Jimin
— Eu não posso fazer isso, Jimin! — Disse Jeon com os olhos arregalados, eu me senti envergonhado por pedir isso para ele, porém é emergência, estou desesperado e ele é o único que poderia me ajudar, esqueci todo meu orgulho para pedir ajuda pela primeira vez.
— Por favor, se eu não estivesse desesperado, não pediria isso. — Resmunguei sentindo a dor.
— Mas você é virgem... E você não confia nos alfas, como quer que eu fique confortável sabendo que você tem pavor da minha classe?
— Eu confio em você, Jungkook! Eu não tenho medo de você, foi o único que me ajudou e cuidou de mim. Me perdoa se fui um idiota... Ah! — choraminguei — A-alfa, quanto mais o tempo passa é pior, lembra que os alfas ajudam os ômegas no cio e depois não há nenhum tipo de compromisso?
— Sim, é normal um alfa ajudar um ômega no cio mesmo não tendo nenhum tipo de vínculo... Mas o que quer dizer com isso? — franziu o cenho
— Então podemos fazer o mesmo, me ajude como seu amigo. Se pensa que vou te segurar para ser meu alfa só porque tirou minha virgindade, está muito enganado. Não sou obsessivo e nem precisa ser carinhoso comigo, só quero que faça essa dor parar. — tentei convence-lo e ele assentiu, suspirando.
— Eu não pensei nisso, grandão! — negou — Certo, eu te perdoou, mas depois conversamos. Temos outras prioridades no momento. Eu vou falar com o diretor sobre o seu cio e vou dizer que vou passar com você no quarto especial. Vá arrumando sua mochila, volto já. — Saiu correndo e eu pego uma mochila vazia, colocando algumas roupas para passar alguns dias fora. Eu não estou nenhum pouco animado com isso, minhas pernas tremiam de tanto nervosismo. Sei que pedi a ele para ficar comigo, mas fui quase obrigado. Não tenho meus remédios, não tenho brinquedos para me ajudar, como iria passar a dor sem isso? Iria sofrer, tenho certeza que foram aqueles caras que jogaram meus remédios fora.
Meu deus, como vou passar o cio com o alfa? Ele vai me ver sem roupa e vai me tocar, não, dessa vez Jungkook não pode me ver sem roupa, ele vai rir. Sei que já me viu algumas vezes, mas agora eu tenho vergonha. Ele é tão lindo, como assim a gente vai ficar juntos? Ai, que vergonha, eu devo estar vermelho antes de ir para o "quarto especial". Esse lugar é onde fica alguns dormitórios no terceiro andar no corredor isolado, onde os alunos passavam os cios com os parceiros, nunca entrei lá, mas dizem que é como um hotel.
Enquanto arrumava as coisas, saia meu líquido natural do ânus, é bem desconfortável. Quanto mais saia, mais doia como inferno. Pulsava, estranhamente queria preencher aquilo com algo. Com certeza é coisa do meu lobo, que é sensível, não poderia me descontrolar na frente do alfa, mas acho que será impossível. Não paro de pensar no que pode acontecer depois, queria chorar.
— Pronto, Hyung! Está tudo certo, o diretor deu a chave do quarto e ele disse que lá tem toda assistência para te ajudar no cio. — Jungkook afirmou, pegando suas coisas também arrumando a mochila. — Eu me encontrei com Namjoon no corredor e pedi para ele arrumar o quarto bagunçado. Quantos dias vai durar seu cio?
— Uns três ou quatro dias. — coloquei a mochila nas costas. — Mas você contou ao seu amigo sobre meu cio?
— Tive que contar, mas não se preocupe. O Hyung não é fofoqueiro e também não tem ninguém no corredor agora para ver nós dois indo para o quarto, assim não terá fofoca. — Respirou fundo — Caralho, seu cheiro está me deixando louco, estou doido para te ouvir gemer, ômega. — Falou de forma sedutora, me fazendo ficar assustado, meu deus, Jungkook não vai se controlar. Ele percebeu e logo suspirou xingando a sí mesmo. — Me desculpe, é meu lobo! Preciso me controlar mais, não se assuste, prometo que vou ter cuidado. — colocou a mochila em um de seus ombros, estendendo a mão. — Vamos?! — Assenti segurando sua mão quentinha, ele fechou a porta do dormitório e fomos para o terceiro andar de escadas, já que o elevador estava quebrado, andamos o mais rápido possível para chegar logo no quarto. Nessa altura do campeonato meu pau estava duro como pedra e eu estou com calor insuportável, queria apenas tirar todas aquelas roupas e me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...