Jimin
Acordei assustado por algum motivo, passo a mão pelo rosto olhando o alfa dormir serenamente. Lembrei da noite de ontem, tive uma crise de ansiedade, logo na frente dele. Fiquei envergonhado, não deveria ter ficado daquela maneira em sua frente, vai me achar um louco. O pior é que ele me ajudou, não riu, não me bateu. Eu fiquei chocado, não queria a sua ajuda por pena, mas não tive muito o que fazer a não ser aceitar a sua ajuda.
Lentamente eu saio da cama, calçando minha pantufa para ir tomar um banho. Não estava tarde, era oito da manhã. Hoje iria para casa, ficar com meu pai como todos os finais de semana. São os dias da semana mais felizes que tenho, já que volto para minha casa e me divirto com o mais velho. Antes de ir, me assusto com a voz grossa e rouca do alfa, franzindo o cenho.
— Ômega?! Já acordou? Não precisa ter pressa, hoje é sábado. — Comentou
— Eu vou tomar um banho. — respondi dando as costas, mas ele levanta em questão de segundos, segurando meu pulso. Por ato de defesa puxo meu braço, pela atitude grosseira dele. Jeon arregala os olhos, se afastando um pouco.
— Ei, calma! Eu não vou te bater. Só quero conversar mais um pouco. A gente começou com o pé esquerdo sabe? Não quero ficar em um clima ruim, me desculpe por ter sido grosseiro esses dias.
— Por que isso do nada? Tudo bem se não gostar de mim, não faz diferença. — dei de ombros. — Vocês alfas são babacas, você não é o primeiro e nem o último.
— Tem razão, fui um babaca, mas quero ser diferente. Eu vi como estava ontem a noite, fiquei preocupado e vi que precisa de ajuda.
— Não preciso da sua ajuda, alfa! Lidou com meus problemas sozinho.
— Para de ser orgulhoso, eu quero te ajudar, não seja mal agradecido. — bufou
— Se quisesse mesmo me ajudar, impediria daqueles caras me baterem. Você apenas ficou olhando de plateia e depois foi embora. — debochei — Me viu machucado e ignorou, é isso que você faz sempre.
— V-você me viu? — arregalou os olhos
— Ah, você é o homem invisível. — ri sarcástico — Alfa, melhor você continuar assim, ignorando. — abri a porta do quarto, indo para o banheiro, sentindo cheio forte de alfa. Me deu até tontura de tão forte que era, odiava estar aqui, mas era o jeito. Peguei meu sabonete no armário e depois a toalha pendurando no gancho. Tirei minhas roupas, indo para o primeiro chuveiro, sentindo meus músculos relaxarem. Jungkook é um cara muito sem noção, me ignora e depois vem com desculpinhas só porque me viu daquele estado, bem que se fazer de conquistador para não ferir seu ego de alfa, conheço esses tipinhos. Infelizmente não iria falar com o Tae hoje, ele havia dito que cedinho iria pra casa, ele ama a fazenda da mãe dele, um dia quero visitar de novo para comer o bolo de goiabada. Amo bolos, principalmente os caseiros.
Depois que termino o banho e enrolo a toalha na cintura, lembro que havia esquecido de trazer minhas roupas. Droga, Jeon que me distraiu. Suspiro, indo até o corredor dos quartos, vendo que não é tão longe e por sorte não tinha ninguém andando por ai. Andei apressado até o dormitório, escorrendo pelo chão lisinho, fecho a porta vendo que Jeon estava usando a privada. Então coloco minha cueca e depois meu conjunto de moletom, não fiz questão de pentear o cabelo com gel, apenas deixei no jeito natural.
Calço meus chinelos e arrumo minha cama, para ir ao refeitório tomar meu café da manhã. Infelizmente hoje iria comer sozinho. Então melhor eu comer algo rápido para não ficar no meio daqueles alunos.
— Quer ir tomar café comigo? — Jungkook aparece, tentando ter algum diálogo, mas eu não quero ter amizade com um alfa, prometi ao papai. Apenas neguei, ignorando sua presença indo embora dali. Peguei um cereal com leite e fui para uma mesa afastada, vendo os estudantes com suas roupas bonitas para irem para casa, combinavam de sair e muito mais, coisas que nunca vou poder fazer. Suspirei, abaixando a cabeça, dando atenção para a tigela de cereal. Jungkook apareceu no refeitório, pegando seu café e me olhou meio triste, depois se afastou sentando do outro lado do refeitório, também sozinho, mas não por muito tempo. Umas duas garotas sentaram ao seu lado, sorridentes, é... Ele é igual a todos os alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anormal (Terminada)
FanfictionNo colégio interno, Jeon Jungkook era conhecido como um alfa desleixado e despreocupado, cuja única preocupação era dormir. Sua rotina monótona ganha uma reviravolta quando um ômega, completamente diferente dos padrões que ele estava acostumado, sur...