Yoongi
Hoje eu soube de duas coisas sobre minha vida e onde estou me metendo, primeiro que eu sou azarado e segundo é que meus amigos são palhaço de circo. Sério, Jungkook é doido e Namjoon é meio lerdinho, poderia ter feito amizade com pessoas mais normais porém aqui estou eu, almoçando com o traficante e a girafa, mas eu mereço pois sou pior do que os dois juntos.
- Coma devagar, assim vai passar mal. - Namjoon falou mastigando sua comida lentamente.
- Não dá! - engoliu a comida - Vou sair cedo hoje, Jimin vai com minha mãe e meu tio para sessão de fotos e vão depois ao shopping comprar o berço do bebê.
- Sessão de fotos? Jimin é modelo agora? - perguntou a girafa.
- Tá ligado naquelas fotos que os grávidos fazem? Tem toda aquela 'papagaiada' de pintar a barriga, fotos no jardim, flores e blá, blá, blá. E eu estarei incluso como modelo. - revirou os olhos. - Querem fazer um Book.
- Coisa mais linda - ri - Como Jimin aceitou isso?
- Mamãe com o jeitinho dela convenceu, Jimin está empolgado com as fotos e os móveis que vai decorar o quarto da menina. Também tem nosso casamento semana que vem, vocês vão não é? Vai ser simples porém terá bolo.
- É claro que vou, tendo comida eu topo. - falei - Fico feliz que Jimin esteja bem.
- Só não estou feliz porque Jungkook me fez espantar o Jin. - bufou Namjoon. - Eu pensei que estava falando sério.
- A culpa não é minha, não mandei você ir até ele. Foi porque quis, mas adivinhem o que aconteceu comigo ontem a noite?
- Você Marcou o ômega? - Nam franziu o cenho.
- Não posso marcá-lo agora, ele está grávido, Mas aconteceu algo estranho, postei uma foto no instagram com Jimin grávido e recebi duzentas mil curtidas e ganhei um milhão de seguidores. - falou e arregalei os olhos com Namjoon.
- Como assim? Você ganhou um milhão de seguidores do dia pra noite? Eu morro com duzentos, quanto mais com isso. - Kim afirmou
- Acho que me tornei famoso por conta da empresa, a empresa do meu pai é famosa. Agora que descobriram minha rede social, não vai parar de chegar gente. E tem muitos ômegas comentando minhas fotos, Jimin vai ficar com ciúmes.
- Ainda bem que sabe! - comentou novamente o Kim. - E você Yoongi? Está muito quieto hoje, cadê aquele sarcarmo?
- Querem me deixar em paz? Só quero ficar na minha.
- Ui, ficou puto! Deve estar assim por causa do seu professor. - Zombou Jeon
- Jungkook, não começa! - Nam falou calmo.
- Não comecei nada, a gente sabe que está apaixonado pelo professor, tem que chegar nele e dizer, macho eu te quero. Você gosta dos mais velhos, tá aí seu daddy.
- Daddy um caralho, não vem me provocar não, maconheiro, você mesmo estava apaixonadinho e ficou com medo.
- Ok, mas você vai sentar é na cabeça. - Levantou da cadeira, colocando a mochila nas costas. Deu um sorriso e foi embora. Filho da puta esse Jeon.
- Relaxa, Jungkook é o que mais vai sentar na cabeça. - riu Nam - Mas diz aí, ainda está afim do professor Jung?
- Não é uma simples paixão platônica, eu realmente sinto algo forte por ele, mas estou confuso. Eu vejo os professores como nosso segundo pai, que devemos respeito. É estranho se apaixonar por um educador, principalmente quando é da mesma classe. Nunca me apaixonei por um alfa, por que isso agora? - falei frustrado - Sério, tentei tirá-lo da cabeça, mas não deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...