Jungkook
— Vamos, Jimin! Já faz vinte minutos que está aí. Vamos chegar atrasados. — Bati na porta do quarto impaciente, ele estava me enrolando para não ir a consulta. Desde cedo levei minha filha para casa da minha mãe para passar o final de semana lá, duvido que Jimin aguente ficar longe dela. O ômega parece uma criança birrenta. — Para de criancice, sabe que precisamos de ajuda, eu estou disposto a salvar nosso relacionamento, pelo menos faça um esforço.
Jimin abre a porta do quarto de cara fechada, caminhando de braços cruzados até a saída, eu vou atrás já de cabeça quente, nossas brigas deveria terminar em sexo, não em um consultório. Eu subo na moto esperando o mesmo me imitar, sem demora subiu e acelerei em silêncio, queria estar em casa tomando sorvete, não aguento mais. Sinto saudade da época do colégio, só dormia e comia, não tinha estresse.
Agora estou perdido, eu estou cansado de tudo, agora piorou quando ele chegou. Veio infernizar minha vida outra vez, eu queria me esconder. Talvez eu vá embora do país e não volte nunca mais, assim evito problemas.
Chegamos no prédio e fomos para o décimo andar, fui para recepção entregar nossos documentos e Jimin ficou sentado na sala de espera.
— Vocês serão os próximos, aguardem. — Eu assenti, indo ficar ao lado do mesmo.
— Por que está fazendo isso? Eu não fiz nada.
— Jungkook, você simplismente me mandou acordar cedo para vim nessa baboseira. Que vergonha, todo mundo acha que somos problemáticos.
— No meu ponto de vista não somos problemáticos, só estamos em uma situação delicada que não sabemos resolver. — dei de ombros — Você é muito chato.
— Não me diga?! — me olhou sarcástico
— Odeio quando fica assim. — reviro os olhos, fomos chamados e andamos até a sala. Era um mulher alfa, estrangeira pra começar a festa. Sentamos no sofazinho e ela fica em uma poltrona com um lindo sorriso.
— Bom dia casal, está tudo bem? — riu — Que pergunta não é?! Se estão aqui as coisas não vão bem. Meu nome é Ester, podem se apresentar?
— Sou Jeon Jungkook e esse é Jeon Jimin.
— Belos nomes, o que acontece com um casal tão bonito?
— Eu e meu ômega estamos tendo problemas no nosso casamento, eu estou trabalhando e estudando muito, praticamente sem tempo e quando tenho tempo, Jimin só me dá patadas e tem muito ciúmes. Posso nem dizer um oi para os ômegas que ele quer partir para a violência. — comentei e Jimin me olhou irritado.
— Isso é calúnia, você quer me trair, as ômegas estão o tempo todo em cima de você. Como quer que eu não sinta nada? Eu não sou agressivo, esse alfa que é um sonso, fingi que não ver as coisas. Eu não tenho sangue de barata. — rebateu
— Certo, mas antes do casamento era assim? — Ester perguntou
— A gente sempre estava juntos, era tudo romântico e lindo, mas só foi eu começar a trabalhar que ele colocou coisas na cabeça. Jimin pensa que não é o suficiente, sempre tenta me agradar, se importa muito com o que dizem. Toda às vezes digo que o amo do jeito que é, mas parece que não escuta.
— Ok, Jimin concorda com isso?
— S-sim, mas... — se calou.
— Você tenta pelo menos chamá-lo para sair? Tem um tempo só pra vocês? — Olhou pra mim.
— Não, somos ocupados e ainda tem nossa filha.
— Vocês são sexualmente ativos?
— Não muito... — respondi envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...