro e que o pai do Hyung havia feito amizade com eles. Isso é bom, estava começando a se soltar mais, não aparentando ser um homem rígido e super protetor.
O ômega mal conversava, apenas falava quando alguém perguntava algo, a comida estava demorando muito para chegar, mas ninguém se importou, pois a conversa fluía. Eu mesmo não sou muito de conversa, apenas quero comer e ir embora, o grandão olhou pra mim e sussurrou em meu ouvido envergonhado.
- Kookie, eu quero ir ao banheiro, pode me levar até lá?
- Claro! - respondi - Gente vou levar o hyung ao banheiro. - afirmei e eles assentiram, Reparei que Jimin andava com a mão na barriga, acho que alguém está com dores.
- Anda mais rápido por favor.
- Estamos chegando, Hyung! Você ficou o tempo todo estranho, sente algo?
- Estou com dor de cabeça e na barriga, até minhas costas doem. Parece que levei uma surra. - resmungou - Me sinto cansado, nem quero almoçar.
- Mas você vai ter que comer pelo menos um pouco, depois voltamos pra casa e eu cuido de você, amor. Aqui é o banheiro, eu te espero. - Falei e Jimin foi direto para cabine, sai do lugar esperando no banquinho que tinha. enquanto isso pesquisei na internet sobre sintomas do quinto e sexto mês de gravidez, descobri que os gestantes nessa fase ficam cansados, preguiçosos e manhosos. Sentem também dores e indigestão. Tudo isso que o ômega está passando é por causa da gestação, acho melhor ele descansar em casa, sem sair muito.
Não demorou muito, o mesmo voltou andando na frente e eu fui atrás, sentamos em nossos lugares vendo o garçom trazer as carnes e acompanhamentos. Jimin colocou bem pouquinho no prato, comendo lentamente, já eu coloquei bastante, não poderia perder essa comida deliciosa. Mesmo comendo o pessoal não parava de falar, nem prestei muito a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...